Para Sempre Carrossel > Recomendações

Yuna

23/11/2012 às 19:30
POr enquanto é a melhor fanfic de carrossel que eu já li. Os personagens são mostrados de um jeito legal e mostram suas personalidades de forma que o leitor comprenda. Os capitulos tem um tamanho bom e estão bem escritos. A historia está envolvente e prende o leitor fazendo com que fiquemos ansiosos pelos proximos capitulos.

Espero que o autor continue postando pois essa fanfic tem muito futuro

Lariela

04/12/2012 às 11:33
Otima Fanfic, personagens bem trabalhados, uma historia envolvente, é o que eu achei desta fic. Decidi me cadastrar no site e acompanhar as historias de Carrossel por causa desta fic. Todos os capitulos nos deixam com ansiedade. É quase uma tortura esperar pelo que vai acontecer. O autor fez um blog exclusivo da fic com curiosidades e até agora respondeu a todos os meus reviews.

Por tanto Não perca essa otima fanfic

Beijinhos

Anônimo

08/12/2012 às 22:51
Essa fic é perfeita!

Não sei nem o que dizer, apenas leia essa fic!

Acho que até agora foi a melhor fic já li!

A cada capitulo quero ler mais e mais, essa fic tem tudo o que eu gosto, tem até um blog muito bom por sinal.

Não tenho palavras para descrever essa fic, por isso está sendo dificil de escrever mais de 250 caracteres.

Bom só posso dizer que você pode ler essa fic que não se arrepender!

Lala101010

10/12/2012 às 11:55
Meu Deus essa fic é perfeita demais!!!!!!é a melhor fic de carrossel q tem!Os personagens são mostrados de uma forma muito legal e divertida e é muito bem escrita e atualizada!A cada capitulo surge uma coisa nova q te deixa muito ansioso pro proximo capitulo...enfim, é perfeita pros fãs de carrossel!!!!

Állef Câmara Silva

11/12/2012 às 19:43
É a primeira fic de Carrossel que eu li,é bem interessante e faz a gente rir em algumas cenas,apesar de não ter quase nenhum drama e armações(o que pra mim para fic com classificação +13 deixaria melhor),a fic é realmente boa e nos faz querer ler cada capítulo escrito.

Vjota

16/12/2012 às 22:54
Recomendo a todos que gostam de uma boa historia a lerem esta fic.

Apesar de ser uma fic de carrossel, você não precisa assistir a novela

para gostar e apreciar esta fanfic. Voce torce pra uns personagens descaradamente com o desenrolar da trama enquanto odeia outros.

O autor de prende de maneira que voce fica igual bobo esperando o proximo capitulo, Então não perca a oportunidade e leia essa fic, depois me agradeça^^

Roberta Bergantine

22/12/2012 às 16:03
essa foi a segunda fanfic de carrossel que eu li aqui e realmente posso dizer que foi amor a primeira vista,cofesso que foi por conta dessa fic e outras duas que resolvi criar essa conta, essa é uma historia envolvente vc fica ainda mais curiosa a cada capitulo, por isso recomendo e muito !!

Auron

25/12/2012 às 12:41
Recomendo a todos que gostam de uma boa fic, a lerem "Para sempre Carrossel".

Essa fic tem drama, comedia, aventura e romance.Comecei a ler as fic aqui por causa desta historia. Aconselho não so as pessoas que gostam de carrossel, mas todo mundo. Voce se perde na historia e espera a cada dia pelo proximo capitulo.

Tenho certeza que não se arrependerão

Lari

26/12/2012 às 14:11
Essa história não é apenas para quem gosta e assiste Carrossel,é também para quem gosta de boas histórias que envolve romance,amizade,aventura e muito mais, já recomendei para vários amigos e não teve um que não gostou,vale a pena ler!

um qualquer

28/12/2012 às 14:57
' Essa Fanfiction é ótima , os personagens são muito bem feitos, dá para os leitores entenderem tudo muito bem , essa fic é bem trabalhada, é até dificil ficar esperando pelo próximo cap. , essa fic deixa voce bem ansioso pelo que vai acontecer , eu acho que já li mais de 20 fic's nesse site , varias categorias , mas essa eu posso dizer que é a melhor de todas , essa fic até me inspirou a fazer uma também , eu simplesmente adoro ela , essa fic é grande mas se vooce ler , não vai se arrepender.

' Continue assim , está muita boa sua fic.

Sindyn

29/12/2012 às 19:39
Gosto muito da fic, e me surpreendo a cada capitulo que ele posta. para mim é uma das melhores fics que eu já li, e olha que foram muitas! bom eu recomendo a qualquer um que gosta de carrossel e se interessa sobre o assunto, e quem não assisti a novela todos os dias, apenas algumas vezes leia tambem e veja como a novela é boa e principalmente a fic.

Ass - Beatriz sena

Chamelperfec

30/12/2012 às 16:55
Eu amei essa fic! e eu recomendo essa fic por sua facilidade em escrever,sua criatividade na história ,realmente é uma das melhores que eu já li...As vezes as pessoas tem dificuldade de fazer muitos personagens ao mesmo tempo já esse escritor consegue fazer todos com uma facilidade que eu admiro!!!!!

Albercih Megrez

01/01/2013 às 10:48
Se voce procura uma fic bem escrita e com otima historia, pode ler essa aqui que não se arrependerá. O autor escreve muito bem e tem muita criatividade para colocar os personagens em situaçoes reais de comedia, drama, aventura e romance. Os capitulos tem um tamanho bom para ler, não são pequenos e nem são grandes.

A historia te envolve e voce acaba torcendo para o mocinho e desejando tudo de mal para o "vilão". A 1° temporada foi otima e a expectativa para a proxima é das melhores. Então não perca a oportunidade de ler.

Clara Ferler

09/01/2013 às 15:28
Que história incrível, recomendo a todos! Essa Fanfic é muito criativa, mexe com nossas emoções. É legal, pois tem partes que acho muito fofas, outras românticas e umas de tirar o folego. É realmente muito boa, o autor ultrapassou os limites de criatividade, eu ainda não terminei de ler os capítulos por isso ainda estou ansiosa pra saber como tudo vai se desenrolar, mesmo tendo lido poucos capítulos por que eu ando meio sem tempo ultimamente, eu ainda acho que é uma ótima fic, e eu gostei e acho que vocês também vão gostar bastante.

Beijos com Gloss e Glamour!

Clara!!!

Louise

09/01/2013 às 19:20
Não sou muito chegada em Carrossel mas resolvi dar uma chance por que o autor me pediu. Posso dizer a todos que não me arrependi. A historia é muito boa. Os capitulos são emocionantes e sempre deixam algo com que faça voce querer ler o proximo.

Gostei muito dos personagens e a maneira que o autor achou de deixar os leitores na espectativa por uma ação, um beijo ou até mesmo uma declaração.

Outra coisa que voce podera gostar é que a fic é muito bem escrita e os capitulos tem um tamanho decente.

Resumindo, Leia

kissus