Sinal Positivo > Recomendações

Anônimo

12/02/2013 às 22:07
Estou muito apaixonada por essa fic, li todos capítulos hoje mesmo e me encantei. É uma fuga total daqueles clichês água com açúcar que tem por ai, e que eu admito ler e gostar de alguns sim.

Mas realmente essa fic me prendeu de um jeito completamente diferente. Não sei se vocês já se viram em um punhados de palavras mais eu me vi e a a partir do momento que me enxerguei não consegui parar mais.

É uma história que vem me surpreendendo a cada capítulo e sei que vem muito mais por ai, o que deixa super feliz.

Enfim é isso,

Uma fic maravilhosa, tenho certeza que vão adorar.

Kissus

Takatsucath

29/03/2013 às 01:01
Gente... meu Deus eu tenho q recomendar essa historia. Amei por alguns raros motivos:
1: é uma das únicas fics q eu ja li, q o NarSaku fica muuuuito lindo e da vontade até d chorar, ede brinde tem um conflito SasuSaku.
2: gravidez na adolescencia e ainda por cima com uma Sakura bipolarizada!? Não se vê todos os dias kkk
3: a autora msm dizendo q é tao insegura (o q particulamente eu nao acho) ela escreve muito bem meeeesmo, tem muita criatividade..
Enfim sao muitos os motivos pra eu recomendar,mais estou com preguiça d escrever kkk ;p
Leiaaaam vale a pena com certeza, e eu quero q a fic. continue, e pra isso precisa de leitores.A Fic merece pq, alem ser baseada em fatos verídicos, ela e muito muitoo emocionante!!!!!

Bebells

27/04/2013 às 01:39
É uma história voltada a realidade em que vivemos, no meu ponto de vista. A gravidez na adolescência é algo "comum", digamos assim, hoje em dia. E nessa história, podemos ler como é o dia a dia de uma gravida de quinze anos. Além de seu passado, que não é dos melhores, ainda podemos ver a descrição de seus sofrimentos e suas histórias tristes que nos comovem.
Recomendo essa história, por ser diferente, e o diferente me atrai. E claro, um Parabéns para a autora (Milk) por essa narrativa.
Beijos & Beijocas
bebells.

Clyra

28/04/2013 às 15:36
A maioria das histórias no Nyah hoje em dia não consegue ter um enredo novo, algo diferente. As coisas são tão repetitivas que se tornam cansativas. No dia 06 do 12 eu estava rolando minha barrinha cinza pelas páginas do Nyah, nessa época eu tinha uma mania chata de só ler histórias concluídas, então veio uma ideia diferente na minha cabeça:"não vou procurar mais histórias terminadas" E foi assim que conheci Sinal Positivo, naquele dia era só um prólogo e só com aquele capítulo eu consegui me sentir na pele da Sakura.
Essa fanfic tem muito a se esperar. Ela me surpreende a cada minuto. Se eu pisco o olho e a abro novamente algo novo acontece, é incrível.
Bom aqui eu deixo minha humilde recomendação, não sejam leitores fantasmas. Se lerem comente, eu sei oque é está na pele de alguém que não recebe Reviews.
Deem um sinal positivo para essa fic!!

---MILK---

lea chan

01/08/2013 às 00:01
Yo Milk Milk (sim, dois Milks pelo simples motivos de soar lindo quando se repete), eu vivia vendo sua fanfic na página de fanfics de naruto e eu jurava com todos os dedos cruzados que você faria um clichê nojento (desculpa, costumo julgar as coisas assim, de um jeito meio rápido, infinitas desculpa) e então num belo dia resolvi abrir a fanfic e realmente me maravilhei, porque, porra, cada palavra, cada frase, cada parágrafo, cada capítulo me fez querer mais (outras infinitas desculpas por não comentar, eu morro de preguiça). Desculpe por enrolar, falo muito, ou escrevo muito, possivelmente os dois.
Sua história é ótima, realmente boa, o jeito que você narra tudo isso me deixa maravilhada, então vamos lá: eu queria te dizer que, primeiramente, eu vou começar a deixar reviews e novamente me desculpa por nao ter deixado antes; segundo você escreve muito bem, você realmente é boa nisso; terceiro, e provavelmente último, você é realmente, REALMENTE, maravilhosa escrevendo, você consegue nos segurar de uma maneira horrivelmente perigosa para quem quer ter uma vida social fora do Nyah!, parabéns Milk Milk. Sem mais enrolamento.
Enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim, enfim e finalmente, eu recomendo essa história por ser uma das melhores desse site.
Beijos Milk Milk, espero que você continue escrevendo, até porque, aliás, você gosta certamente de escrever então vai continuar, oh, desculpe, estou enrolando de novo.

