Aos Seus Encantos > Recomendações

Lewis

24/11/2012 às 20:27
eu amei essa historia. eu ja li varias historias de harry potter. Mas tenho q adimitir. q essa é de longe a melhor. Eu amo os Malfoy. Eles sao d+ por isso eu recomendo mil vezes essa historia para a escritora postar mais um cap rapido. Com muito carinho e ansiedade.

Elis Di Angelo Malfoy

Price

25/11/2012 às 18:51
Você é um bruxo? Gosta de ler histórias sobre eles? Sim?

Então você DEVE ler essa fic, eu recomendo ela, pra quem gosta de confusão, e aposta é muito boa!

Se você acha que o Scorpius Malfoy é muito diferente do pai, este muito errado! Aqui nessa fic ele é um sonseriano arrogante que quer ter a ruiva que todos desejam! Ele faz uma aposta para ganhar outra aposta (que confusão não?) mais você se desenrola ao ler cada capitulo dessa Fic maravilhosa, eu leio e indico, a autora escreve muito bem, e o enredo da história é ótimo. Eu nunca gostei da nova geração (tipo os filhos deles) até que comecei a escrever uma, e ler algumas, e estou então apaixonada por eles! Essa foi uma das fics pelas quais me encantei, se você é inteligente ira ler, mais se não é, ira ler ela também, porque é inevitável topar com uma dessa e não se encantar logo no primeiro capitulo!

Miss Hope

12/12/2012 às 18:06
Inovador... Sim, é a palavra escolhida mais adequadamente para recomendar essa linda fanfic RoseXScorp! Diferente de tudo que já li, a fanfic tem uns toques de humor e um personagem novo que deixa mais interessante a história, deixa o romance entre os dois personagens principais mais complicado do que deveria ser, provavelmente. Tudo começando apenas do jeito que esperamos de um Malfoy, por orgulho da Doninha Jr. e até um pouco de raiva da ruiva onde o sentimento é recíproco pelo que os capítulos deixam transparecer. Um tanto repetitiva no ponto da aposta, mas claro os conflitos diferenciados e as situações que são postos os personagens deixa tudo interessante, a autora é um amor de pessoa, aberta aos elogios e criticas o que deixa melhor ainda ler e comentar. Mal posso esperar para o final dessa fanfic.

sunshine of alice

12/12/2012 às 21:04
Essa história é fantástica, o romance de Rose com Scorpius é super fofo. E ele se apaixonando por ela é...divino!

A autora escreve muito bem, mesmo! Vale a pena ler e adorar e amar pra sempre, porque a história é realmente muito boa. Eu me apaixonei por ela já no Prólogo, então...perfeição.

Bjs. Jú

Amanda Santos

28/12/2012 às 15:18
Acho que não existem palavras para definir Aos seus Encantos, penso que ela é simplesmente única. Se você gosta de histórias da nova geração de HP, essa vai fazer você se emocionar, rir, chorar, e torcer para que o casal faça as pazes.

Sei que vai se apaixonar.

Uma aposta, um triangulo amoroso, dois sonserinos, uma ruiva grifinória. E a única coisa que podemos prever é muita confusão.

Aresinha

28/12/2012 às 15:18
~ Super recomendo essa fic, gente é a melhor fictian da Rose e do Scorpius que eu já tive o imenso prazer de ler, o enredo, como ela descreve os personagens, os personagens em si e tudo PERFECT, acho que na hora de escrever está historia ela estava com a benção de Atena misturada com a da Afrodite para criar está historia.

Abbs

04/01/2013 às 16:48
Sabe quando você procura uma história perfeita, sem erros de ortografia e de uma pessoa que conheça bem sobre o que está escrevendo? Então, eu achei! Aos Seus Encantos é uma história muito fofa! Mal comecei a ler e já me apaixonei completamente pelos personagens e pela história. Uma rivalidade que vem desde antes de nascerem, praticamente perfeito! Quem não acompanha essa história está perdendo muita coisa. Quem não gostaria de saber como ficou Hogwarts depois da batalha do Harry contra Voldemort? E melhor ainda, como é a escola para os filhos dos nossos personagens favoritos?

ALWAYS HP

04/01/2013 às 21:19
VALE A PENA LER

Vc gosta de uma disputa entre Malfoy's por uma Weasley??

Vc gosta de Scop. e Rose vc??

Vc gosta de Mistério??

Vc gosta de Aposta??

Vc gosta de Parceria??

Se vc disse SIM vc esta na Fic CERTA para agora o q vc esta fazendo e come a le-la, tenho certeza q c vai se apaixonar por essa Historia emocionante e q cada capitulo vc vai tentando decifra uns MISTERIOS e quando vc acha que resolveu surge outro.

E vc se diverte com cada personagem, cada Aposta, cada ataque de ciumes, cada Susto.

Vc se transforma no personagem e sente tudo o q ele sente, alegria, tristeza, ciumes, confusões contudo mesmo vc sendo o personagem o Misterio correr a solta.

Agora já me perguntarão se vale a pena parar para ler AOS SEUS ENCANTOS ??

