A Viajante Dos Mangás > Recomendações

Kathy Lys

21/12/2012 às 09:30
Estava navegando pelo Nyah e me deparei com essa fic...

O nome me atraiu muittooo afinal sou uma Otaku piradinha que é movida por animes, rock e games hehe' Enfim, quando começei a ler percebi que a personagem principal era muito parecida comigo *no humor... em tudo, exceto na parte de odiar animes e otakus rsrs*

Eu recomendo muito essa fanfiction, é viciante ! Eu começei a ler ontem de madrugada e terminei tudo no mesmo dia !! Se nesses 10 capítulos nos quais ela abordou 3 animes nós já adoramos, e então quando vierem os outros que estão marcados na sinopse ??

Já vi dois na lista que me chamaram a atenção: Another e Kuroshitsuji *--*

Bom, sem comentários... não vejo a hora de a Nana entrar nesses animes, só fico aqui imaginando as pirações dela lá kkkkkkk'

Me diverti muito nas notas de capítulo com a Nana e a Autora interagindo uma com a outra..

Essa fic é realmente boa ! E merece com certeza muito reviews, favoritos e recomendações...

Parabéns Autora-chan pela criação de A Viajante Dos Mangás...

Espero que continue escrevendo fics tão cativantes e engraçadas como essa !

Até mais... ;)

Beyond Birthday

02/04/2013 às 22:47
É realmente raro encontar uma história que nos cative de uma forma tão intensa, mas foi isso que aconteceu quando eu li comecei a ler essa fic, ela consguer surpreender o leitor em cada capitulo, e é incrivel como a Autora consegue manter a personalidade dos personagens. Realmente é uma ótima fic, recomendo a todos que leiam.

misteriousgirl

18/04/2013 às 22:52
ahh,entre tantas coisas claro que de inicio o que me chamou atenção nessa fic foi o titulo...quem nunca sonhou em estar no seu anime preferido? não só no anime, mas em algum filme, livro,série...é o sonho de qualquer um...pelo menos alguem como eu.Mas confesso que ao longo da história não foi o fato de ela ser uma viajante de animes que me prendeu e sim a capacidade da escritora criar uma personagem que com todos os seus defeitos de adolescente é tão cativante.Mas não só isso , a escritora é simplesmente tão atenciosa e preocupada em nos agradar, seus comentários, a história...tudo simplesmente feito para nos agradar da melhor maneira, e é claro o romance e o mistério que envolvem a protagonista são simplesmente incriveis! algo que vai te surpreender bastante...enfim , uma história viciante...voce não vai mais conseguir sair quando começar...

Chaos Devacelli

13/05/2013 às 18:06
Com uma temática super interessante e enredo envolvente, "A Viajante dos Mangás" conta a história de Nakamura Nana, uma jovem que por motivos além de sua compreenção relacionados á um acidente, para de assistir animes e abandona o mundo otaku. Nana é castigada pelos grandes mestres mangakas e é "condenada" a sofrer um castigo: viajar pelo mundo dos animes que tanto despreza e esqueceu!
A vida de Nana sofre uma reviravolta durante suas viagens, e descobre fatos sobre seu passado que mudam sua vida. Vamos juntos com Nakamura Nana e Happy viajar pelo mundo dos animes e descobrir os mistérios que existem na vida da viajante dos mangás e o renascimento de um antigo amor!

Panda Alice

22/05/2013 às 13:50
A viajante de mangás e uma história que todo otome e otaku quer ser e poder conhecer os animes tão de pertinho.
Olá meu nome e Riri e vim lhes recomendar a Viajante de Mangás sim e um ótima fic cheio de coisas misteriosas e envolventes nessa fic fantástica e nats-sama criou.
Nana e uma menina que tem falta de memória e tem muitos acontecimentos que poderam marca a vida dela.
Leiam e se envolvam com a mágia que tem ao ler mangás e como ser uma Otome e Otaku não e para se ter vergonha e sim orgulho.

