O Que É Amar? > Recomendações

DelRey99

09/01/2013 às 22:06
Fofa,viciante,fofa e mais viciante.

Amo DEMAIS essa fic mesmo estando com apenas 4 capitulos

Vale MUITO apena voce ler. voce começa a ler e nao quer parar mais quase tive um treco ao ver que nao tinha mas caps pra mim ler

Enfim...

Vale MUITOOO apena ler ela

Anônimo

21/01/2013 às 21:30
Adorei. E há vários motivos para isso.

Primeiro: a história é super envolvente. Você sente o que os personagens sentem.

Segundo: os personagens. Percy, Annabeth.....e Silena. Amei essa garota, desde o primeiro capítulo.

Terceiro: a autora. Ela escreve super bem, e é muito fofa.

Quarto: com essa fic, aprendi algumas coisas. Sério.

Me envolvi nessa história desde o começo(mesmo começando a ler quando ela já estava no meio). Espero que você também goste, e dê uma passadinha lá pra comentar.

Andy Everdeen

07/09/2013 às 15:17
Recomendo esta fic pelo simples fato de ela ser maravilhosa.
Primeiro: A autora escreve incrivelmente bem. A forma como ela caracteriza cada detalhe é surpreendente! Usa os personagens de uma maneira linda, valorizando suas características descritas nos próprios livros de Rick Riordan.
Segundo: A história em si, te prende cada vez mais. É super envolvente e cativante, ela nos leva ao mundo dos meios sangues e nos faz imaginar cenas incríveis, tudo isso apenas com as lindas palavras da autora.
Terceiro: É linda. Linda a forma como Silena (umas das protagonistas da história) se relaciona com o pai, Percy. Linda a forma como ela fala, linda a sua inocência. Silena é uma personagem muito fofa que pensa de uma maneira incrível, de forma que não deixa de pensar e agir como uma criança, mas deixa claro que ela sente tudo muito intensamente, isso deixa tudo ainda mais envolvente.

No decorrer da história você vai se surpreendendo cada vez mais, as vezes um capitulo te pega de surpresa te deixando muito curioso(a). Os capítulos são desenvolvidos com muito cuidado e atenção, pois cada detalhe é escrito perfeitamente!
Quero agradecer a autora, Reyna, por ter criado essa linda história, pois ela é a minha predileta! Muito, muito obrigada por ter iniciado algo tão encantador, maravilhoso e perfeito, obrigada por todos os capítulos lindos e compridos, são grandes, mas vale a pena ler.
Amei esta fic, e espero que muitos leiam, porque uma história tão linda e narrada com tanta emoção, deve ser valorizada e elogiada. Parabéns ReynaPotter! Você é uma escritora incrível!

E a pergunta: O que é amar?
Você só irá saber se ler...

Anônimo

03/11/2013 às 18:00
Nunca imaginei uma história assim, juro.
Sempre quis escrever uma Fic e tenho muitas ideias, mas nunca sai como o planejado. Tenho ideias absurdas, mas nenhuma chegou aos pés dessa fic.
Nunca imaginei que no futuro, Annabeth morreria mas deixaria uma filha para Percy cuidar. Nunca me passou pela cabeça uma história assim.
Mas tenho que dizer uma coisa. EU SIMPLESMENTE AMEI
Os capítulos grandes (gigantes), a coisa mais fofa do mundo ~Le Silena~ e o Amor e carinha que essa criança recebe de dois adolescentes, que mais tarde vão ser seus pais.
Não é por qualquer coisa que essa fic esta na categoria "Perfeitas" dos meus acompanhamentos, e são poucas que estão lá.

Annabeth Ginevra Lovegood

28/12/2013 às 17:34
O que dizer dessa fic???
Ela nos "prende",fascina, nos deixa curiosos,ocupa nossos pensamentos durante o dia todo.
Quando comecei a ler a fic, ela me parecia ser uma fic legal, mas não imaginava que amaria tanto assim. Tem momentos que queremos entrar na história e viver junto com os personagens, passar um tempo com a pequena Silena...
Me apaixonei por essa menininha tão fofa!
Fora que, a autora escreve tão bem, tão bem, que fico até deprimida hahahha!
Gostaria de fazer um pedido:Continue esta fic tão apaixonante,preciso urgentemente ler o resto. Gostaria de desejar inspiração, para que essa Fanfic tenha um bom final. Que continue apaixonando os leitores e fazendo com que fiquemos lendo até cansar, o que é difícil, já que acho que não me cansarei de ler.
Um grande abraço e um beijo!

Anônimo

24/02/2015 às 18:18
Essa fanfic é, na minha opnião, extremamente perfeita. Para ser
sincera, eu não shippo muito Percabeth.
Para ser mais sincera ainda, eu nunca nem li uma fic Percabeth, tirando essa. Mas "O Que É Amar?" não foca apenas no casal, mas também em Silena, a fofa loirinha de olhos verde-mar, filha dos dois. A loirinha, com a ajuda do perfeito do Apolo, viaja no tempo para conhecer a mãe, Annabeth, que falecera no parto.
Silena conseguiria mudar o passado, fazendo com que sua amada mãe não morresse?
Infelizmente, eu não sei. Já tem um tempinho que a Amberly Ride não atualiza, mas vale muito a pena recomendar essa fic, bem escrita, fofa, emocionante.
A relação linda do Percy - o do passado e o do presente - com a filha é o que mais me encanta e o que eu mais amo na fic.
Totalmente recomendada ^^