laarii

27/08/2013 às 19:06
Minha primeira recomendação vai para você,só tenho uma palavra RECOMENDO essa fanfic. Pois nos envolve a cada capítulo além de ter tudo o que eu gosto é uma história diferente que aborda um assunto muito comum gravidez na adolescência, ainda é uma história narusaku que eu não tinha visto aqui no nyah então super recomendo a escrita é fácil de entender e ainda é muito engraçada.

Asa

07/10/2013 às 15:16
Ainda me pergunto por que eu demorei tanto pra recomendar Sinal Positivo... Mas antes tarde do que nunca, certo? A autora é ótima: é engraçada, realista, tem o português perfeito e ainda consegue prender o leitor da primeira à última palavra! A história te agarra com unhas e dentes, e você sempre vai ficar ansioso pelo próximo capítulo (até por que a autora é má e acaba o capítulo na melhor parte U.U). Enfim, leiam Sinal Positivo! Agora. To mandando.

Juh

28/10/2013 às 12:26
Oiii, não sei se vocês sabem mas eu não leio quase nada no Nyah e em nenhum site de fanfiction, quem lê e comenta é minha irmã Amanda (pela minha conta é claro) e quando eu leio algo, tem que ser muito bom, ja que eu sou muito chata.
Mas esta história é diferente de tudo que eu já li, além de muito bem escrita, tem um enredo maravilhoso e nos deixa a refletir: E se fosse eu no lugar da Sakura? Como seria? quem ficaria do meu lado?será que o pai do meu filho ia ser como o Sasuke? será que eu terei um namorado maravilhoso como o Naruto? kkkk são muitas coisas a se pensar... E eu amei, amei tudo, esta história me prendeu e me viciou de um jeito, que minha vida era ler e ler.
RECOMENDO para todo mundo que quiser ler uma história maravilhosa, real e que nos mostra que nem tudo é contos de fada, que nem todo homem é um príncipe encantado, leiam sinal positivo. Parabéns Milk eu to amando a história. Beijão!

Annie Marie

02/12/2013 às 20:58
Tá, vou falar logo a verdade, estava há um tempão sem ler fanfictions, mas do nada apareceu a vontade de ler,e me deparei com Sinal Positivo, comecei a ler dia 27 e não consegui parar até ler todos os capítulos num só dia, e tive que fazer uma conta no Nyah só para comentar e acompanhar!É tão viciante e o melhor de tudo, muito bem escrita, parabéns!

LAIS

02/01/2014 às 10:17
Eu tinha que recomendaria essa historia MARAVILHOSA , pois me apaixonei por ela !! fico aguardando ansiosamente por cada atualização. O enredo da fic é totalmente inovador, aborda um tema sério que é a gravidez na adolescência, que se torna ainda mais dramático porque o pai é o melhor amigo do namorado dela. A autora escreve magnificamente bem, aborda um drama sem deixar de dar um toque de humor. Vale muito a pena ler, me viciei!!. Parabéns a autora Milk, sua fica é perfeita

Haruka sempai

20/02/2014 às 23:34
Quando li a sinopse desta fic achei-a interessante e resolvi dar uma lida e só posso dizer que valeu à pena!!! A estória tem um enredo muito bem elaborado e envolvente, de forma a conquistar o leitor desde o primeiro capítulo. A estória é bem coesa e os personagens bem desenvolvidos, levando o leitor a ficar completamente envolvido na trama e cheio de expectativas quanto aos capítulos seguintes. Simplesmente perfeito!

