Paixões Em Vira-tempo. > Recomendações

Lewis

03/12/2012 às 17:46
Essa é uma história criativa e muito boa.

Que vc fica ansiosa para ler o resto a cada cap.

Se vc quiser uma boa história de HP eu recomendo essa.

Elis Di Angelo Malfoy

Isa

06/12/2012 às 01:51
Então...Eu recomendo essa fanfinction pois ela contém uma historia diferente que eu ainda não tinha lido em nenhum outro lugar,a escritora é super gente boa e atende as suas sujestões,posta regurlamente e vc devia ler essa fic sabia? então para de ler essa recomendação,e vai ler ela agora!!! E não esqueça de comentar cada capitulo que ela posta viu? Nada de ser leitor-fantasma!!!

Mhi Hale

22/06/2013 às 17:50
Por onde começo?
Pelo começo...Bom essa e a fic mas perfeita que eu já li .por que?
Nela agente sente a emoção dos pesonagens e como esta dentro da historia . E eu só tenho a agradecer a Blue por essa perfeição chamada de ´´Paixões em Vira-Tempo´´ . E você que quer uma fic para e emocionar leiam , tenho certeza que não vão se arrepender.

Ordinary Girl

29/08/2013 às 22:34
Paixões Em Vira-tempo foi muito legal!!! Super divertido e eu me apaixonei por tudo!!
Finalmente uma historia que eles voltam no tempo e a autora não pira e joga umas coisas nada a ver na historia...
Dumbledor diz: não se envolvam, o futuro pode mudar facilmente... mas alguém ouve??? Claro que não, né.

Anna

04/01/2014 às 21:12
Estou realmente sem palavras. Sabe quando você lê um livro, e você entra de cabeça na história, e não consegue largá-la por nada? Essa é uma dessas história. Eu nunca tinha lido nada que envolvesse os Marotos, e tenho que admitir, minha quedinha pelo Sirius aumentou. A história é tão linda, e o triângulo amoroso é tão bem planejado e executado. Awwwn. Amei muito a história, dona Blue, quer escrever outra assim? Você tem o poder de prender no seu universo que é da Tia Jô. Fic muito linda. E é super recomendada.