Sectumsempra - One Shot > Recomendações

MelPotter

13/12/2012 às 15:14
Da série Harry Potter o meu livro preferido é o Enigma do príncipe e eu sempre imaginei o que a Gina pensou, sentiu... quando o Harry finalmente a beija e os dois começam a namorar...

E a Paulinha descreve maravilhosamente esse acontecimento da melhor forma que eu já vi até hoje no Nyah.

Leiam gente é muito boa!

Recomendadíssima!

Espero que quem ler goste tanto quanto eu...

E parabéns Paulinha!

Scarlett

02/01/2013 às 20:50
Nem preciso comentar o quanto a Paulina escreve bem.

Eu SEMPRE, e quando digo sempre, não estou brincando. Eu sempre quis ler uma versão diferente do beijo deles, e a Paulinha leu minha mente à distância.

E, é claro, eu simplesmente adorei, ela não só narrou o beijo, ela fez uma prévia.

Ou seja, a Paulinha merece um prêmio.

Concurso de Fanfics

19/02/2013 às 20:08
Eu gostei da sua fic, me chamou a atenção pelo casal, poucas pessoas se arriscam nele, e se saem bem. Adorei o fato como a autora mostrou exatamente a personalidade que J.K. colocou tão perfeitamente em Ginny. Acho que realmente fez um bom trabalho, não foi uma simples copia dos livros, e a autora ganhou pontos comigo por alguns fatos: sem erros gramaticais, ela colocou o beijo certo e ainda comentou dos cartões de dia dos namorados da Câmera Secreta, o que poucos fazem. Demonstra que ela leu os livros atentamente, não só pra dizer que leu. A sua historia me deu vontade de ler mais e mais, e eu fiquei triste por ser só um capitulo.

Recomendação Por: Bee Weasley

Bee

19/06/2014 às 22:48
Essa história me ganhou assim de um modo que não consigo superar. História que prende, história que conquista, história que tem o poder de fazer o coração disparar. É uma one, mas consegue agir como uma long. Parabéns. E se você gosta de Harry e Ginny como eu, vai lá, leia. Você não vai se arrepender. - Espero que a Paulinha lembre de quem eu sou ao ler essa recomendação. XX.