Ou será castigo pelos Mangakas hem rs
cuidado.

May Butterfield

01/08/2013 às 01:10
Por onde eu começo? Eu não sei o que escrever aqui, realmente eu não sei! A fanfic é tão perfeita que me deixou sem palavras! Tem mistério, comédia, romance e é tão... Mais tão perfeita!
Primeiro de tudo... A autora escreve maravilhosamente bem. O que faz a história ser mais agradável de se ler.
Segundo... A história é comovente e faz você querer ler mais! Não tem como não se apaixonar pela personagem Nana com suas maluquices e suas viagens. E a Haruka então com toda aquela fofura que toda otome tem!
Eu fiquei extremamente viciada na fique, tanto que, li ela em um dia e ela tem 44 capítulos! Umas 73.000 palavras se não mais! Muita gente leria um menos tempo, mas eu li cada detalhe imaginei cada cena diferenciando anime de vida real.
Estou muito curiosa para o final. E eu tenho certeza que a Fucknats não irá nós decepcionar e dará um final digno a essa fic.
P.S: Dana! Dana! Dana! Dana! Dana! Dana! KKKKK

Anônimo

25/08/2013 às 18:34
A Viajante dos Mangás me chamou atençao devido ao título e a sua popularidade no Nyah. Resolvi ler e confesso: Simplesmente me apaixonei pelos personagens. E a forma de descrever as situaçoes? A escrita da autora é incrível!

Se interessou? Leia. Ou vai ser castigado pelos mangákas...

Fabian Castelo

01/09/2013 às 15:21
Bem por onde eu começo? A Viajante Dos Mangás é uma historia incrível! eu me apaixonei pela historia nos primeiros capítulos, e eu não sou muito de ler historias que gira em torno de uma garota mais essa fico como uma das minhas favoritas por causa da Haruka! ela é muito fofa no começo, mais depois que eu descobri que ela era meio tarada isso só me soava maus mais como ira existir uma historia sem um tarado (a) ?
o outro motivo é o maior "pegador de novinhas" o Dan, serio ele é um maior pegador de novinhas eu só continuei lendo por que o Dan foi um dos meus personagens que eu mais gostei e ele demonstrando o seu amor por nana e incrível que nem da para acreditar!
mais o motivo principal e que quem não gostaria de viajar por um mundo de mangas? serio na boa eu já estaria implorando para eu ir no ligar da nana, mais o anime que eu nunca irei ir e Mirai Nikki, correr perigo de ser fatiado pela a Yuno? nem pensar prefiro ir para o Sword art online e lutar ate morrer do que encarar a Gasai Yuno!
Bem quem esta lendo essa recomendação deve saber que A Viajante Dos Mangas e muito fodasticamente Foda e eu me apaixonei geral pela a Haruka e a Nana!
e também eu devo dizer... HARUKA, NANA EU AMO VOCÊS!!
Sem ressentimentos Dan...

Black Angel

02/09/2013 às 15:02
Eu estava esperando essa história linda e maravilhosa ter 50 capítulos para mandar essa recomendação, mesmo eu sabendo que a autora merecia ele antes mesmo disso. Bem, essa história é a primeira com 50 caps que eu acompanho, então além de ser uma coisa especial para a autora e para a fanfic, também é uma coisa especial para mim, pois essa é uma fic muito querida por mim. Enfim, vamos falar o porque da recomendação: Nana é uma personagem cativante, estranha, alegre e forte, mas nem sempre é assim, ela tem seus momentos de fraqueza, irritação, tristeza, ciúmes... Como uma adolescente normal, porém ela tem algo diferente, ela gosta de animes. No começo da fic, mostra como se ela não gostasse e tal, mas na verdade tudo isso tem um motivo, e a capacidade da autora de criar uma história emocionante e envolvente ao redor disso, e ainda colocar anime no meio, é incrível! A autora sempre tenta postar o mais rápido possível mas sempre mantendo a alta qualidade da história e dos capítulos. É incrível e vale a pena ler.

