Sams Town > Recomendações

Tracy Freeland

30/11/2012 às 13:16
O que dizer sobre essa história? MARAVILHOSA, com um enredo delicioso, a eloquencia do autor, o romance fabrevans e uma história surpreendente, uma mistura explosiva para os corações dos fãs de glee (mas se você não é fã da série tudo bem, afinal a história é incrível e você também vai gostar), então é isso, leia essa fic e as outras do Rennan que tenho certeza que você vai amar. fã número 1

Nay

25/07/2013 às 18:29
A história é linda e muito bem escrita! A forma como o autor escreve é apaixonante! É um lindo romance Fabrevans! O autor está de parabéns! Recomendo a fic a todos, mesmo que não gostem do casal, pois podem ter certeza que irão se apaixonar pelo enredo!

Anônimo

31/07/2013 às 17:17
Bem, estou eu aqui, para recomendar mais ma incrível trama, que adivinha?! É Fabrevans... Mais não é só porque é Fabrevans que estou recomendando, mais sim, porque a história, o enredo, a escrita são tão perfeitos... A descrição dos momentos é tão bem feita, que deixa o amor deles tão mais bonito, e tão mais apaixonante! Já estava passando da hora de fazer essa recomendação, até porque o autor e a história merecem, e muito, e embora eu não seja boa com recomendações, precisei, tive necessidades de fazer, as pessoas precisam saber o quanto a fic é boa, e vale a pena ler, acompanhar, comentar, favoritar e recomendar ela... Bem, é isso, leiam essa trama maravilhosa, desse autor gênio, pois vocês vão adorar, eu garanto isso! Enfim, amei essa fic, e sei que você também vão amar, portanto, tratem de começar a ler!