Garota Americana > Recomendações

Lilith Súcubo

22/11/2012 às 19:13
Muito boa! Uma linda história que você vai lendo e só percebe que acabou quando as notas finais aparecem. Mesmo assim seu desejo é saber o que acontece depois do ponto final.

O início, as descrições tanto dos personagens quanto das ações e acontecimentos são envolventes e prendem sua atenção até o ultimo segundo possível e imaginável.

Só sei de uma coisa: É uma Fic muito boa. E merece continuação.

Samantha

01/12/2012 às 15:36
Essa one é muito linda! Conta a história de uma patriota americana, que dá festas sempre, é sensual, é fatal. E o seu visinho, um professor acaba se apaixonando por aquela mulher misteriosa e americana. Ele a observa, ela o espera. Será que alguma coisa a mais do que isso irá acontecer entre esse casal? Só lendo esse lindo poema para descobrir. Eu adorei e aposto que todos vocês também irão adorar. Beijokas!

Ingrid Lins

05/09/2013 às 06:32
Pensa na one (ou no poema) mais lindo q vc ja leu no nyah. Pensou ?? Entao vc tava errado pq a one mais linda do Nyah é Garota Americana.
Um vizinho apaixonado pela moradora ao lado. Uma linda patriota q nao tem medo de ser livre. Uma mulher simples e sensual q permeia seus pensamentos mais apaixonados.
Um texto simples e bem elaborado q te faz encantado com a Americana e enamorado por seu admirador.
Garota Americana , o texto que prova que um homem pode sim amar e adorar uma mulher.