Suga

12/10/2013 às 19:26
Sabe aquela fanfic que voce sempre via pelo nyah mas nunca teve coragem de ler?Entao aqui venho eu lhes dizer,eu criei coragem e cliquei no link da fanfic.E fasso questao de dizer que essa foi uma das melhores escolhas que eu ja fiz na minha vida!Então,sera sobre esta fanfic que eu lhes falarei hoje...
O que eu poderia dizer sobre essa fic?Ah claro so que essa e a mais perfeita fic que eu ja li.O motivo?Ela nos hipnotiza pelo seu enredo incrivel e a historia cativante.Devo dizer que eu nao costumo recomendar historias,apenas quando acho muito nevessario fazer uma recomendaçao para compartilhar com a sociedade tantas perfeiçoes que existem num pequeno,mas ao mesmo tempo vasto mundo chamado Nyah!Fanfiction.Agora começando a comentar sobre a fic:
Como ja disse no começo,esa e uma fanfic completamente cativante que te hipnotiza do começo ao fim,,e um estilo de historia muito raro aqui no Nyah,uma historia realmente interessante e inovadora que nos tansporta pata outro mundo-literalmente-Ela conta a historia de Nakamura Nana,uma adolescente nem tao normal assim,e sua vida começa a ficar normal,apenas quando um certo neko azul alado aparece na sua vida deixando-a completamente de cabeça para baixo com misteriosas viagens ao mundo dos animes.Por isso eu digo.Pessoas do Nyah!Vocês leitores que estao desesperados atras de alguma fanfic que preste leiam essa fantastica e cativante historia chamada "A viajante dos Mangás"...Por isso caro leitor,eu espero que esta humilde recomendação ajude voces a tomarem coragem e lerem esssa maravilhosa Fanfic
E devo tambem acresentar que nao so a fic,mas a autora tambem e extremamente cativante e super bem humorada,sendo que voce nao se apaixona apenas pela fic mas tambem pela autora e esse super bom humor que melhora seu dia e so ela tem....

Kissus autora-san,fiz esssa recomendaçao para voce por que queria que soubesse que mesmo eu nao comentando na sua fic,eu a adoro e a admiro do fundo do meu coraçao,e queria que tambem soubesse que se eu nao comento e por falta de tempo,pois eu acompanho todos os capitulos ♥ !!

Kissus
~Ja nee

Fred A

14/10/2013 às 19:17
Estou aqui para recomendar uma fantástica histó-PERA AÊ, NÃO AGUENTEI, LÁ VEM UM TEXTO DE PROPORÇÕES QUILOMÉTRICAS!
Nakamura Nana... Ela tem a oportunidade que todos querem ter, quem não quer viajar em animes? Tá, tem animes que você não sonha entrar pelo perigo, mas a Nakamura Nana ousa! Eu lembro até hoje do capítulo HOTD.
Ela não solta laser pelos olhos nem sabe fazer um kamehameha, mas tem uma vida um tanto quanto agitada, digo isso pelo lado físico (lembrando da Nana quando ela fez o capítulo de Naruto Shipuuden) quanto pelo lado emocional (você nunca vai se cansar das crises de responsabilidade dela, me faz pular da cadeira).
Recomendo porque é bom, recomendo porque é uma fanfic que eu leio há muito tempo e nunca deixei de sentir alegria, tristeza, raiva e energia desde o primeiro capítulo. Você que vai se dispor a ler essa fic, eu garanto que você vai criar um grande afeto pelas situações da Nana, por cada choro abafado no travesseiro ~transformando a recomendação em declaração emo, PQP, que boiolagem~ e por cada pico de energia dela, desde os seus beijos até seus pensamentos sobre os personagens (ela e eu temos o mesmo personagem favorito).
Veja como uma boa fic se faz. Leia A Viajante Dos Mangás. <-frase eleitoral, me desculpem.

