Naoya

16/12/2012 às 09:00
Uma história bem diferente, retratando dois assuntos completamente fora do normal, essa mistura sendo usada com consciência dos fatos pode se tornar um legitimo sucesso! E foi isso o que a autora conseguiu! Misturou um assunto de fatos sobrenaturais com um jogo de paqueras, e ficou super interessante! Tenho que dar os parabéns, recomendo que todos leiam para saberem mais sobre esta divina história

Lucy Jullie Amashaki

30/01/2013 às 15:27
Essa história não é apenas sobre amor doce, e também não apenas sobre Percy Jackson e os olimpianos.

Ela consegue ser destinada a dois públicos com ideias super diferentes.

Isso é bem legal, porquê a maior parte das Fanfics (inclusive as minhas, por enquanto) são apenas sobre uma coisa, só pra um público.

E essa consegue chamar a atenção de dois tipos de pessoa.

E é bem raro achar Fanfics que não separam pessoas que gostam de Amor Doce das que gostam de mitologia.

E foi isso que me chamou a atenção positivamente nessa Fic.

Alexia Dankan

18/07/2013 às 10:19
Fiquei impressionada com o modo como a autora conseguiu fazer com que várias hipóteses fossem levantadas pelo autor, e pelo menos metade delas estivessem erradas.
Uma história com certeza cativante, e que faz com que você chore quando ela chega ao fim.
Está história com certeza não deixa a desejar.

DudaChan

30/08/2013 às 13:37
Mesmo com a autora dizendo que está Horrivel... podem ter plena certeza que não está... Eu recomendo está Fic, pois mistura mitologia e amor doce e essa é a primeira fic de AD que vejo desse jeito... Não deixem passar a oportunidade de ler Acampamento Werning - Sere Mitológicos ^^

Fluffy pomeranian

05/03/2015 às 19:56
Esta história é perfeita,pois contém um pacote de Mitologia,Curiosidade,Amor e Rivalidade.Seus laços são bem firmes,e o português está muito bom!Todos precisam ler tal historia que a autora diz que está horrível,mas é exatamente ao contrário.Quando tu começa a ler tal história,sente que não quer parar,sente que precisa ver o final!E também tem alguns momentos de comédia,no qual não citarei.Enfim,já que acabei de contar como me senti ao ler a história,leia você também!Vale muito a pena.