Super Mama

25/12/2012 às 17:31
Uma palavra para essa historia: PERFEIÇÃO.

Serio Marii, você se superou outra vez,

Amo sua outra historia e essa não seria diferente,

VALE A PENA LER.

A cada capitulo você esta ansioso para o próximo e a autora não é daquelas que nos fazem esperar seculos e seculos por um cap,

Ela criou uma personagem engraçada, divertida e que com certeza me prendeu.

Se quiser uma fic engraçada, divertida e que sempre te faz querer um novo capitulo, essa é a historia.

Parabéns Marii, você merece essa recomendação.

NicotineBB

07/01/2013 às 17:43
"A Herdeira dos Blacks" Só posso dizer que ela desperta vária emoções em mim, eu fico rindo, fico chorando, fico comemorado entre outras coisas. Eu recomendo se você assim como eu ama a história de Harry Potter. Vou resumir em algumas palavras a Katherine: Fantástica, Linda, Poderosa, Corajosa, Linda (Sim ela é), companheira, confiável. Eu juro que tive duvidas de quem ela gostava, inventei uns 3 casais. Uma das melhores que eu li, e devo confessar, Marii é uma grande autora, e escreve muito bem! Por isso leia as fics dela, são mais que perfeitas, são inesquecíveis. E se você amava o Sirius com certeza vai ama-lo ainda mais por ter uma filha igual a Kath ♥

Carol Carrett

10/01/2013 às 11:35
Estou aqui para recomendar a fanfic mais diva de todos os tempos:

Eu simplesmente amo essa fanfic. Você se diverte com as palhaçadas da Kath e dos gemeos Weasleys. Se emociona com a Hermione e com o Rony.

E eu amei mais ainda o fato da Katherine ser filha do Sirius Black, e ela ir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Lilly Evans

13/01/2013 às 19:39
Essa fic é sobre Katherine Black, que é filha do Sirius. Ela é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!! Cada personagem te cativa muito rápido e uma vez que você começa a ler não consegue mais parar! Ela é muito bem escrita por Marii Black e é cheia de encrencas, confusões e, é claro, momentos fofos. Com certeza vale muuito a pena ler!!

Julieanne

22/01/2013 às 15:39
Tá eu simplesmente acho essa história maravilhosa, tipo assim muito perfeita, sabe? Haha. Claro que eu tenho que falar da escritora fofa, que tem histórias maravilhosas. Se você quer uma história divertida, muito fofa, com personagens bem engraçados, uma história bem perfeita. Lê essa aqui gente, porque é ótima mesmo. E uma escritora muito fofa. Beijinhos :)

nandabssl

25/06/2013 às 14:40
Bom, eu já deveria ter recomendado mas esperei terminar de ler.
Mrs. Prongs bem sabe que eu sou viciada nas suas histórias. Em todas elas.
E, não poderia ser diferente com essa.
Pra começar eu amo a Megan Fox.
Ela é diva master na categoria das divas.
Segundo MEU Draco Malfoy tem destaque.
Quando eu percebi com que a Kath ia fazer par me apaixonei ainda mais pela história.
É extremamente perfeita e engraçada, como toda história da Mari.

Nana

29/06/2013 às 08:53
Uma das melhores, só estava esperando para recomendar e acho que esse é o momento certo, LEIAM , LEIAM E NÃO PAREM DE LER NUNCA MAIS ESSA HISTÓRIA
Me apaixonei por ela logo na sinopse , comecei a namorar com ela logo nos primeiros capitulos e vejam, agora estou casada com ela, e não quero divorcio , não sei , mais essa historia me prendeu como nenhuma outra fez , ela é muito boa, muito mesmo, ela tem um enredo perfeito, ha escritora é maravilhosa , e acho que essa historia veio em boa hora, fazia um pouquinho de tempo que eu não lia histórias assim, claro achei varias mais essa é especial, desde a hora que ela começa o capitulo até a hora em que ela põe o ponto final, tudo é perfeito , e agora , num sabado de manhã , antes de ir para o meu inglês , escutando Young Folks , eu recomendo essa maravilhosa Historia
Ps: LEIAM :)

Srta Black

05/09/2013 às 20:22
Bem, posso começar dizendo o quanto essa autora é ótima e fofa. Todas as fanfics dela são maravilhosas ( a minha preferida é Doce Ironia, mil vezeeeees!!! Seguida muito de perto dessa aqui). Essa é uma história cativante e emocionante, que realmente me faz querer cada vez mais capítulos! É cheia de criatividade, ironia, lembranças , amizade e principalmente cheia de Sirius Black Hahahaha o mais lindo e perfeito. Então eu super recomendo essa história para todos os amantes de Harry Potter.

Luali Carter

21/01/2014 às 23:33
Vou direto ao ponto: a fic é linda e se você gosta de HP vai amar essa história! A Kath te cativa com o jeito maroto dela, que com toda a certeza foi herdada do pai. A história é envolvente e não dá vontade de parar de ler! Encontrei a fic por acaso e logo no início eu me encantei! Com um romance tão improvável quanto confuso e complicado. Me apaixonei novamente por cada personagem da diva da J.K. Rowlling e consegui sentir cada emoção da Kath como em um feitiço de ligamento... Perfeita e ponto final!

Historia Jaeger

04/12/2014 às 20:36
Como começar...Perfeita!
Sinceramente,eu só acompanho fics que me impressionam,e essa fic...me deixou com arrepios na pele por cada momento precioso da fic.
A Kat é com certeza marota,eu olho pra ela e é o pai dela na versão feminina,pena que ele morreu.Ela com certeza balançou Hogwarts com a sua beleza,inteligência e personalidade.Eu amei essa fic,pra mim,ela é tudo.Amei o jeito de escrever da autora.A fic é muito legal,quem lê vai se apaixonar.
Sendo fã de Harry Potter ou não.
Além de pura emoção é muito engraçada a fic!kkkkkk eu já ri muito dessa Kath!
Gente!Por tudo o que é mais sagrado no mundo!Essa fic é a uma das melhores.Se vocês lerem,vão entender o que estou falando.
Hiatus,eu tiro o meu chapéu pra você.