Diário De Thalia Grace > Recomendações

Ali Klein

04/01/2013 às 12:18
Falando sério, essa é uma das melhores Fanfics que que tem no Nyah!. Não é apenas uma fic, é como poesia para mim, me fez chorar pela Thalia, também rir com os momentos dos dois e me sentir ansiosa e eufórica para saber o que acontecerá.

Sem duvida e nem mas, essa autora é um gênio, e a fic é a mais perfeita que eu já li!

Nunca tinha lido algo desse nível, uma das melhores coisas que eu fiz foi acompanha-la, tenho total certeza que não irei me arrepender que ter feito isso, por que como eu já disse, ela é perfeita!

Princess of Dark

07/01/2013 às 16:47
Olá!Aqui estou eu para a minha primeira recomendação!

Bem,e uma recomendação bem merecida!Quem me conhece,sabe que sou obcecada por Thaluke,e essa fanfic é uma das melhores de Thaluke que já li,se não a melhor.Acho que até pessoas que não gostam tanto de Thaluke gostam dessa fanfic,pois ela é escrita com tanta perfeição,que encanta.

A autora está de parabéns,por escrever tão bem,com tanta originalidade,e por gostar de Thaluke rs

Recomendo à todos,tenho certeza que vão gostar!

Anônimo

13/02/2013 às 16:12
Não tem outra palavra para descrever essa estória como: INCRÍVEL! Foi excelente em todos os sentidos! O romance de Thalia e Luke tão bem escrito foi recebido de braços abertos, afinal, imagino eu, que muitas pessoas amam Thaluke. Quem escreveu merece aplausos, parabéns e continue fazendo sempre fanfic's tão boas quanto essa.

Solace

04/08/2013 às 20:29
Eu não acho que alguém conseguiria resumir em palavras o que essa fanfic significa, - o que é irônico já que ela é constituída por palavras, porque Thaluke é algo inexplicável e essa história narra o sentimento deles da forma mais perfeita possível.
A autora da história é sem dúvida nenhuma a minha autora favorita, porque ela consegue passar mais do que palavras e descrições em suas palavras e descrições, não como uma pessoa que escreve apenas por diversão (meu caso), mas sim como uma autora de verdade e eu tenho certeza de que se ela decidir escrever um livro esse livro vai ser perfeito. Por isso eu recomendo essa fic, e todas as outras fics da autora, com todas as forças do mundo.

Anna Mikaelson Dixon

14/08/2013 às 16:24
Bom, essa é minha primeira recomendação, e não sou muito boa com palavras, mas irei me esforçar para que saia bem convincente.

Primeiramente, eu nunca me imaginei lendo uma história de em que o casal principal seria Luke Castellan e Thalia Grace (sempre li sobre Thalia e Percy), mas recentemente assistir um filme em que o ator principal era Jake Abel (quem faz o Luke, no filme), e tipo, me apaixonei por ele, e como sou muito fã da Kaya Scodelario (ainda acho que deveria ser ela á interpretar Thalia no cinema) fui a procura de fics em que eles dois interpretariam o casal principal. Achei então várias deles como o casal Thaluke, resolvi ler, e sem perceber... Viciei.

Thaluke; Diário de Thalia Grace é a melhor fic desse casal que eu li durante essa semana. A autora escreve detalhadamente cada cena, cada momento e sempre no final fica aquele ar de quero mais. Eu sinceramente recomendo, não por ser uma fã da saga Percy Jackson & os Olimpianos, mas por gostar de uma história bem feita.

É só isso, espero que tenham convencido vocês. Beijos.

Cappuccino

22/02/2014 às 11:48
Não é todo dia que eu encontro uma fic tão linda quanto essa, são poucas as histórias que me fazem realmente querer recomenda-las, eu li essa fic e pensei: "eu tenho que fazer mais pessoas conhecerem essa perfeição!!" Kkk sério vale muito a pena, a autenticidade de Thaluke nessa história é quase palpável, realmente maravilhoso. Leiam esse extraordinário romance que não deixa arrependimentos, me conquistou logo no prólogo, e olha que eu sou escrota pra elogiar fic ahauahaua de qualquer modo, cumpri com meu dever, fic lida, amada, favoritada e super recomendada! Kkkk Bjs ♥

Meloide

17/03/2015 às 19:12
Simplesmente amei esta fic. Acho que está extremamente bem escreita, contendo nela variadas emoçoes, felicidade, tristeza... Não estava à espera dum final assim, o que fez com que eu começasse a chorar incontrolavelmente. Volto a repetir, que acho que a fic está mesmo muito bem escrita, e por vezes não sem onde os autores de fics deste género se vão inspirar, pois acho que as histórias são extraordinárias. Vim dar a esta fic pois eu própria estava a pensar em escrever uma fic deste "ship", então pensei: "Porque não procurar uma fic de Thaluke? Assim posso ver se posso criar a minha fic "livremente" sem parecer que estou a copiar uma outra.". Mas o que eu não esperava era que me fosse apaixonar por esta fic desta forma. Já agora, esta é a minha primeira recomendação e não sabia muito bem o que dizer. :p XD

Obrigada, mais uma vez. por teres escrito esta fic maravilhosa.
Beijos.