The wedding > Recomendações

Anônimo

12/02/2013 às 18:22
Oi gente bom eu não sou muito boa em recomendar fics mais essa eu tive que recomendar ela é demais.

A historia se passa depois do episodio 4*7 onde finalmente o damon e a elena '"dormen juntos" e o Stefan e Caroline descobrem que o casal delena tem uma ligação e tentam...... só lendo pra saber, essa fic é demais ,ela simplismente viciante e cativa, é serio ja estou viciada nessa fic. Leaim pois tenho certeza que vocês não iram se arrrepender.

Se me perguntasse que nota eu daria de 0 a 10, eu daria 11.

Esssa fic é Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssss.

Anônimo

16/02/2013 às 01:56
Essa é uma historia emocionante estou adorando a direçao que ela esta tomando ela é DELENA e KLAROLINE, tem drama,romanse,acontece coisas que vc nao espera e que deixa ela ainda melhor.Por isso eu rocomendo essa historia que é escrita com carinho por Kelly Grey.

Janaina Pereira

05/03/2013 às 20:46
Uma fic que tem uma história simplesmente muito boa mesmo.Que não fica na mesmice e repetitividade.Mas sim que a cada capítulo deixa o leitor surpreendido.Com revelações que tiram o ar e sempre nos deixam querendo mais e mais capítulos.Como uma droga essa fic vicia muito fácil.Fic que tem uma história super original e criativa contada de uma forma magnifica por uma autora maravilhosa.The Wedding a fic Delena mais apaixonante que eu já li.E outra coisa que me faz apaixonar ainda mais por essa fic el também é Klaroline!Aí o meu coração não aguentou e eu me rendi a essa fic!E no primeiro capítulo já estava apaixonada por ela.

Leiam e sei que como eu todos que derem uma chance a fic vão ficar absolutamente apaixonados por ela!

Megan Justice

24/03/2013 às 02:30
Amoooooooooooo essa Fic, não consigo parar de ler, para quem é vã Delena com ser tesa vai amar tanto quanto eu, é exatamente assim que eu queria que continuasse dez do episodio 4x07 da série The Vampire Diaries, essa Fic é a primeira que eu estou recomendado, e faz uns 4 dias que eu to viciada nela, todos os dias eu entro na pagina da Fic para ver se já postaram um novo capitulo, e sempre elogio a história, como não elogiar, e agora estou aqui sentada na frente do meu computador dele ler utras Fanfics Delena e nenhuma superou até agora, recomendo 1000 vezes, e no final da Fanfic tenho ser tesa que vou levantar e aplaudir.

Tictoczinha

31/05/2013 às 14:25
Oi gente. Antes de começar quero pedir desculpa pela palavra que vou usar para descrever essa fic q é FODAA... Essa fic é simplesmente fantastica!!!sinceramente essa fic é simplesmente show, uma das melhores fics que eu já li até agora, no começo eu não sabia ao certo o que dizer ou pensar dela, mas agora eu estou totalmente apaixonada pela história e pelos personagens, e fico super ansiosa realmente para que a autora poste o proximo capitulo. Então é isso...leiam tenho certeza que vão adorar essa fic tanto quando eu.