Dramione - New Perspective. > Recomendações

Sara Slytherin Riddle

09/12/2012 às 20:50
Nunca li um Dramione assim, esta só no começo, e por meu ver, vai longe... Super recomendo!! Quando eu li o prólogo, eu já vi que a historia ia longe. A autora esta completamente de parabéns, um enredo incrível e muito interessante, são os primeiros capítulos, mais eu sei que ainda tem muito coisa a ser desenrolada!! Quem gosta de uma Fic bem escrita, feita por uma escritora, que sem dúvida é muito boa no que faz adorara se perder nas linhas dessa de "Dramione - New Perspective".

Você esta de parabéns Blue Cupcake

MIL BEIJOS MULTI COLORIDOS....

Tety Malfoy Ravewood

26/12/2012 às 07:49
Ja li varios Dramione.V-A-R-I-O-S!E nao tinha visto nada igual parecido com esta FIC.Ela e emocionante e empolgante,te faz querer ler mais e mais a cada momento!A autora tem uma especie de controle sobre vc que te faz ler toda hora!!Cuidado a autora e maligna!!!!ahhahahahahhahahahah!

Ta mais voltando pra FIC se voce gosta de uma autora que tem auto-confiança,e que e muito boa no que faz

''Dramione-New Perspective" e perfeito para voce!

No prologo,a historia estava um pouco desengonçada,mas depois a autora recebeu a bela e linda motivaçao de seus leitores,com seus estupendos comentarios,oque fazia que em cada capitulo ela melhorasse ainda mais.

BLUE CUPCAKE!

Bato palmas para voce porque sinceramente quando comecei a ler jurava que essa historia iria ser chata,mas depois...VISH...depois minha opiniao mudou totalmente,mesmo que voce ainda esteja em um de seus primeiros capitulos sei que essa historia ainda tem muito por vir!!!

PARABENS!Vc criou uma FIC maravilhosa!Espero que continue assim!

Com amor:

Da sua leitora que nao deixa muitos comentarios!hahahahhah

Leah

10/01/2013 às 02:15
Nunca li uma DRAMIONE como essa, é super fofa. Ela mostra Hermione Granger de um modo diferente, mas solta. O Draco o mesmo lindo de sempre, bem eu amei essa fic, eles se tornam um tipo de amigos. É simplesmente fofa, eu adorei ela, e sempre vou dar uma passada para ler outro cap. Essa Dramione ficará na história. ÉPICA.

Lewis

14/01/2013 às 22:26
Eu já li varias histórias dramione. E essa é, com toda a certeza uma das melhores, se você quiser emoção, comédia e romance aki esta uma fic que concerteza vc ira gostar. Dou meus parabens a autora. Bom, deu pra perceber q eu n sou muuito boa com recomendações. Mas se a história é boa tem q recomendar. Então...

Pamela

14/01/2013 às 23:11
Gente,eu to simplismente amando essa fic, é de Dramione!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se passa depois de Hogwarts, muita emoção lendo ela descobre-se que alguem que julgavamos morto(a) está vivo(a) Então leiam que vale muitissimo a pena, eu fiquei muito tempo sem ler ela, por que pensei que ela tivesse abandonado a fic porém eu fiquei mega feliz ao ver que hoje mesmo ela tinha postado um novo capitulo,preciso que vocês deixem muito reviews pra ela e também recomendaçoes por que senão ela não vai terminar a fic e eu e mais muitos leitores ficaremos super/mega/hiper triste Leiam por que vale muiiiiiitoooooooo a pena,quem não ler vai se arrepender!!

jak mione potter

22/01/2013 às 17:57
Essa fic é simplesmente PERFEITA,não tem como não se apaixonar por ela,é amor a primeira vista,serio.

É uma historia incrível,envolvente e muito bem escrita,você ri,chora,e tem um ataque de fofura,serio tem capitulo que eu fico aqui oooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnn que fofo!!!!

Por pelo menos 10 minutos,você vomita o arco-íris tamanha a fofura,e fica relendo e pensando:preciso urgente de um Draco pra mim.

E quando você pensa que um capitulo foi perfeito ela vem com outro melhor ainda é fantástico,realmente não tem como se arrepender por ler essa historia serio acredite essa dramione é fantástica e mesmo que você não goste muito desse casal leia pois você vai se apaixonar.

Bom beijos sabor Draco pra quem ler essa fic,tenho certeza que vocês vão concordar com tudo que eu disse depois de ler.

Ms Lestrange

22/01/2013 às 20:40
Essa historia eh completamente fofa, legal, divertida, eh daquelas que faz a gente rir involuntariamente e ficar louca quando o capitulo acaba e o outro ainda não esta postado! Recomendo forevermente, e please, acreditem em mim que eu sei o que digo, já li muita historia boa e li o dobro de historia ruim U.U

nandabssl

24/01/2013 às 22:13
O que dizer dessa história? Bom ela é perfeita, inusitada, perfeita, divertida, perfeita, queeente, perfeita, inesperada. Já disse perfeita?

