Tarde Para Amar > Recomendações

Beatriz

05/09/2013 às 21:04
oi gente! primeira recomendação, então o que dizer sobre Tarde Para Amar, humm, ela é P-E-R-F-E-I-T-A! Já li varias vezes e sempre choro, sorriu, riu, e nunca perde a esencia. Eu acho que é a melhor fic que eu já li em toda a minha vida! A autora escreve super bem, de modo que a estória fica com sentido. Enfim eu to dizendo pra vcs lerem, pq vale mt a pena, não é um romance meloso, é o romece perfeito.
Bjs, e leiam a fic!

Núbia Samara

21/10/2013 às 22:39
Galera eu simplesmente AMO esta história. Vocês não sabem que não leram, não sabem como esta história é PERFEITA DEMAIS!!!!!
Eu recomendo com um prazer imenso ela, pois a cada capitulo que é lido você se apaixona mais pela história e se você lê vai considera-la uma das suas preferidas e com certeza irão ter muito orgulho de comentar sempre, favorita e com certeza recomenda sem pensar duas vezes.
Quando eu comecei a ler esta história eu sinceramente achei que iria se como todas, só que eu me enganei terrivelmente. Muito...Eu chorei no capitulo 97 e muito mais no capitulo 101 ( onde eu me derramei em lágrimas literalmente).Ela nos faz gargalhar na hora certa e também sentir raiva as vez ( devo confessar) , e também sofrer, chorar e se desesperar as vezes. Mais mesmo assim você continua a amando a cada capitulo ( como eu kkkk).

Bom, agora irei deixar por vocês e espero que leiam e que amem esta história muito mais do que eu amo ela e com certeza você que ler irá falar: com certeza esta é uma das melhores.

Juuh

22/12/2013 às 00:50
Linda história! choro até hoje só de lembrar como termina.. me inspirou a ler cada vez mais fics. Acho que gostei tanto por ser surpreendente. Minha segunda favorita só fica atrás de Ópera então imagine o nível dela !! Perfeita. Uma única palavra que a define se você quer ler uma história que vai lhe surpreender leia Tarde para Amar acredito que você irá se apaixonar tanto quanto eu por ela.

Anônimo

25/12/2013 às 14:01
Bem o que é que eu vou dizer: Ao inico a fic não me cativou mas mesmo assim não deixei de ler porque tinha a sensação de que ia gostar. Eu não gostei, porque simplesmente amei ♥
A fic é tipo MARVILHOSA!! As personagens são TOP +.
Esta fic ensinou-me que amanhã pode ser tarde de mais: não devemos deixar de dizer o que sentimos pelas outras pessoas, ou mesmo que lhes digamos o que sentimos devemos relembrá-las todos os dias.
O que aconteceu com a Clara, foi precisamente isso: quando amou verdadeiramente foi tarde demais.
Mas mesmo assim a fic é perfeita.
Leiam!!!

Carol

28/07/2014 às 00:14
Porque eu li essa fanfic? Alguém Pode me dizer?
Sei que ninguém liga muito para o que está escrito nas recomendações (fora a autora, mas tenho que expressar um pouquinho da minha emoção, a que tive lendo a fic, principalmente os dois últimos capítulos. Será que eu não podia ter recomendado enquanto estava lendo? Não eu tinha que esperar até o final porque na minha mente "se o desenvolvimento é tão impactante assim o desfecho vai ser melhor ainda", e foi, por favor, não estou criticando a fic LONGE disso... É só que... Estou morrendo de vontade de colocar um monte de spoiler aqui para mostrar como me sinto com o fim dessa fanfic.
Sem mais delongas, LEIAM ESSA FIC! (E autora! Procure uma editora e mostre essa história, garanto que alguém vai resolver publica-la.