Náthali Lima

17/04/2013 às 17:53
O que eu posso dizer dessa história?
Bom... é uma história recente, mas que te prende desde a sinopse. Simplesmente assim!
Uma história misteriosa, envolvente, extremamente emocionante.
Te prende, deixa curioso desde a primeira letra até o ultimo ponto final do capítulo.
Deixando com um gostinho de quero muito mais a cada paragrafo, é uma história perfeita! Seja ela contada em terceira ou primeira pessoa!
Resumindo é uma história maravilhosa e que que vale a pena acompanhar!
Super recomendo!
;)

Luilene

23/04/2013 às 18:32
Só tenho uma coisa para dizer, é a história mais perfeita que eu já li. Envolve quem lê desde a primeira palavra do capitulo até o último ponto final. Te deixa curioso, e cada capitulo que você lê (devora no meu caso u.u), essa história te vicia, e os personagens mais ainda, cada um com um segredo envolvente, o que faz com que a história seja ainda mais deliciosa. Não estou indicando essa fic porque a Julia é minha irmã (porque afinal como irmã ela é má e nem merece recomendação u.u), mas como autora, é perfeita, por isso estou indicando. Com certeza é a melhor fic que eu já tive o prazer de ler, e olha que eu já li muita fic desse brasil afora.
Parabéns maninha, sua fic é P-E-R-F-E-I-T-A

Luna

22/05/2013 às 16:10
Quem conhece a Julia há tempos e conhece a escrita dela, sabe como é difícil ignorar as coisas que ela posta e não se apaixonar pela sua escrita. Conspiração Divina é só mais uma das histórias maravilhosas que essa galaxy defender escreve. Quem gosta de coisas bem escritas, de sentimentos a flor da pele, deve ler Conspiração Divina. Estou lhe convidando para embarcar nessa história incrível e se apaixonar pelo Evan. Super recomendada!