Até O Décimo Pôr do sol > Recomendações

LostDoccubusShipper

10/12/2012 às 22:56
É uma história muito criativa, involvente, e nos ajuda a passar por esse hiatus filho de uma mãe!Eu realmente adorei a história e fiquei impressionada de como a pessoa quem a escreveu escreve tão bem! Eu acho que virei fã! Acho ñ, tenho certeza! Essa virou oficialmente minha história favorita! Podia até virar um livro! Espero que outras pessoas leiam e amem a história que nem eu. É interessante demais! E um pouco viciante devo dizer porque não posso esperar pelo próximo capítulo!

Beth

03/02/2013 às 01:04
"Até o décimo por do sol" me cativou desde o primeiro capítulo! A autora escreve muito bem e de forma bastante envolvente e criativa o que deixa a fic ainda mais linda! Amo Captain Swan e eles nessa fic são a coisa mais linda ♥ Eles se "amam" na base dos xingamentos, sarcasmo e ironias, que na minha opinião deixa tudo mais perfeito. Todas as pessoas que shippam Captain Swan deveriam ler essa fic, porque eu tenho certeza que iriam amar! Só posso deixar meus sinceros parabéns para a autora que começou tão bem essa história e eu não posso esperar para poder ler mais! Tenho certeza que a fic vai continuar tão bem como começou. LEIAM.

Lost in Neverland

13/02/2013 às 00:21
Me apaixonei por essa história desde o primeiro diálogo. A autora escreve maravilhosamente bem, sem falar na criatividade. Amo Captain Swan e eles nessa fic estão perfeitos! ♥

Resumindo, eu simplesmente AMEI! E tenho certeza que não sou, e não serei a única. Por isso, leiam! :))

Diana

13/04/2013 às 20:04
Essa é a melhor fic que eu já li (e olha que eu já li muitas) e talvez até de todo o site. Eu não costumo recomendar até ter vários capítulos (pelo menos dez) pra ver se a fic é realmente boa, então essa é mais que perfeita. Originalidade conta muito pra mim, e a autora foi bem criativa. Ela escreve de uma forma maravilhosa, que faz a pessoa mergulhar na história e não querer parar nunca. Cada fato é contado de uma maneira diferente, e isso é incrível, sem contar que é de um dos melhores shipps da série Once Upon A Time. O hiatus é torturante e você fica remoendo isso por horas até aceitar que vai ter que esperar capítulos novos, mas tenho certeza de que vale a pena.
Se você tomar a decisão de ler essa fic, saiba que será uma das melhores escolhas que você já fez!! Merece ser recomendada milhões de vezes!

Grind

18/06/2013 às 19:00
A-M-O Todo e qualquer Captain Swan, simples assim. A autora escreve muito bem, e consegue deixar a gente em um suspense quando acaba o capitulo, fazendo com que a gente fica se corroendo por dentro esperando o proximo capitulo.Ela ja começou a fanfic diferente das outras o que também é muito legal, quando foge um pouco do assunto da serie ( sem mudar a personalidade dos personagens também é claro), simples assim, eu recomendo porque .....recomendo.A autora tem uma criatividade incrivel pra escrever, e eu to doida da vida pra saber como vai acabar...