A Little Piece Of Heaven > Recomendações

DreamCatcher

25/12/2012 às 17:13
Oieeeee, eu adoro essa fic, mesmo ela ainda estando no começo ela já me cativou. Imagine quando ela estiver terminada!

Bom, motivos pra amar a fic:

1 - A autora escreve muito bem.

2 - A autora é muito criativa e os capítulos são ótimos.

3 - A história é muito boa e a personagem principal é perfeita.

Precisa de mais motivos pra amar essa fic?!

bjbj

Courujinha

03/01/2013 às 19:56
Bom...não sei muito bem como escrever uma recomendação, mais essa fic merece. Essa fic é simplesmente apaixonante, você vai se apaixonando a cada capitulo! Mostra como Crepúsculo seria diferente se houvesse mais uma personagem. A autora tem uma ótima escrita e boa criatividade, a personagem principal é super d+ , a historia é mais ainda e não sei mais o que dizer sobre ela... ela é simplesmente perfeita!

Cupcake

14/03/2013 às 19:05
CAAAAAAAAAAAARAAAAAA SEM PALAVRAS PARA DESCREVER ESSA FANFIC MAIS COMO EU TENHO QUE DIZER O QUE EU ACHEI DELA..... BOM LÁ VAI :

Eu amei essa fanfic ela é sobre uma das minhas sagas favoritas A Saga Crepúsculo, uma história linda com o meu segundo quileute favorito "Seth" e com o meu Volturi favorito "Alec" além de tudo isso, a autora escreve bem, tem um ótimo gosto para roupas e ela criou uma história que muitos não são capazes de inventar essa história tem um começo e um meio ( depois posso dizer sobre o fim) essa história parece um livro, como vocês sabem quando começamos a ler um livro muitas vezes não o compreendemos mais depois o entendemos por que lá pro meio do livro os mistérios começam a ser reveladas e é a mesma coisa em "Little Piece Of Haven" no começou contou como a Melany foi adotada e tudo mais e agora no meio da história esta contando como ela esta desenvolvendo seus poderes e tudo mais o que nos resta esperar é

"O Próximo Capítulo" para tirarmos nossas dúvidas!

Girl sua história me interagiu de tal forma que eu não sei explicar Parabéns você é uma grande escritora,poste o mais rápido possível o próximo capítulo.

XOXO

Roberta Spadotto.

Dimítria Styles Volturi

07/05/2013 às 13:27
Deixa eu pensar....Por onde eu começo?!Ah é,pelo começo!
Sabe o que eu mais gosto nessa fic?
Tudo!
O que eu menos gosto?
Tenha dó! E impossivel não gostar de algo!
A primeira vez que li essa fanfic pensei: "Beleza!Essa promete!"
Com o tempo,mudei de opinião.Agora penso que: "PUTS! Vai ser perfeita lá na China!" Sério! Ela é muito boa.
Totalmente.Especialmente.Perfeita.
O que se fala de algo perfeito? Nem sei...
E tipo, você eleva sua imaginação lendo a fanfic! A escritora, usa super bem as palavras, pensa com cuidado antes de acrescentar um novo personagem,e tipo..Ela sempre acerta!
Acho que não tenho mais nada pra falar!
Mas tipo! OMG! Leiam,vão amar!

Máh Black

08/10/2013 às 01:09
A cada simples detalhe, uma paixão por cada palavra escrita. É realmente difícil eu me viciar em fics, como eu sempre digo: " Como recomendar sem spoliers ", afinal a fic é tão boa que quando dou por mim já estou contando ela detalhe por detalhe. Vi essa fic crescer e ainda me pergunto, como o tempo passou tão rápido? Parece que foi ontem que eu li o primeiro capítulo vendo a pequena garotinha crescendo, e veja agora; Casada, filho, marido - que por acaso é uma gostosura de lobo. Me apaixonei por cada linha, frase; cada parágrafo. Tenho certeza que você vai ama-la assim como eu, por cada unido e simples detalhe.
Bjss ^_^ MáhBlack

Thay

16/10/2013 às 17:26
Como posso começar a descrever essa coisa perfeita que eu AMO bom se eu falar que tipo é umas das minhas fics favoritas vcs acreditam,mas sim não tem como não amar essa fic juro juradinho ela é engraçada romântica e pervertida de vez em quando u.u mas eu amo afinal como não amar os personagens e a historia pq tipo eu me apaixonei no primeiro capitulo, serio eu amei bom eu não tenho mais criatividade pra dizer como essa fic é P-E-R-F-E-I-T-A então acho q é só pessoal kkk

Anônimo

17/10/2013 às 11:33
Faz muito pouco tempo que estou lendo esta fanfic .
Porém posso dizer que ela é perfeita *.*
Chorei e ri com alguns capítulos , Melany ( a protagonista ) se mostra uma menina forte e decidida desde criança é difícil acreditar que descobri esta maravilhosa obra da Beatriz a pouco tempo .
BEEEM mesmo assim Bea eu quero no próximo capitulo o nome do meio da Melmis viu ??? Rum !
Leiam esta fanfic que te surpreende cada vez mais , os detalhes são tão incríveis que vc tem RAIVA da autora , fica com raiva de tanta perfeição e cada palavra U.U #DandoUmaDeRecalcada
Shushus ultimo aviso : Leiam não iram se arrepender
Bia sinto muito se a recomendação ficou podre não estou com palavras pra descrever tamanha perfeição ;D

MyClaire

15/12/2013 às 19:06
Como eu posso falar dessa história? Ela é simplesmente perfeita cara, do começo ao fim ela é maravilhosa, o Seth com a Mel formam um casal perfeito, é triste quando o Alec não fica com ela mas do mesmo jeito a história é perfeita, a relação dela com o avó também é maravilhosa e eu amo isso, queria agradecer a escritora por fazer essa história ser tão perfeita e por ela existir. Beijos e por favor, leiam essa maravilhosa história.