Alexithymia > Recomendações

Anne Masen

30/11/2012 às 20:22
Aqui estou eu recomendando mais uma fanfic da Meggie, weee ♥ Merece né, pfvr. Bom, Alexithymia têm tudo pra ser mais uma das histórias intrigantes e apaixonantes da Maggie, ela tem um pouco de tudo: romance, suspense, ação... A única parte chata é não termos mil capítulos por dia dessa coisa linda. ♥ Não se tornar uma das minhas favoritas é sem sombra de dúvida, impossível. (Assim como não se apaixonar pelo Riley e Edward) Recomendo muito!

Laura Moreira Galvão

05/02/2013 às 23:20
se vc gosta de um bom romance, drama e uma historia com um enredo muito bem feito e estruturado , essa e a sua estoria!

assim que se começa a ler , vc fica vidrada pelo correr do fatos e nao tem como nao querer ler logo o proximo capitulo!

amo o trabalho da Meggs e esse e so mais um que nao da pra nao ler e se nao se apaixonar!

Anônimo

28/02/2013 às 17:19
Há muito eu vinha pretendendo recomendar a fic, mas sempre adiava por não saber o que dizer sobre ela. Por não conseguir achar palavras, elogios, nada que chegasse perto ou fizesse jus a estória maravilhosa escrita pela Meggs e que me conquistou logo quando ela me contou a ideia da fic.

A estória é.... kkkkkkkkkkkkkk estou rindo pq não consigo encontrar palavras outra vez. Acho que nunca vou conseguir fazer uma recomendação decente, pois é demais pra minha vaga e limitada capacidade. Ok, retomando... Alexithymia é simplesmente divina, um enredo que instiga, surpreende, toca - do modo mais dramático, ou romântico da coisa - é por vezes, despretensiosa e genuinamente engraçada. Os personagens são sólidos, com personalidades muito bem construídas e únicas.

A autora - ♥ - é tão boa em transmitir a aura do momento que te faz sentir o que o personagem passa, ficar bravo, triste, inconformado por seus atos ou com pena dele(a).

Bella é uma personagem super real - nada Marie Sue, nada de perfeitinha ao extremo - com defeitos e muitas qualidades, o que faz qualquer pessoa entendê-la ou se identificar com ela. Já o Edward é tão... acho que o segundo Edward mais perfeito que ela já escreveu! Não tenho nem palavras para descrevê-lo apenas uma pergunta ao papai do céu: Onde eu arranjo um desses? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma das maiores qualidades de escritora da Rebeka é que ela tem o dom de fazer as pessoas amarem os personagens tal como odiá-los - se assim desejar.

Alex é a melhor fanfic que ando lendo atualmente e recomendo a toda e qualquer pessoa que queira algo fora do comum, que te surpreenda e envolva a ponto de contar os dias pra atualização ou apertar o botão pro próximo capitulo sem fazer pausa. Pois a fic é assim: Quando tu pensa que sabe de alguma coisa, a casa cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério.

Poxa, eu tenho tanta coisa ainda pra dizer, mas não consigo me expressar.

Alex é alex ... a melhor fic Beward de 2013. Ponto. Super recomendada.

Olivia G Vert

06/05/2013 às 23:33
Alexithymia é uma das melhores histórias (desconfio que esteja brigando arduamente pelo primeiro posto) que eu li nos últimos tempos, e posso descrever o que a torna tão boa em apenas uma palavra:
Incomum.

Sim, não se vê muitas Alexs por ai. A Meggs criou um enredo de tirar o fôlego, muito bem estruturado, pensado e que te prende até a última linha. Os personagens, melhor dizendo, os mocinhos, não são bons nem ruins. Acertam e erram. E, você pode muitas vezes odia-los, para em seguida ama-los ainda mais. E é isso o que torna a história tão real, os personagens são verdadeiramente humanos, e a vida não é nada perto de um mar de rosas.

Alex, na minha humilde opinião, também é sobre perdas e ganhos. Sobre escolhas que tem que ser feitas, e as consequências que elas acarretam. Trata sobre incapacidades humanas, afinal ninguém na vida real possuiu poderes que resolvem problemas com um estalar de dedos. E trata sobre a complexidade dos sentimentos, confiança, amor, traição, ódio...

A história é um drama de primeiríssima, que toca os leitores e os leva para dentro do enredo, se sofre junto com o personagem e suas dores. É um romance que aquece o peito, acalenta a alma, e faz o corpo literalmente flutuar. Além de tudo isso ainda possuiu ação. E sobretudo, é recheada de reviravoltas, que faz você simplesmente não acreditar no que está lendo...

E o final, tenho certeza, será surpreendente! E apesar de tudo, torço fervorosamente para o lindo e maravilhoso casal criado pela Meggs: Edward e Bella.

Muito obrigada, querida autora, por proporcionar a leitura de uma história como essa. Uma janela da vida real, onde podemos ver comportamentos, sentimentos, e refletir sobre as relações humanas, sem sequer sair de casa!

Todos os meus aplausos, reverências e recomendações para Alexithymia!