Hari

22/10/2013 às 21:47
Cara, sabe aquela história que desde o primeiro capítulo faz você ficar apaixonado por ela? É, este é o caso de "A Viajante dos Mangás" comigo.
Eu encontrei essa história em uma de minhas viagens por perfis no Nyah! Eu vi o nome e já fiquei com vontade de ler, afinal, Otaku de carteirinha aqui! o/
Entrei na história e desde as notas iniciais eu já comecei a gostar. A ideia da autora conversando com a personagem nas notas iniciais foi maravilhosa! Eu me divirto lendo aquilo, eu rio de maaaaaais!! AUEHAUEHUAHEUAHEUHAH!!
A Nakamura Nana, ou como eu prefiro chamar Nana-chan, tem a vida que qualquer Otaku gostaria de ter. Imagina só, viajar de anime em anime conhecendo personagens que você ama. Ah! Esse seria a melhor coisa de minha vida, viver em um mundo imaginário, cheio de poderes e ação. :3
Sério, essa história te envolve completamente. Ela te da vontade de sorrir, vontade de chorar, te deixa muito irritado, e também muito curioso. Sem falar que a personagem e a escritora-sama são muito animadas e simpáticas, a Nana-chan nem sempre. u-u
Recomendo esta história para todos os Otakus do mundo! Eu já estou recomendando para todos meus amigos que são fãs de animes e agora aqui também. :3
Eu também amei muito esta história porquê tem animes que eu amo, e outros animes que eu não tinha visto, mas que a partir de agora eu vou tentar ver porquê eu gostei. Voltando ao assunto, eu amei a fic por esses animes também, mas o anime que mais me animou quando eu vi esta fic foi... tam, tam, tam... FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIRYYYYYYYYYYYYYY TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL!!! Sim, eu sou completamente louco apaixonado por FT. E FINALMENTE VÃO CHEGAR OS CAPÍTULOS DESTE ANIME TÃO PERFEITO!!
E é por estes motivos que eu amei a fic. Ei pera ai, eu não mencionei outra coisa, quem não queria ter um pai GAMER? Outro motivo para eu ter gostado da fic! :3

Bom, esta é minha recomendação, espero que a autora-sama goste, e leiam esta fic maravilhosa! :3
Kissus.

Anônimo

24/10/2013 às 16:39
Sabe aquela história que instiga o leitor a ler do início ao fim? Bem, esse é o caso da "A Viajante dos Mangás".
Nós Otakus, nós vimos no lugar da Nana-chan, ficamos surpresos, choramos, e até quase dava vontade de entrar na fanfic e meter a porrada no Happy, cada uma que ele fez a Nana-chan se meter...
É uma pena que esteja acabando, se seu fosse a autora-San, faria a Nana fazer algo errado pra ela ser punida e passar por outros animes...
Sendo assim, amei a fanfic, tanto quanto eu amo o Zero Kiryuu, e estou p# da vida porque a fanfic vai terminar..
#Xatidada #Apaixonada #CompletamnteInstigadaPelaFanfic... ♥♡♥♡

Baby Carrot

14/12/2013 às 22:35
T.T Que emocionante! Logo hoje ela tinha que acabar! Eu to sensível nessa época (se você é mulher você sabe que época eu to falando, e se não for desculpa). Acho que daqui a pouco eu vou chorar, acho bom se responsabilizar por isso, mas digo a história é ótima e o final foi perfeito, foi o final de fanfic mais perfeito que eu já vi, obrigada por compartilhar conosco a sua fantástica história, e nos dar o gostinho de sentir o que todos otakus sonham, que é entrar num mangá, obrigada por não negligenciar da história, ficando eras e eras sem postar, obrigada por ser atenciosa e obrigada por ler. Bjs... marilindinha

Luiza

24/12/2013 às 04:49
Mt bom, recomendo p todos, Nana, virei sua fã! Poderia ter segunda temporada ein?? Hehe, amei a historia, os personagens e chorei umas 20 vezes, serio... Parabens para a autora, continue assim que futuramente vc pode escrever um livro assim ein... vai deixar saudades!!