leke

07/01/2013 às 00:23
Essa é sem duvida a historia estou realmente empolgada por cada capitulo que leio,eu me cadastrei neste site somente para poder comentar os capitulos, pq eu ficava lendo as escondidas em off. Só que hoje depois deste capitulo do Dinho traindo a Lia nao resisti, eu precisava comentar e criei uma conta no site. Agora posso recomendar essa historia por qual estou apaixonada eu consigo ate imaginar cada personagem interpretando as falas. Recomendo recomendo recomendo muiiiiiiiiiiiiito e sempre. Leiam garanto que vao gostar como eu estou gostando

Raverin Thai

13/02/2013 às 01:31
Essa fic. é simplesmente perfeita! Tipo, "Like oh my god!", viciei em poucos capítulos lidos, agora não posso mais parar de ler. É melhor que a própria malhação. Tenho certeza que quem ler também vai gostar muito. Até porque, não tem como não gostar.

Freddy Chocólatra Krueger

21/01/2014 às 05:10
Atraente, surpreendente, emocionante do começo ao fim. "O que é verdadeiro sempre reina", foi umas das melhores fics. que já li em toda minha vida, melhor até do que muito livro por aí, é o tipo de história que dá vontade de ler toda de uma só vez, só para saber o que acontece no próximo, e no próximo capítulo, e depois ler tudo de novo, por ter se apegado aos personagens.