FreGeMione - Logo Eles? > Recomendações

Miwa Mazur

24/12/2012 às 03:14
Ok, vamos lá. Uma coisinha? IMPOSSÍVEL NÃO RECOMENDAR ESSE FREGEMIONE! Nunca encontro fics decentes o bastante desse casal, SQN, desse trio ♥ E por isso foi TÃO magico quando encontrei essa fic. Perfeita fidelidade à parsonalidade dos personagens, oque para mim é essencial, além da escritora escrever de um modo que não é cansativo e que nos cativa muuito!

Acabou um capítulo? Momento de se descabelar Fic estremamente viciante e uma ótima droga para mim XD O humor maravilhoso dos meninos vem naturalmente para a autora, sem nada parecer forçado.

Não só um FreGeMione, mas ainda temos a presença leve de alguns outros sippers apaixonantes.

E gente, a fic SÓ é PERFEITA! por isso, leiam! Leiam mesmo!

com todo carinho.

Miwa Mazur

Ariel

26/12/2012 às 12:04
Sinceramente, que P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O.

Não tem como parar de ler essa Fanfic. A cada capítulo você quer mais. Essa autora escreve muitoooo bem não deixando os leitores se cansarem da narrativa.

A fidelidade dos personagens às suas características é impressionante. Voce encontra muitos personagens que antes não gostava e acaba adorando.

Comecei a ler essa história porque adoro Fregemione e não me arrependi.

Sou uma nova leitora e to super ansiosa para o resto porque sei que a autora não vai decepcionar. Porque além de escrever bem ela é super fofa. Responde as reviews com carinho e quando voce conversa com ela vê que não é fingimento, ela é assim

Então se quiserem ler uma ótima Fanfic sobre um trio perfeito leiam FreGeMione - Logo eles?

Não vão se arrepender!!

Anônimo

26/12/2012 às 12:15
E ai pessoas!!!!!

Um motivo básico para eu estar aqui recomendando essa história, ela é PERFEITA!

Ok, aqui você ai que tá lendo não se contenta com minha definição, tem muito mais coisas como o fato da fic ser um triangulo amoroso muito lindo e envolvente!!!! Sabe quando tem mais um capitulo de mais de duas mil palavras e mesmo assim você não se contenta???? Sempre quer mais!!!!! É isso que acontece aqui, simplesmente não consigo parar de querer ler, sempre quero mais! Ok, eu não sou boa em recomendação, não é?????? Mas eu simplesmente amo essa história e você que ainda não leu com certeza vai amar, por que é tudo lindo e viciante!!!!!!!!!

Fred e George, os gemeos mais perfeitos de todos são mais lindos ainda aqui, e muito mais engraçados (nem comento ^^) e a gente consegue amar mais eles,

agora me fala, tem outros motivos?????

Autora perfeita, tu tá fazendo um trabalho lindo e continue assim :D

Recomendo essa fic á todas as pessoas que amam Fred, George e Hermione juntos!!!!!!!!

Bjs Bjs ♥

Biby Canne

26/12/2012 às 19:06
Pelas cuecas samba canção de Merlin, essa é a melhor história sobre o trio( Fred George e Mione), quando vc lê essa história nos apaixonamos por cada personagem, eu queria um Draco e um Gui daqueles, e a Mione pegadora, arrancando corações , nenhuma fic que li representou as personagens de um modo diferente ao comum, a Mione, pegadora , os Gêmeos, apaixonados, a Gina, saidinha, a Lila, suportável etc.

A autora , assim como a história é incrível , adoro essa fic e por isso recomendo

Feh Lourenço Lupin

27/12/2012 às 09:15
Bom gente, la vamos nós para mais uma recomendação...

Eu estava a procura uma fic nova pra ler, pq né, caps em falta me deixam triste uashuahsuhasuhaush. E me deparei com a FreGeMione - Logo Eles? Simplesmente quis pegar cada personagem dessa fic e roubar p mim, prender e um quarto e deixar a fic rolar p eu assistir!!! hihi

Essa é simplesmente a melhor fic que eu li desse trio! Sem mais!!

Uma palavra para descrever: Perfeita!!!!!!!

Filha de Atena

03/01/2013 às 10:57
Então, o que dizer sobre essa FreGeMione?

Eu comecei a ler porque eu sinceramente AMO o trio, ai eu fui procurar fics assim e achei essa. Eu primeiro li as recomendações e algo me intrigou... Tem gente falando que a autora é fiel a característica dos personagens e tem gente falando que não é. Eu então comecei a ler.

AINDA BEM que eu li essa Fic porque ela é PERFEITA. As pessoas até falam isso nas recomendações e eu achava que era pra puxar o saco, mas é verdade.

Serio, é uma fic bem escrita que te da curiosidade de ler mais e mais. Agora eu vou dizer sobre os personagens. Pelo que eu entendi a autora é fiel a característica de cada um, mas ela acrescenta mais algo. Por exemplo, os gêmeos são muito engraçados, mas a autora coloca parte romântica neles também. A Hermione continua sendo a sabe-tudo, mas se apaixona pelos gêmeos e fica... assanhada. aushaushaushaus

Okay, pra quem acha que essa história vai ser uma grande suruba (eu achei que seria) vai ter uma grande surpresa porque a história é engraçada e tem o romantismo.

Recomendo a todos porque mesmo quem não goste desse trio a história te faz mudar de ideia e amar!!!

Cams

23/01/2013 às 12:29
É a 4° vez que eu recomendo essa Fic e espero que essa chegue ta??

Bom eu AMO essa fic, ela é simplesmente Perfeita!

