Subitamente No Futuro > Recomendações

MahDants

11/12/2012 às 00:43
MARAVILHOSA! Não tenho palavras pra descrever essa fic... Porra! ~desculpe a expressão~ ela é perfeita.

1- É Romione, não tem como não amar.

2- A autora escreve muito perfeitamente perfeito

Não estou mentindo. Consegue transmitir cada pensamento passado na cabecinha do Ron e da Mione, todas as duvidas, todos os constrangimentos, todas as alegrias e todas as tristezas... É muito raro eu chorar com alguma fic. Leio muitas fics e até agora só chorei com cinco. "Subitamente no Futuro" está, óbvio, entre essas cinco fics...

3- É a primeira fic da autora (acho)

No perfil da autora só aparece essa fic, então ACHO que é a primeira e isso é incrível: o quanto o talento dela... Como digo? Se mostrou? Talvez... O talento dela logo de primeira não decepcionou ninguém... (Ok, não saiu o efeito desejado, porém acho que deu pra entender)

4- A história é criativa pra caramba.

Sim, é muuuuuuuito criativa. Que ser humano tem ideia tão maravilhosa? Ah, eu sei: J. K. Rowling, Suzanne Collins... Sim, estou comparando a autora da fic com grandes escritoras. Nesse caso não estou falando do modo de escrever e sim na criatividade na história. Eu escrevo fics também e jamais pensei em algo assim...

RESUMO DA FIC: Mione e Ron brigam e vão dormir. Do nada acordam na mesma cama, mais velhos e com seus filhos brincando perto deles. Sim, é realmente algo estranho e logo de primeira me recusei a ler a fic, porém... Enfim, não me arrependo de ter lido, é PERFEITA! Bom... Voltando ao resumo: Daí eles estranham e agem como amigos, que é o que são no 4º ano, né? Os dois se amam, mas não admitiram ainda, mas ao serem forçados a se comportar como casados, eles começam a se permitir amar o outro... Enfim... É lindo *-* O mundo é cor de rosa, haha!

CONSELHO: LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIAAAAAA!!!

Anônimo

11/02/2013 às 17:13
Leiam. Não imorta o que você esteja pensam agora, leia esta fanfic. Não vai se arrepender.

É a história mais envolvente que já li, e completamente perfeita. Bem escrita, surpreendente e linda. Não dá para ficar sem pensar nela depois de cada capitulo!

Rose e Hugo são encantadores, Rony e Hermione perfeitos, como sempre! Fanfic nota 10000000000000000000000000000000!

Clenery Aingremont

06/01/2014 às 16:59
Eu simplesmente adorei essa fanfic! É bem original se você considerar que a maioria das fanfics com esse tipo de título (Subitamente no Futuro) tem relação com vira-tempo, alguma poção ou algum feitiço que faz Harry, Rony e Hermione (às vezes até a Ginny) ou Lily, James e Sirius (às vezes também o Remus) irem para o passado/futuro. É como viver entre dois tempos: o presente e o futuro. Hermione teve uma briga com Rony por causa do baile de inverno. Quando ela foi dormir, acordou bem mais velha e com o mesmo do lado dela (também mais velho). Apartir daí eles descobrem várias coisas sobre o futuro e, quando acordam, ficam na dúvida se foi tudo um sonho e se o outro também sonhou/viveu aquilo. Será que esse acontecimento mudará o futuro do casal RoMione? Será que eles se resolverão mais rápido ou irão pensar que tudo não passou de um sonho? Foi mesmo um sonho ou eles realmente foram para o futuro? E como isso aconteceu?
Confesso que essa fanfic me lembra um pouco o filme "Em Algum Lugar do Passado", mesmo que o sentido de tempo seja contrário.

Amanda Romione

09/06/2019 às 13:41
Uma das minhas históricas favoritas! Muito bem escrita em todos os sentidos. Tem uma temática que permite continuar no mundo de Harry Potter, mas amplia a imaginação para as inúmeras possibilidades que os livros deixaram. Os fatos acontecem em um ritmo agradável e que prendem até o último capítulo (que talvez não seja o último, mas que funcionou bem como um).