RKUsVsThem

23/12/2012 às 23:53
Como não amar uma história como esta de "Porto Seguro"? Gente, a Fic é fascinante e super legal, ao mesmo tempo que tem drama ela tem comédia e romance. Nesta Fic temos um Edward que as vezes é um grosso, só que as vezes ele é super fofo e temos também a Bella que é uma mulher batalhadora e super engraçada, apesar do passado dela ser bastante triste. Bella tem três irmãs que são as coisas mais fofas que exite, Alice que é a irmã do meio e a Nessie que é a irmã mais nova. Bella trabalha para Edward e esses dois causam muitas confusão, só que no fundo da para ver que esses dois mesmo sendo como cão e gato eles se gostam, dar para ver ao longo da história que Edward da umas investidas em Bella só que como Bella é meia sem noção, ela acaba não percebendo isso. A história tem um grande segredo por trás dela que só acompanhando que iremos saber.

A autora é uma fofa, ela aceita opiniões e criticas numa boa, só temos que dar os parabéns para ela por ter coragem e vontade de postar a história para a gente.

Recomendo muito que leiam e comentem pois uma Fanfic que é boa temos que comentar para sempre ter capítulos novos e incentivar a autora. Vocês não iram se arrepender de ler.

Ju Cullen

18/01/2013 às 16:27
Bastou uma tarde para eu me apaixonar por essa historia, ela e tão perfeita tão viciante, tão envolvente você se sente parte de tudo aquilo.

Muito bem escrita, e com uma linguagem simples, a autora coloca coisas engraçadas no meio dos pensamentos de Bella, e não fica aquela coisa repetitiva e patética.

Sabe quando você encontra aquela fanfic? Em que você quer sempre saber o que vai acontecer no próximo capitulo mas fica com medo daquele ser o ultimo postado? E isso que acontece com Porto Seguro.

Extremamente perfeita e linda Porto Seguro e a fanfic que eu recomendo

Jussara Winchester

26/01/2013 às 23:40
Por que recomendar PORTO SEGURO

Simplismente porque essa historia e maravilhosa

Acabei de fazer minha conta,e essa e a primeira historia que eu recomendo

Desde o primeiro capitulo amai a historia.

E como se voce entrasse na historia.

A autora esta de parabens.

Eu sempre fico esperando pelo proximo capitulo,e quando ela posta vou direto ler

PARABENS

Lola

29/01/2013 às 12:17
Sinceramente, essa história é fantastica!

Eu estou simplismente encantada com ela. amo esse Edward grosso e amo ainda mais o Edward super carinhoso, dou varias risadas com essa Bella louca e atrapalhada, enfim, amo cada personagem e suas loucuras... rsrs

Eu fico em completa contradição com a fic, porque sempre mais e mais capitulos, embora saiba que a cada dia ela vai chegando ao fim.

Então eu recomendo a todos essa essa fanfic e espero que se divirtam assim como eu.

Anônimo

02/02/2013 às 22:03
Recomendar essa fic não é tarefa fácil. Acho que não basta apenas dizer que a história é muito bem escrita, com um enredo envolvente e personagens que nos levam do amor ao ódio.

Um Edward grosso, insuportavel e arrogante. Uma Bella batalhadora e guerreira... e meio doidinha. Ja dei sonoras gargalhadas com seus monólogos mentais e seu eterno sonho de matar o chefe.Arrisco a dizer que é uma fic para todos os gostos, tem de tudo um pouco. Óbvio que às vezes uma história se envereda por caminhos que algumas de nós, leitoras surtadas não agradam. Mas isso não desabona de forma alguma a história.

E como se não bastasse a escrita impecável e o enredo, não poderia deixar de citar a autora. Na primeira vez que deixei meu review tive medo que a mesma desse um piti, afinal muitas so esperam um review bonitinho, cheio de flores. A Allie, além de escrever muito bem é super educada, sempre responde com educação mesmo aos reviews mais exaltados. Isso se chama maturidade, ingrediente importante até mesmo para o desenvolvimento de uma historia. Vale a pena conferir.

Anônimo

14/02/2013 às 21:23
Descobri essa fic ontem a noite, ao acaso, conferindo as histórias recém atualizadas. Não passou nem vinte e quatro horas e já estou aqui, brincando com os dedos no teclado: caraca, essa fic é perfeita! Não tem, simplesmente não tem, como ignorar o botão '"recomendar essa história.". É boa de mais, cara. Ela te faz rir, chorar, pular, se descabelar, ficar na expectativa de que tudo de certo e isso é tão legal... Deveria virar livro, filme, se tornar um fenômeno mundial, ganhar prêmios, sei lá, qualquer coisa que mostre pro povo que essa fic é, como se fala mesmo? Ah, sim: PER-FEI-TA com P maiúsculo.