É bem narrada, não é cansativa e te cativa a continuar lendo e querer mais e mais capítulos.

É raro achar FreGeMione com as qualidades que essa fic tem!!

é uma fic totalmente encantadora, divertida, emocionante, enfim perfeita!

Sem comentar da participação do lindo do Gui ♥

E os Gêmeos dlç amg?? PCFM

E não posso esquecer do MEU Loiro dlç, que é tão romântico *--*

Eu super recomendo essa fic pra você que quer algo totalmente novo e legal..

E a Autora é muito prestativa com seus leitores, sempre responde aos comentários e leva em consideração a opinião deles..

Resumindo é uma fic PERFEITA que eu AMO ♥ ♥

CupcakediAngelo

18/06/2013 às 21:37
Olha, eu nunca imaginei que teria fics sobre os três, até pq é meio estranho, mas lendo, você vê que é legal ler histórias diferentes do que estamos acostumados, então leiam sem preconceito.... Vocês sabem que preconceito é ruim, e não devemos ter, mesmo a gente achando estranho, um namoro à três, mas sem ler, você nunca saberá, não é a primeira fic que eu leio dos três, mas é uma das que eu mais gosto... :3

Mari Mathers

18/06/2013 às 22:44
Ai meu deus que medo é minha primeira recomendação espero que fique boa
Não sei se eu consigo descrever com perfeição -sim perfeição uma fic perfeita merece uma recomendação perfeita- o porque de gosta tanto dessa historia ainda sim eu prometo que vou fazer o meu melhor
Além da historia ser perfeita, a autora e uma princesa, uma linda, maravilhosa e um charme de menina - kkkkkkkk não, eu não to querendo nada, ela que é uma fofa
Agora falando da fic é a MELHOR FreGeMione que eu já li não é daquelas que não tem nada a ver com nada. Particularmente, eu AMO muito esse trio e a minha linda escreveu uma historia tão bem escrita que seria covardia da minha parte não recomendar. Sempre que termino de ler um capitulo eu fico tipo Ai Meu Deus acabo como assim? Como vou sobreviver ate o próximo?
Sem fala nos MEUS gêmeos sedução, no MEU Draquito e no MEU Gui- não me entendam mal não sou egoísta eles é que são perfeitos. Quer mais motivos pra ler essa fic com esses lindos, maravilhosos, ciumentos e românticos
Vai por mim e leia essa fic agora você não vai se arrepender, não tem como se arrepender é muito top !!!!

Isha Dur

07/07/2013 às 19:00
Essa não é uma história qualquer, é uma história que você se prende á ela, é uma história cativante, emocionante. Essa é uma história que ao mesmo tempo que ela é engraçada, fofa e romântica, ela consegue ser dramática. Poucas histórias tem esse dom divino de ter uma escritora tão criativa e com uma escrita perfeita. Essa história é como um pedaço de pizza quando você está cheio, você tenta resistir o quanto pode para não devorá-la, mas acaba que no final ela desce garganta abaixo. Esta história é magnífica e original, ela tem uma história tão única, quem imaginaria Fred, George e Hermione? Principalmente quando se fala de HERMIONE GRANGER! Se você nunca a leu, está perdendo seu tempo vivendo, pois é aqui que você acha o seu passa tempo para todos seus domingos entediantes e segundas preguiçosas.

Lara2014

10/02/2014 às 22:10
Raramente(praticamente nunca msm) eu sei como começar e fazer uma recomendação, mas quando a historia é boa msm vale o esforço. Então, o que dizer? Essa fanfic é incrivel, a escrita é otima,todas a descrições são boas e os personagens são tudo de bom ( Claro né, quem não fica louca com nossos queridos Gêmeos Weasley? rrsrs)
Historia muuito boa, eu rio demais com os personagens e com toda certeza posso dizer que essa é uma das melhores fics FreGeMione que já li.
Suuper recomendo, vale muito a pena ler.

Beijão pra quem escreve

Uma Romancista

20/04/2014 às 10:36
E se por um acaso você encontra-se a historia perfeita? E se nessa historia você descobrisse uma autora revelação que engrandece toda a sua vida? O que você faria?
Quanto a você eu não faço ideia, mas eu estou aqui recomendando essa história que devolveu o brilho aos meus olhos com cada palavra... cada sentimento... cada descrição de um mundo que eu pensava que só eu imaginava.
Faço isso sem uma gota de arrependimento e com um pedido de desculpas no coração para essa autora que PELAS BARBAS DE MERLIN! É FANTASTICA!! Querida autora, perdão por não ter escrito nenhum mísero comentário enquanto lia.
Me perdoe e não lance uma maldição imperdoável em mim, eu tenho um motivo, eu simplesmente estava fascinada demais com a história e minha mente só pedia pelos próximos capítulos e eu não posso discutir com ela já que ela é pior que a Gina (POV Mente dA ROMANCISTA: Muito cuidado com o que diz mocinha!!!! *Lançando olhar assassino ~a la Ginevra Weasley*) Viuuuuu?? '-.- ai como eu sofro... Mas continuando... espero que eu esteja perdoada e eu juro que a partir de agora a cada capitulo eu posto um comentário.
Se você, caro leitor, ainda estão em dúvida entre ler esta fic ou não por ter um trio romântico que foge dos padrões, deixe seu preconceito de lado e venha se apaixonar por essa história do mesmo modo que eu me apaixonei.

P.S.: Autora a partir de agora vou te chamar de flor, viu flor??
P.S.S.: Significado de flor - Olá menina linda e maravilhora saiba que você é muito importante para mim obrigada por existir ;-D