E eu respondi VALE MUITO A PENA

Também me pedira para definir a fic em uma palavra

Eu disse PERFEITA

Uma historia incrível e envolvente... Com toda certeza um amor a 1° vista neste caso a Leitura

Beijão A.HP

Bia T L

21/01/2013 às 19:54
Aos seus encantos, nos deixa completamente encantados. Sei que soou meio... Ruim, mas foi como fiquei quando comecei a ler essa fic. Encantada. Já tinha visto de tudo com o Scorpius e a Rose, mas um triângulo amoroso é completamente novo. E isso nos prende ainda mais a narrativa. Mas é claro, que a narrativa não serviria em nada se não tivesse uma autora tão boa. Ela sabe escrever muito bem, e tem uma criatividade sem tamanho. Isso também é outro fato que nos prende. Não sei se tivesse outra autora seria tão bom quanto é. A cada capitulo percebemos o quanto melhora. Não que não tenha sido bom no inicio. Foi um inicio bom, e que ao decorrer da história vai ficando perfeito. Em relação ao triângulo, mesmo gostando muito do Braider, torço pelo Scorpius, pois vemos o quanto ele amadurece só por amar a Rose. E o Braider, creio eu, so quer a Rose como um prêmio. Torço muito por um final Scorose! Um enredo muito cheio de confusões, amores, amizades, consequências, alianças, paixão, e obviamente, o causador dessa fanfic, apostas. E graças a esse conjunto, aprendemos muitas lições, basta ser atento para entendê-las. Bom, para finalizar, espero que leiam, pois sei que não vão se arrepender. Vão se apaixonando mais ao decorrer da narrativa. E descobriremos quem ganhara. Scorpius ou Braider? Ah, e quem não gosta de uma disputa entre Malfoy e Malfoy? Simplesmente leia. Já disse, você não vai se arrepender.

Ju

22/01/2013 às 02:10
Enfim, eu recomendo sempre quase todas as histórias que eu leiol. Quer dizer, não todas, mas as que eu mais amo e quase não consigo esperar pelo próximo capítulo. Aos seus Encantos é exatamente esse tiponde história. Daquelas que não dá pra esperar até o próximo capítulo. Com personagens novos, um bastardo e um Scorpius querendo mudar o legado da família Malfoy se mostrando um verdadeiro cavalheiro e um garoto romântico, a história promete! Leia Aos Seus Encantos, é um romance entre Rose e Scorpius com algumas interferências e tudo por uma aposta. LEIA, É UMA ÓTIMA HISTÓRIA.

Anônimo

31/01/2013 às 01:02
Esta é a primeira fic que recomendo e com certeza eu sou a leitora mais fantasma que existe ( desculpe eu sei todas odeiam leitoras fantasmas ) mas esta é a melhor e mais fofa fic Rose.Scorpius que eu já li .

Aos seus encantos me deixou encantada (nossa essa foi ruim ) eu não gostava muito de Rose.Scorpius ate ler ela , recomendo que todos leiam mesmo quem não curti esse casal .

Eu acompanho muitas fics , e de todas esta é a melhor .

Bjs

Bella Potter

11/02/2013 às 13:54
Essa história é PERFEITA, quando você começa a ler não consegue mais parar, a cada capítulo que leio fico mais apaixonada por esta história que me hipnotizou, eu não posso descrever em palavras o quanto adoro esta história, mas você terá q ler para entender o porque dessa minha paixão por ela, apenas lendo você entenderá o quão perfeita ela é e o tanto de talento que a autora tem.

luanapotter

12/02/2013 às 20:44
Uma das melhores historias sobre Scorose que já li, sensual ou recatada? ainda estou em duvida, você terá que entender que essa historia te fará querer ler ela mais e mais, certamente seu coração se acelerara como o meu, somente uma leitura e você viciará, mas não de modo ruim, modo extremamente bom, uma historia que me envolveu e será para sempre, recordada em minha memoria.

AccioPudim

13/02/2013 às 17:25
"E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que existe razão" - Renato Russo

Como em uma historia de dois inimigos que tem um amor reprimido tem sempre algo que faz os dois ficarem juntos, e nessa fic uma simples aposta pode mudar tudo na vida de Rose e Scorpius. Durante um jogo de quadribol eles apostam que o vencedor pode pedir qualquer coisa com o perdedor. E o vencedor da aposta não é ninguém mais e ninguém menos que o Malfoy que faz de Rose sua namorada.

E nesse meio tempo, alguém, para a furia de Scorpius, se mostra interessado na ruiva e esse alguém é o (unico) primo mais odiado do loiro, Braider Malfoy.

E quem será que ficará realmente com a Rose, porque ela, na verdade, não está muito feliz por ser namorada de Malfoy.

Mas e se, no meio de toda essa confusão amorosa houvesse algo maior a se preocupar, e se uma força estivesse atacando o castelo e somente a nova geração pudesse dete-la, será que eles poderiam viver com isso tudo em conflito?

Nathielly Dashiian

03/06/2013 às 12:21
Genteeeeee, que fic maravilhosa.. Serio a historia e mto foda, envolvente vc se diverte vc se emociona mto... Eh uma das melhores RosCorpius que ja li... Fora que as autoras sao mto fofas.. Nossa qnt mais vc ler mais envolvida,com a fic vc fica....
Nossa as emoções são mto intensas...... Leiam amores.... pra quem eh fã desse casal eu aconselho a ler....