Hey Jax

16/02/2013 às 00:58
Eu já li muitas fanfics sobre crepúsculo e essa é de longe a melhor! O enredo é simplesmente perfeito, eu não costumo gostar de muitas fanfics logo de cara como eu gostei de Porto Seguro! Eu amo o jeito meio 'bipolar' dos personagens... De qualquer jeito, eu acho que todos os fãs de crepúsculo devem ler essa historia!

Mary cullen duchannes

16/02/2013 às 21:22
bom o q eu tenho pra falr de porto seguro amuuuuuuu de+++++++++++++ a historia e engraçada e ao mesmo tempo linda contagiante tem mto romance drama amor e o mais legal os surtos da bella entao eu recomendo essa historia mil vezes tenho certeza q voces vao amar assim como eu a autora sabe escrever tudo certo enato espero q leiam por q e mto boa boa nada e maravolhosa

Anônimo

17/02/2013 às 00:11
História maravilhosa, escrita de uma forma simples, mas esplendida.A Allie tem uma peculiaridade que te encanta nas primeiras linhas de qualquer história dela.

Ler esta em questão, é se encantar por personagens tão humanos que fica difícil não se colocar no lugar deles no decorrer da trama.

Bom,dar uma chance a essa fic é dar a você uma leitura linda e apaixonante!

Nangel

24/02/2013 às 21:54
Um amor de história, tudo simples mas ao mesmo tempo lindo, da vontade de se trasportar para a fic, definitivamente conquistou meu coraçãozinho. Tudo perfeito, desde o Ed ao cérebro problemático de nossa querida Bella, então não precisamos de um texto gigante, simplesmente leia tudinho, fique obcecado e ame a Aline, que mais uma vez esfrega na cara da sociedade que é uma escritora maravilhosa, e nos faz ficar viciados.

Ps: leiam ou vocês morrerão em sete dias, mentira, mas vocês deveria ler mesmos amoras, é perfeita demais ♥

Bjos no coração

Neusa Santos F

01/03/2013 às 12:04
A autora é uma fofa, ela aceita opiniões e criticas numa boa, só temos que dar os parabéns para ela por ter coragem e vontade de postar a história para a gente.

Recomendo muito que leiam e comentem pois uma Fanfic que é boa temos que comentar para sempre ter capítulos novos e incentivar a autora. Vocês não iram se arrepender de ler.

Amanda

26/12/2013 às 01:49
Tá, eu não sou boa nisso, mas... vamos tentar, neh?! (risos)
Sabe, o que eu posso dizer sobre "Porto Seguro - 1ª Temporada"? Sinceramente nem mesma eu sei...
Porque dizer que ela é boa, não seria a classificação correta. Ou dizer que ela é muitooo boa também não está à altura... Mas se parar pra pensar, posso dizer sem medo, que ela é PERFEITA!
"Perfeição" é uma palavra tão... forte. Se olharmos no dicionário, vemos que um dos significados da mesma é "excelente", tal coisa que se aplica nessa fanfic.
É quase certo, que contenha erros/defeitos ao decorrer da estória. Porém são tão pequenas as falhas que passam muitas vezes sem serem notadas.
Se vocês querem sorrir, chorar, gritar, xingar... enfim, se emocionar com os fatos dessa fanfic, 'bora' ler (risos)
Porque arrependimento você não sentirá ao lê-la!

Beijos ♥

P.S: Não preciso nem citar que a Allie escreve muito bem, além de ser muito fofa com suas leitoras :3

Elly

14/09/2014 às 22:50
bem...como falar de uma historia incrivelmente perfeita?
o Trailer é muito perfeito
a historia me chamou muita atenção desdo sinopse
eu ainda não li
pois quero recomenda-la antes!
porque tenho certeza que vai ser a melhor das melhores que viram
pois é muito linda
quando vi o trailer chorei( mais eu choro até com comercial de margarina)
os pais da Bella morrem!
e diante de tantas briga com o Edi ela vai descobrir que é amor
e vai ajudar a irma( Alice) com o seu sonho de se torna uma cantora famosa
e cuida do sua irmãzinha
é uma responsabilidade em tanto
eu estou escrevendo antes de comentar pois tenho certeza que não vou me decepcionar
minha casa estava sem net
e demorou quase um ano pra entrar na finc
mais vai valer a pena
pois tenho certeza que ela será a melhor que já li
já li tantas historias
mais nenhuma me chama atenção como essa
não sei se é porque a sinopse é perfeita ou por causa do Trailer
mais ela é adorável
quem ler vai amar
irei recomenda-la até para os cachorros da minha rua, pois ela merece reconhecimento até nós cafundó de judas
segunda temporada?
vai ser super interessante
não vejo a hora de ler
estou viciada
e amo essa historia
amo amo



Greenurse

12/11/2014 às 12:58
Super recomendo!
É uma história muito emocionante e divertida. Super difícil ver uma autora com a escrita tão divertida e tão correta ao mesmo tempo.
Empolgante e envolvente. Depois que você lê o primeiro capítulo, não quer parar mais!
Amei demais!