More Than I Could Hoped > Recomendações

04/05/2013 às 14:19
Estou recomendando está história porque ela e boa demais, (Assim como a autora 66)' ), mais fazer o que, está Fanfic foi escrita para mim, foi Deus que disse, Dilma faça um Fanfic para seu Esposo Miicky, é assim aconteceu, não acredito ainda que ela tem vergonha do esposo dela, mais com o tempo ela acostuma, eu assim como muitos amo você sabe, linda, escritora, pessoa de ótimo caráter.

Nossos Filhos serão lindos e vão ler todos os dias As Histórias que a 'mamãe' fez para o 'papai' assim quero que minha esposa aprenda a gostar de mim como gosto dela, amor amei escutar sua voz hoje, quando eu for um cantor profissional vou te levar para ver a J.K. Rolling pessoalmente e não deixarei você ver ninguém mais ninguém mesmo do elenco, porque se não você me larga é vai com o perfeito do Tom né. Mais continuando, assim que lembrares que existo no seu mundo me aceite de todo seu coração.

PS: Não gosto da sua Tia. (Maluca).

Bjos Te amoo' Seu leitor Nº1

OBS: Você vai fazer uma dedicatória enorme no meu livro, quando você lançar, é lembrando, eu sou o primeiro e depois o resto e recalque.

Cristiani Cruz

27/03/2014 às 13:57
EU AMO ESSA FIC!!!! Ela é contagiante, emocionante e perfeita!!! O Ben é...O vampiro mais fofo do mundo! E a coragem que ele tem de largar tudo e correr atras de seu grande amor é... SURPREENDENTE! Jake e Ben juntos fazem um casal perfeito!!!
Essa fic é uma mistura de Drama, Suspense, tem grandes surpresas e ação!!! Estou amando!!! E a autora escreve com uma verdade que emociona...
Recomendo essa fic...Pois ela é uma das melhores fics Yaoi que já li!!! Ainda mais quando contém meus personagens favoritos: Jake e Ben...
Sweet, obrigada por nos presentear com essa fic, pois ela é excepcional...Espero ansiosamente pelos próximos capitulos....Beijos

noraCipriano

29/03/2014 às 11:51
Hummm, só para começar essa história e simplesmente perfeita ela invove de um geito que te faz viajar na história te imaginar lá com os personagens vivendo a história os dramas os romances e o tipo de coisa que te faz se perguntar porque no livro não aconteceu assim seria mais interessante do que com a sogamoga da bella porque vamos ser sincera a bella era uma vaca disfarçada de bao altruísta. bom mesmo é o Lindooooooooo do jake sempre fiel fofo e verdadeiro.

Aí vem uma autora que faz uma história com um enredo tam bem feito que só te resta a mar e torcer para que ela poste logo e fassa outras tão bao como esta só pra para avisar se você gosta de verdade do lobinho lindo ama um vampiro sexys e apaixonante como euzinha aqui você tem que ler esta história porque ela e GENTE VOU ATÉ ESCREVER EM LETRA MAIUSCULA PRESTA BASTANTE ATENÇÃO VIU ELA É A MELHOR YAOI DO GÊNERO CREPÚSCULO QUE JÁ ESCREVERAO, VOCÊS TEM QUE LER.