Fim Da Justiça > Recomendações

Beto El

27/01/2013 às 19:54
Recomendo com muito prazer esta fic, pelos seguintes motivos: 1) a história, baseada num arco da Liga da Justiça, é muito bem adaptada, com reviravoltas que, a meu ver, acabaram saindo melhores do que a história original. 2) a autora é gente finíssima, e muito competente escrevendo.

Espero sinceramente que você escreva outras fics, Darleca!

Bom, é isso, leiam "Fim da Justiça", vocês não se arrependerão.

Jean Grey

06/02/2013 às 16:37
Ok, vamos lá. Essa fic é maravilhosa. A releitura feita pela autora é demais, tem um toque bem original e um tanto misterioso, os personagens são bem definidos e conquistadores, e a cada capítulo a sua ânsia por mais e mais aumenta.

Enfim, "Fim da Justiça" é uma fic bem maneira, leiam.

Darleca, sua linda, não nos abandone, escreva mais fics.

Anônimo

12/02/2013 às 21:41
Como a autora dessa fic me disse, fato, eu não tenho grande hábito de ler quadrinhos...mas a história me fez procurar cada personagem ali citado.

A fic foi muito bem feita, mantendo-me presa, no melhor dos sentidos, ao seu mundo interlinear.

Por fim, parabenizo a Darleca pela ótima narrativa, surpreendente, até para os que não têm o hábito de HQs - e é por este motivo pessoal que eu a recomendo.

BWayne

26/02/2013 às 10:07
Uma das melhores fics que já li da LJA aqui no Nyah! A autora criou uma releitura muito original, a expectativa aumenta a cada capítulo. E a sutileza como o vilão vai ganhando forma e até o codinome, é de tirar o chapéu.

É após uma sucessão de erros e descuidos por parte da própria Liga, descobre-se a identidade do(a) criador(a) dos ataques. E a relação e reação de todos da Liga torna os heróis muito mais humanos.

Você, leitor de histórias em quadrinhos, não deve deixar de conferir esta fic. Há várias referências em que a autora se baseia (que alías tem bom gosto!), o que nos faz querer voltar a ler as obras originais, também!

Mas leiam Fim da Justiça, vai valer a pena!

Darleca, querida, meus parabéns!

Anônimo

30/06/2014 às 16:44
Fim da Justiça, é uma ótima adaptação da animação Liga da Justiça Doom, que insere o plot do filme no antigo desenho animado que muitos fãs da DC assistiram quando mais novo. Acho que a palavra que define essa fic é surpreendente, porque mesmo sendo uma adaptação ela tem um brilho próprio muito grande, a autora fez um ótimo trabalho na forma em que construiu os capítulos, sua escrita é culta e ainda que tenha uma ou outra palavra difícil de entender é tudo por causa da inteligência da autora. Essa fic vale muito a pena ser lida, comentada e com certeza recomendada, é um grande trabalho e merece reconhecimento por tudo nele presente.