Mistura uma coisa inesperada com coisas previsiveis o que deixa a história num ritmo perfeito.

Sabe uma música, perfeita, que diz tudo que você tá sentindo e vocÊ não consegue parar de escutar? Aquela música que entra em sincronia com o ritmo, a melodia e o momento? Pois é, essa fic é como esse tipo de música.

Super recomendo

Liz Mar

26/01/2013 às 01:27
A historia Dramione mais perfeita que eu já vi, um Draco romatico e uma Hermione meio louca, dá para rir e se emocionar ao mesmo tempo,e fica cada vez melhor, to amando ler, acho que se Dramione existisse seria muito lindo. Principalmente se existisse desse jeito.

Recomendo totalmente essa fic, por que com eu ja disse é uma das melhores que eu ja li.

Thayane Vieira

22/03/2013 às 00:42
Sim, essa história e magnifica ... to recomendando principlamente pelo enrredo da historia. No começo, eu nao dava nada, mais agora eu amooo essa fanfic. Essa altora e uma linda e criativa, ela enventa cada coisa que eu fico doida ... As vezes tenho vontade de assacina-la, sim, um avada na rainha do suspense. Ainda consigo me controlar ... um dia ela me mata, de curiosidade. Mais seeio essa fanfic e beem diferente do que eu ja li nos outros Dramiones, nao e so açucar e mel,nao ela tem açao de verdade ... Booom e isso pessoas,leiam que vale a pena!

Beijoos sabor Draco Malfoy!

pipoca de chocolate

28/04/2013 às 22:10
Inicialmente, admito amar histórias Dramione. Dito isso, esta aqui é muito bem escrita, original e transmite emoções e sensações novas a cada capítulo (você nunca ficará com tédio). Creio que até quem não aprova muito esse casal vai curtir essa história fantástica. A autora realmente está de parabéns; possui o dom de escolher as palavras que ficam perfeitas no contexto. Amo, amo e amo!

MyClaire

11/08/2013 às 03:24
Essa história é simplesmente perfect! É uma Dramione que fala sobre a vida deles maior, o James, filho do Harry e da Gina já nasceu. É o seguinte, Mione que estava casada/namorando o Ronyquinho foge de casa e vai pra um hotel trouxa, onde encontra Draquinho, que tinha se separado da Tori,e ido morar de hotel em hotel fugindo de Bella, que até um pouco depois Mione descobre que tá viva, Bella tava perseguindo Draco para matá-lo e se vingar, ai pra melhorar tudo ela escobre que Mione e Draquinho estão de rolo e começa a perseguir os dois, tudo piora quando Mione fala mal da Bella e de MyLord e foge, depois o casal Dramione vai pra casa de Gina e Harry e no dia do natal, Bella entra na casa deles com a ajuda de um garoto chamado Louis que já tinha encontrado Mione no Hotel, ai Bella joga um imperius na Gina fazendo ela entregar James pra ela e o leva pra mansão Malfoy, Gina joga a culpa em Mione, e Mione e Draco vão atrás de Bella pra pegar James de volta. Esse resume que fiz é chato mas a história em si é viciante, leiam que vocês irão gostar

morgaaab13

15/10/2013 às 17:19
Genteeeee
Já li muitas fics de Dramione , muitas mesmo , mas essa é realmente uma das mais originais , essa fic me fez querer me cadastrar aqui apenas para poder recomenda-lá a vocês e dar os parabéns a autora , é realmente muito boa , tudo se passa de uma maneira muito real , a gente lê alguma fics que passam muito o estilo de "fantasia" coisas que não seriam possiveis de acontecer com o Draquinho e a Hermione , mas essa não , essa é realmente diferente e nos faz pensar que eles podiam mesmo ter acabado dessa forma !
LEIAAAAM :)

Anna

01/01/2014 às 15:34
Meu Deus,não tem como essa Dramione ser melhor. A maneira como ela é escrita nos faz ficar querendo mais e mais a cada capítulo. A relação entre eles é tão diferente, pelo fato de começar como ódio e eu amei isso. A autora consegue mostrar os sentimentos deles muito bem, e o enredo então? Mais que perfeito. Parabéns pela história. E leiam, porque vale a pena. haha *-*

AnneLovegood

30/03/2014 às 21:41
Uma das melhores fics Dramiones que ja li.
Completa em todos os sentidos.
Tem antigos inimigos,
personagens que amamos...
Em momento algum a
personalidade dos personagens
fica diferente do que vemos nos livros
Chorei e ri
Com capítulos rápidos e compreensiveis
Certamente você se envolve na história
dos personagens.
Simplesmente incrível essa fic