A Filha De Poseidon > Recomendações

DreamCatcher

15/12/2012 às 20:33
Oieeeeee, se você está lendo isso clique no link acima e comece a ler essa fic dos Deuses.

Eu geralmente recomendo fics de HP, mas essa eu realmente amei ler.

Se você gosta de PJO tanto quanto eu vai amar essa fic.

bjbj

Anônimo

24/12/2012 às 19:17
Aqui estou eu para recomendar está maravilhosa fic... Que já era para ter recomendado

A fic como o titulo ja diz, falar sobre uma semideusa filha de poseidon é a Luna, luna se envolve em uma paixão com um certo filho de ... Eu não vou falar se quiser sabe vai ter que ler u.u Mais se lerem não irão se arrepender, eu tenho certeza.

Então pegue o mouse, e clique no link aqui em cima e vamos simbora negada ler fic.

Beijosss

Little Crazy

03/01/2013 às 00:53
Cara,essa fic me emocionou bastante,principalmente com a morte de alguns personagens,como a autora disse, ela nunca tinha visto uma história que contasse um romance entre dois filhos de Poseidon,essa foi a primeira que eu li e sinceramente? a que eu mais amei (de todas que já li aqui),não teve um capitulo no qual eu não risse,nem chorasse (ok era meio dramático da minha parte,mais é que eu tava realmente envolvida com a história),a cada capitulo eu me envolvia mais e mais,garanto que quem ler não vai se arrepender,essa fic realmente meche com a gente.Quero dar mais uma vez meus parabéns a autora pelo belíssimo trabalho que ela fez,e recomendar a quem se sentir bastante envolvido com a história ter uma caixa com lencinhos,porque na parte quando um certo personagem morre realmente todo mundo se emociona (pelo menos eu acho),e também recomendar a ler o ask que ela fazia,porque eu morri de rir com eles.

Beijos.

Carol Somerhalder

11/01/2013 às 20:01
Eu resolvi recomendar essa história.(jura?)

Então eu nunca comentei a fanfic nem nada, pois eu só comecei a ler quando acabou. Foram três tardes lendo essa maravilhosa fanfic. Eu fiquei meio triste quando a autora parou de escrever e excluiu as fanfics de the vampires diaries, e comecei a ler essa que foi perfeita. Luna e o Percy são o casal mais lindo e fofo que eu já vi na minha vida. A morte de um certo personagem me emocionou muito mesmo. Eu gastei um pacote de lenço de tanto que chorei. Você (autora) nos agradeceu por ler a sua fanfic, mas eu que lhe agradeço por me proporcionar uma leitura incrivel e a melhor história que eu já li na minha vida. Espero que escreva fanfics de the vampires diaries de volta ok? Beijos e sucesso.