O Verdadeiro Poder > Recomendações

Bruno Santos

25/11/2012 às 21:05
mt foda meu!!!!!!! o autor escreve muito bem, fic naruhina(até agora) o autor tem um vasto conhecimento sobre o anime naruto. A cada capitúlo a pessoa é presa para saber o que vai acontecer depos etc.....quem n leu...sinceramente está perdendo tempo.

Rafael Serafin

26/11/2012 às 07:51
Ministério da saúde adverte: RISCO CATASTRÓFICO DE FICAR VICIADO NESSA ESTÓRIA!

Não foge do mangá, tem ótima construção, bom português, ótimo desenvolvimento, logica própria. Kishimoto poderia aproveitar muito bem tudo aqui apresentado pois parece,alias, serve como conteúdo cannom.

Como universo alternativo que toda estória baseada em outra que esta em desenvolvimento o é esta aqui dou uma nota 10 por mérito!

Sem arrependimentos até aqui(26/11/2012) no capitulo 15 estou propenso a ter como top1 das fics que já li.

Drakon

19/12/2012 às 17:56
uma historia cativante e hilaria q diferente de muitas outras fanfic que se concentram nas lutas, em "O Verdadeiro Poder" o autor se concentrou no relacionamento entre os personagem mas ainda assim a historia naum deixa isso exclusivamente de lado compensando em alguma cenas mas com o foco nisso.

Então para aqueles leitores q desejam ver como seria o dia-dia de naruto eu recomendo.

Lyncis Hyuuga

23/04/2013 às 22:06
Sou uma grande fã dessa estória maravilhosa, fiquei completamente viciada!!!

Ela é muito bem escrita, é possível perceber que a autora tem um grande conhecimento do universo de Naruto, além de fazer pesquisas para não deixar escapar nada, todos os fatos apresentados são muito bem fundamentados e as explicações são excelentes.

Apesar do lado mais sério, a autora também soube dosar muito bem as cenas de humor e trabalhar muito bem os romances, sem descaracterizar os personagens. A escrita e o português da fic também são muito bons.

Li cada capítulo sem parar e esperei ansiosamente pelo próximo. Enfim a fic é MUITO bem escrita, divertida e envolvente. Sem dúvidas uma excelente opção.

Anônimo

30/05/2013 às 03:24
Uma fic dessa é pra ser recomendada no primeiro capitulo por ser tão boa. tem uma bela história em tudo. nesses tempos esta muito difícil encontrar uma fic boa de NARUTO, essa fic vale muito a pena ler, cada vez que vc lê um capitulo vc já quer ler o proximo de tão cativante que a fic é. sei que é um pouco tarde pra recomendar a fic por que ja acabou, mas mesmo assim ainda podemos ler ela. o que ajudou a fic a ser assim tão legal foi o autora que escreve maravilhosamente bem e conhece muito sobre naruto

Hime Kitsune

18/10/2016 às 16:27
O Verdadeiro Poder é uma das melhores fanfics sobre o Naruto que eu tive o prazer de ler! Simplesmente muito bem escrita e explicada.Cada capítulo é viciante e claro super engraçada teve momentos que tive que me segurar para não gargalhar igual uma doida! E para completar o meu amor, ela é uma Naruhina e SasuSaku que mostra muito bem o nascer e o desenvolvimento dos dois casais, os momentos constrangedores também como todo adolescente. Bom essa foi minha primeira recomendação e caso vocês leiam não iram se arrepender!