Agora Pule. > Recomendações

Lady Mila

03/12/2012 às 22:27
Uma one shoth estremamente cativante, real, tocante.

A autora(o) representa atravez de palavras como a vida´realmente e, mesmo sendo uma historia curto, ela é realista, direta, emoçionante mesmo sem demontrar esspreçoes, mesmo sem o continuo romantismo repetitivo!

Agora pule?!a real historia de nossa sociedade ipocria,onde o continuo e apreciado, e entre varios, a autora(o) nos cativou com suas belas palavras. E nos ensentivou. Mudar o continuo!

Se virasse um livro semhesitar eu compraria e leria milhoes e milhoes de vezes!

Bean Cobain

18/09/2013 às 17:09
Meu amor, que história mais perfeita foi essa?! Meu deus!
Eu me senti nessa história, eu me sinto assim, como se eu vivesse em uma rotina!
E eu vivo, e isso me deixa extremamente irritada! Mais voltando, Estou completamente apaixonada por essa história, acho que vou ler novamente! rs. Ela mostra tudo que queremos ser, loucos porem felizes!
Perfeito, todas as suas história são perfeitas mais essa é a melhor, meus Parabéns anjo.

Allana Kippling

14/05/2015 às 11:20
Agora pule.
A história realisticamente dura e maravilhosamente extraordinária que as pessoas passam o tempo procurando ler!
A narração da minha vida, da sua vida, da vida de todos os outros, porque como você escreveu, é a rotina. Quando você sai de algo seguro, mesmo que seja par ir a algum lugar lindo, você fica com medo. Sua história mostra bem isso, mas mostra e também nós ensina que temos que correr riscos, porque pode se descobrir algo incrível. É desejo que talvez um dia o meu amor seja dessa maneira, e que quando me disserem pule, eu possa ter a confiança e a coragem de pular, só espero fazer as escolhas certas pra isso, porque nós escolhemos nosso destino, e espero que tudo o que você escreveu possa me ajudar. Por isso recomendo, sua história é muito linda e espero que muitas pessoas leiam e tenham conhecimento disso. Parabéns.
Allana Kippling