Dont go again, Loki. > Recomendações

Talita Prince

28/02/2013 às 09:33
Mesmo que eu tenha lido a Fic quando já havia sido finalizada, eu tive que vir aqui deixa a minha recomendação, pois simplesmente amei.

Como a autora mesmo disse E se você se apaixonasse por Deus? E se esse Deus fosse Loki, o Deus da Mentira e da Travessura? E se fosse você fosse uma princesa? Melhor eu para por aqui. Pois a historia é muito mais interessante com o gostinho do que vai acontecer. Leiam garanto que não vão se arrepender.

Patrícia Yion

01/03/2013 às 17:05
Não tenho como explicar o quanto gostei desta história. Na verdade a autora em si escreve muito bem histórias de heróis e vilões (são as unicas que ela têm). Recomendo essa história não só pra quem é fã de Loki, mas também pra quem é fã dos Vingadores. Vale muito a pena ler, porque tem toda uma história que forma esse romance perfeito entre Loki e Kyra. Quem diria que alguém conseguiria amolecer o coração de Loki? Leiam, não se arrependerão.

Lana Hiden

22/06/2013 às 23:05
Realmente não tinha como a história ser melhor!!! Li toda a história e posso confessar que fiquei apaixonada assim que li o primeiro capítulo. A autora escreve muito bem e poucos trechos tive dificuldade de ler pois como ela disse a tecla E de seu computador estava ruim. Sinceramente,eu amei muito a fic, e esta já é a segunda fic da mesma autora que estou lendo pois me encantei pelo jeito que ela escreve e por tamanha criatividade!!!!
Parabéns á autora e recomendo super!!!

Sonífera Wonderland

12/08/2013 às 13:12
A partir do primeiro capitulo a historia já se torna viciante. É quase inevitável não se apaixonar! As palavras se transformaram facilmente em cenas na minha imaginação.Foi ótimo imaginar todas as feições,nuances,qualidade e defeitos dos personagens envolvidos se apegando a eles. Leitura incrível!
.RECOMENDO.

Anônimo

11/09/2013 às 10:20
Quando comecei a ler esta fic,achei que não iria gosta ou termina ela,nunca fui de ler fics já terminadas(devido a preguiça de ler XD) mais algo nessa fic me chamou a atenção,claro tirando que sou fã do Loki kkkk,mais a maneira como autora colocou o enredo,a historia entre outros fatores me prenderam cada dia,é cada capitulo era uma emoção que eu sentia.
Se você tem preguiça ou fica meio assim de ler,pense no seguinte: se gosta de ler fics do loki com romance no meio e uma pitada de malvadesa por parte dele você não estaria perdendo tempo em ler esta fic ^^

Manikta

23/01/2014 às 05:45
Espero que vocês também tenham o bom-senso de ler esta fanfic, porque irá te surpreender toda a hora. Toda. Agradeço a autora por me proporcionar horas de lazer enquanto me deliciava em cada capítulo que aparecia. Ação, romance, drama no ponto certo. Realmente a fanfic foi bem escrita e, provavelmente, cativaram todos os que leram até agora. Não é atoa que estou escrevendo isso, pois estou ainda impressionada com tamanho talento da autora. Espero que todos consigam desfrutar dessa ótima e prazerosa leitura, como eu e os outros leitores que tiveram a oportunidade de ler a estória maravilhosa de Kyra e meu amado Loki.

Senhorita Fernandes

20/08/2014 às 21:45
O que vocês estão esperando?!
Acima de tudo, essa é uma história sobre o vilão mais amado da Marvel, o poderoso deus da trapaça, o nosso querido Loki! O excluído de Asgard! Depois disso vem o brilhante fato dessa história ser simplesmente perfeita, que fala sobre o que o amor é capaz de fazer com as pessoas, fala sobre família, sobre amizade! Ela é simplesmente perfeita e eu não descansei até terminar de lê-la e agora eu quero um pouco mais dela!