RikuHarada

07/07/2014 às 20:09
Eu estou muito animada, de verdade. Eu já li muitos fics e é bem difícil encontrar alguma que te prenda de uma forma que faz você querer ler só ela quando entra no site. E essa é uma dessas fics! Eu realmente gostei muito dela. É uma história bem diferente sabe, geralmente umas das últimas coisas que acontecem nesses estilos românticos de fics é a protagonista ficar grávida, aí acontece mais algumas coisinhas e tem o clássico felizes para sempre. Eu simplesmente achei sensacional o ponto de partida dessa história ser a gravidez, todo o período dela e seus conflitos. É simplesmente surreal! Por que a maioria das pessoas vê a gravidez como o fim de tudo, mas na verdade ela é só o começo. Ainda mais na situação imposta na fic. Eu achei extremamente estimulante o modo como a autora colocou isso na fic, isso me cativou e me maravilhou ao ponto de não querer largar-la mais.
Eu realmente acredito que é umas das melhores fics que eu já li, se não for a melhor. Maravilhosa, com certeza!

Anônimo

26/07/2014 às 18:44
Não sou boa em recomendar mais vamos lá!
No começo eu pensei que os resultados futuros desta fanfic seriam de zero a um. Porque? Confesso quando li o tema da fanfic eu pensei que era uma fanfic frouxa, sem graça. Mais com o decorrer dos caps eu notei que não era somente ficção, ou clichezisse de autora. Vai muito mais além disso. Toda essa realidade misturada com a ficção dos personagens torna tudo tão ... Perfeito... Sem mais palavras pra descrever o quanto essa fanfic faz bem para mim e talvez até mesmo para o meu ego.
Espero um dia chegar a ser uma autora maravilhosa como a senhora é tia Milk!
Congratulations <#

Anônimo

14/09/2014 às 16:31
Por onde começar? Além da autora ser genial e misturar realidade com ficção. Isso me deixa sem palavras. Fanfic perfeita para todas a pessoas, Inclusive para aquelas com problemas emocionais. Essa fanfic nos ensina que podemos sobreviver sem o controle de remédios, mas por nós mesmos! Que toda a vida, mesmo no começo da gestação merece ser cuidada,e que mãe tem seu papel fundamental na vida de cada filho.
É engraçada, fofinha, e mostra como dois amigos que viram pais podem ir se apaixonando de pouquinho um pelo outro. Todo mundo tem seu tempo de crescer, uns mais rápido, outros mais devagar, e cada qual de um jeito, nada pode ser cumprido na pressa. Além de ser algo cativante, é como uma lição de vida para quem lê e para quem sofre ou já sofreu deste modo. Enredo maravilhoso! Autora super caprichosa e divertida! Confesso que quando leio Sinal Positivo me sinto dentro do País das maravilhas, da parte boa e da parte ruim dele. E me sinto perto da autora também! Porque? Porque a Autora consegue escrever coisas que eu as vezes sinto * Atitudes estranhas e doidas da Danone* E consegue me fazer amar ainda mais o casal e todo o resto! Baseada em fatos reais, exala graciosidade ! Quem lê fica extasiado! Super Recomendo! Milk Parabéns você está chegando ao topo *U*

Anônimo

19/10/2014 às 15:51
Poxa, já que a fic tá acabando porque não recomendá-la, serio no começo relacionado a tudo, até pensei que seria como as outras desse tipo, um clichê que sempre passa do que realmente é, quem assisti as series H&H sabe do que tou falando, é totalmente diferente, cara você entende de como é duro passar por isso e tal, lembro das palestras que aborda o tema 'gravidez na adolescência', e sim tem tudo haver como coisas será diferentes depois dessa face. Mas cara é totalmente diferente.
Bom encontrar história desse tipo são bem difíceis realmente, e posso concordar eu gosto bastante desse tema que está e é frequente hoje em dia. Mexe com realidade e tem tudo que adoro e sempre adorarei em uma historia, quem ler vai entender do que tou falando!
Eu realmente gostei dela, e a autora escreveu super bem e nem acredito que tá acabando! Ela é perfeita e sensacional, sensacional mesmo é a autora por escrever uma fic tão perfeita como essa, parabéns pelo trabalho maravilhoso!
tipo é super recomendado pra ler, para quem gosta de um drama, por mim é pra qualquer pessoa!
Adorei, sensacional a forma que descreveu o parto, as piadinhas da Sakura o jeito do sasuke e tal, adorei...