Cops > Recomendações

Duchannes

18/12/2012 às 23:51
Cara tipo eu amei essa historia, ela é tão seria em umas partes e tão engraçadas em outras.

Muito boa ela. E a relação de James Lily?

Muito boa.

Uma das melhores historias que já li. Sério!

Cara e aforma que a autora escreve?Incrivel. Me apaixonei.

[E ainda tem o fato de Sirius e Remus serem um casa] Cara muito!

BiancaPetenucci

27/12/2012 às 20:23
Eu recomendo esta fic, pois conta a história do James&Lily de uma forma diferente e envolvente. Com harmonia entre mistério e diversão, romance e problemas, o leitor se perde na imaginação e a cada capítulo devorado ele se vê ansioso e faminto por mais.

Tenho certeza que quem gosta de Investigação vai adorar esta fic.

Recomendação dada. Beijos!!!

Anônimo

30/12/2012 às 18:52
A historia é cativante, diria que soa como um "CSI ". Os personagens de J.K.Rowling se mostram, com certeza, mais vivos do que nunca, as personalidades se encaixam a seu respectivos donos, de maneira perfeita e harmoniosa, com um enredo maravilhoso e tirar o fôlego. Um ritmo de suspense incessante, a autora prende seus leitores na Historia, fazendo-os chegar as suas próprias conclusões ao longo de sua narrativa, os capítulos bem escritos somados aos acontecimentos e desfechos inesperados, tornam a trama ainda mais atraente e embriagante por si só. O amadurecimento dos sentimentos e relação do casal principal, são dosados com perfeição, juntos ao, suspense e ação, da investigação principal de prováveis assassinatos em série. tudo isso ambientado em Nova York numa trama original e moderna. Se essa for a sua escolha, para leitura, merece ser parabenizado.

Anônimo

22/01/2013 às 20:20
É um ótimo gênero, e envolve ótimos personagem, tem ação, romance, suspense, é uma caixa de surpresas, de ótimas surpresas eu diria. A história te envolve de uma maneira surpreendente.Vale muito a pena ler, muito mesmo.

lolaberry

26/01/2013 às 19:58
Cara, o que dizer dessa historia? Além de que ela é muito boa e provavelmente a melhor que já li? Isso já define muita coisa não?

Ela tem meus personagens favoritos, que eu shippo eternamente com um tema que deixa qualquer um super animado! A maneira que a autora escreve, nos cativa, nos deixando instigados a ler mais e mais. E voce se sente tão dentro da história, os pensamentos de ambos os personagens são claros, e quem resiste a um mulher com uma arma?? E nem me fale nesses homens misteriosos? Lily e James nessa fanfic são o casal mais sexy que já vi! kkkkk os dialagos divertidos mas ao mesmo tempo serio! Não há preconceitos nem censura, os personagens são reais e tudo oque acontece é super possivel. É irritante a maneira como a autora acertou em cada virgula dos capitulos. irritantemente perfeita essa fic, minha ultima declaração. haha

Anônimo

08/05/2013 às 14:15
Primeiramente, eu tenho que pedir desculpas à esta maravilhosa escritora, a quem prometi fazer uma recomendação quando a fanfic tinha apenas uma. Mas enfim... a história é muito interessante e envolvente, e mostra o casal James/Lily de um jeito que eu nunca imaginei que veria. Ela é daquela em que você entra todo dia apenas para ver se te capítulo novo. E somando isso ao fato que meu dois casais preferidos (James/Lily e Wolfstar), estão nela, sem contar o modo ma-ra-vi-lho-so como a escritora escreve, acho que tenho motivos suficientes para fazer minha primeira recomendação. Não custa nada dar uma olhadinha, pessoas, vocês vão amar.

Gio227

09/03/2016 às 17:25
Essa história é incrível. Sempre fui fã de Jily e uma leitora compulsiva por fanfics do James e da Lily e nesses anos li várias histórias maravilhosas mas essa com toda a certeza foi a melhor. James e Lily formam um casal viciante e está história me viciou mais ainda nesses dois. Não tenho palavras para descrever a perfeição dessa história então se você também é apaixonado por Jily não deixe de ler o mais rápido possível. Se você ainda não for leia está história e se apaixone por esse incrível casal. O enredo é fantástico os personagens são perfeitos e nos torna mais apaixonados pela história. Então se você procura uma história para ler eu super recomendo Cops para você se apaixonar e aproveitar esta história maravilhosa.