netinhacosta

11/12/2012 às 13:07
Poxa, como dizer o que eu quero em poucas palavras. Bom, gostaria de dizer que nunca fiquei tão empolgada com fan fics como por esta. shadowangel, você está mais do que de parabéns. sua dedicação me fez amar ainda mais a Rose e o Dimitri. Um beijo e boa jornada (estarei aqui durante toda ela, prometo!!!)

Aline

11/12/2012 às 13:36
Bem, essa história está apenas no comecinho, mas pelo longo histórico de historias criadas/adaptada pela Shadowangel, na versão Dimitri Belikov, podemos esperar um verdadeiro sucesso. Então recomendo sim tanto essa como as antecessoras a essa e as one também.

As histórias escritas por Shadowangel são muito bem escritas e convidativas. Quem as ler não irá se arrepender.

Aline Oliveira.

Olivia Hathaway

13/03/2013 às 11:09
De todas as fanfics que a Shadowangel já escreveu, esta está sendo a minha preferida. Justamente por ser o 4º livro da série no ponto de vista do Dimitri!

Ela está conseguindo desnudar a alma dele nesse estado de Strigoi, nos mostrando seus antigos sentimentos lutando contra os novos, influenciados por causa desse seu estado. Especialmente quando se trata sobre a Rose! E está fazendo isso na dose certa, fazendo a gente querer mais e mais!

Eu acho isso incrível, e totalmente necessário por causa do estado em que ele se encontra. É por isso que você não pode deixar de ler essa fanfic! Quem sabe agora você não entende o que se passou pela cabeça dele quando ele era um Strigoi?

RaquelPaes

21/05/2013 às 09:40
Blood Promise (Promessa de Sangue), o quarto livro da série Academia de Vampiros, sob o ponto de vista de Dimitri Belikov.
Esse livro é o mais complexo de escrever pelo ponto de vista do Dimitri, Mas essa autora é a melhor que ja encontrei no nyah.
Vale a pena ler, esse tbm nao é o unico livro que ela passou pra o ponto de vista do Dimitri. É otimo! vale a pena ler!!

Mystic

06/04/2014 às 10:22
A expectativa de ver o ponto de vista de Dimitri, quando ele era um strigoi foi superada pela leitura desses capitulos. É incrível como vemos que ele parece ser o Antigo Dimitri e ao mesmo tempo alguém totalmente diferente, sua luta por controle continua, mas seus sentimentos são tipico de um strigoi, melhor dizendo, falta de sentimentos. É uma Fic que recomendo, muito boa.

Daniela Almeida Militão

12/11/2017 às 12:50
O livro mais complexo de VA, não conseguia imaginar como ela conseguiria escrever. Mas mais uma vez ela não deixa a desejar em nada, Dimitri e Rose perfeitos todos dentro de sua essência. Sigo amando, recomendando, divulgando e aguardando o fim dessa história tão bem escrita. Parabéns.