1918 - A Transformação. > Recomendações

Anônimo

29/01/2013 às 16:10
ESSA HISTORIA E PERFEITA!! To completamente apaixonada, cada capitulo traz sentimentos diferentes que nós faz querer ler mais e mais, a historia e super romântica e nem adianta você quererem o Edward ele já é meu (ok ele e da Bella mas não custa sonhar né?).

Sisi Cullen

29/01/2013 às 16:14
Estava a procura de uma fanfiction boa sobre a saga crepúsculo e achei essa fanfic é muitooo boa eu to amando e fico muito ansiosa pelo final eu recomendo essa fanfic toda vez que leio um capítulo fico muito ansiosa pelo próximo essa fanfic é uma das minhas favoritas espro por um final legal e bonito pois to amando a fic e espero que a autora não abandone a fic pois é muito boa mesmo!! Recomendo a todos que leiam pois é muito legal!! O engraçado é que quando leio e o próximo capítulo não vem fico reelendo a fic a espera da continuação então é isso recomendo muito essa fic pois é muito boa! Eu amoooooooooooooooo demais essa fic é a melhor de todas!!!!

Ana Clara Ney

01/02/2013 às 01:59
OMFG, eu simplesmente A-M-E-I essa fic. Muuito perfeita, bem escrita e a historia te envolve e faz querer devorar os capitulos. Edward e Bella, amigos desde... Sempre. Eram como irmãos, inseparaveis. Em uma sociedade onde casamentos eram cedo e armados, Bella se ve nessa situação. Seu pai, deu a escolha de escolher um homem que amava para se casar, mas quem Bella queria, para ela era uma pessoa impossivel, seu melhor amigo, Edward. De uma amizade poderia surgir um amor genuíno? Esse amor seria capaz de superar as mais diversas barreiras? Seria capaz de enfrentar até mesmo a morte? Descubra lendo 1918 - A Transformação.

Juaassaid

03/02/2013 às 13:50
A fic se baseia em uma história de amor que ultrapassa a tudo que possa ser material e emocional, mostra o amor de dois belos jovens por sua família e entre eles, dali nasce uma cumplicidade, uma atmosfera de amor platônico, de amizade, lealdade e acima de tudo de fé um no ourtro.

Mostra amizades verdadeiras, pais que amam e apoiam seus filhos, pessoas que sempre estaram unidas por alma.

É uma história emocionante desde o início e que espero que o fim esteja longe de chegar.

É atualmente uma das melhores fics que já li, adoro o amor familiar que demonstra a história, pais que amam e são amados pelos filhos e principalmente um amor que vale apena ser contado.