As Aparencias Enganam > Recomendações

Porca chan

07/03/2013 às 00:53
OH MY GOOD! Que historia perfeita!!! É simplismente incrivel! olha, sou nova aqui e essa é a primeira fic que eu leio no NYAH, mais eu já amei do fundo do meu ser!

Nossa! ela é diverente, e tem muitos misterios! meu Deus, o que essa autora quarda pra gente?!

Olha eu já li outras historias em outros sites mais essa me deixou roendo as unhas de ansiedade!

NUNCA, OUVIU? NUCA ABANDONE ESSA FIC! Ela é perfeita!

Beijos Baka-chan e continue a me fazendo acabar com minhas unhas de curiosidade e anciedade!

Te amo!

Kriss Chan Dattebayo

31/03/2013 às 17:56
Sinceramente a fiction da nossa amiga é esplêndida. Nunca pensei que poderia ler uma fic assim. Que envolvesse a cada parágrafo. E pra ela ser iniciante isso é uma obra de arte. Nunca pensei em ver uma fic em que a Hinata-chan fosse uma rockeira encrenqueira e o Sasuke fosse tão meloso. Recomendo Demais ela. Amei mulher, isso é pura verdade.

karoll chan

04/04/2013 às 21:00
Essa é uma das melhores fics que eu já li, e olha que eu sou uma leitora compulsiva ao extremo, sabe quando você começa a ler e não consegue parar mais de tão viciante que a fic começa a ficar? foi desse jeito pra mim! eu amei essa fic e espero ansiosamente por cada novo capítulo, é uma fic engraçada, deliciosa de se ler, muito bem escrita e surpreendente.
Bem, essa fic como podem ver ganhou mais uma superhipermegaluper fã ela é D+ kkk.

bjs Karoll-chan

PS:eu realmente me apaixonei por essa fic

aly hyuga

05/07/2013 às 10:10
perfeitamente perfeita a fic. É a mistura perfeita de comédia juvenil e romance escolar!!!!
Ela traz problemas atuais e realistas como o bullimia de Ino, a violencia e agrassoes que sakura sofre em casa e o medo de hinata de mostrar para sua familia quem ela é de verdade. mostra tambem a importancia dos amigos nas horas dificeis.
Com romance, aventura e muita comedia de naruhina, sasusaku e gaaino
com certeza eu recomendo As Aparencias Enganam

Renata chan

15/07/2013 às 12:50
A fic é simplismente perfeita.
Motivos?
1°- Ela é engraçada
2°- Ela é DIFERENTE DAS OUTRAS, por exemplo, a personalidade dos personagens, entre outros
3°- A história prende o leitor
4°- O modo como as coisas vão acontecendo é tão...
Enfim, a fic é perfeita. Não tem o que tirar nem colocar. Simples assim.. PERFEITA. A autora merece não só a recomendação como também os comentários e leitores fiéi.
Acho que isso

Melody Di Angelo Grace Wasabi

30/09/2013 às 20:36
A-ME-I. Essa historia ela é maravilhosamente engraçada eu soubloiquinha por naruto e ver uma Hinata assim tão fodasticamente foda da ate um negocio no coração ela e o naruto formam o mlhor par de putos que eu ja vi em todas as historias que eu ja li. E olha que nao foram poucas, e a tenten é mais foda que o normal A DO RO. Fico muito top e muitos das frases vao virar minhas filosofia de vida por hora, acho que bm legal ver uma tenten e hinata tão Parecidas comigo ahsuahsuahsuahsuahsuah. Mas enfim essa historia é fodastica até demais. To xonada. Ahsuahsuahushaushaushaushh


Mel di ange?lo. Uzumaki hyuuga inuzuka no sabaku

KatherineKwon

24/12/2013 às 18:24
Bem, tenho muuito sobre oque falar sobre a história que realmente é PERFEITA!!
Mas vou tentar resumir..A linda da autora sabe escrever muito bem, é criativa e muuuuuuito bem humorada! A fic é muito perfeitamente perfeita!!! Não sei como explicar..Ficamos sempre ansiosa para o proximo capitulo, e quando é postado felicidade nem cabe dentro do peito! Uma Hinata maluca, um Sasuke romantico, um Itachi pegador, uma Ino que largou tudo pela vontade da mãe, um Gaara lindo e Baka, um Naruto meio pirado e pegador, um Kabuto e Orochimaru pra lá de engraçados kk..Os personagens e suas historias de vida sao perfeitas!! Oque eu mais gosto na fic, é as armações da Hinata kkk...A autora me fez fã de NX Zero O.O!! e agora minha musica favorita é Ligação, e sempre que eu ouço lembro de GaaIno!
Não tem jeito, a autora Baka-chan, essa linda foi um anjo que Deus mandou pra terra ter essas ideias geniais e criativas !! EU SUPER RECOMENDO!!! nao falei nem metade doque gostaria de falar, mas sim..Essa é a minha historia favorita :))

Himawari Uzumaki31

14/03/2015 às 00:22
Essa história é perfeita quando leio essa fic fico admirada com o trabalho da autora ela faz você pensar se expressar e agir como você é como hinata que tem uma ótima liberdade de expressão e tenten que é uma feminista mostrando que as garotas também são fortes não que dizer que só porque só os o "sexo frágil " somos fracas temos que batalhar com nossos objetivos obrigada baka - chan por fazer essa fanfic perfeita

SHIKUTUMIKA31