Marotos Vs. Pimentas. > Recomendações

Super Mama

14/11/2012 às 18:59
Eu gostei muito da historia até agora, sei que ainda ta no incio mais fiquei animada e decidi recomendar logo. adoro fics sobre os marotos e essa não seria diferente. promete muita comedia e diversão. VALE A PENA LER. ^.^

Adorei o fato sobre ter tirado o Petegrew, num gosto dele nem um pouco u.u'

Essa fic parece que promete grandes emoções e eu estarei acompanhando de pertinho. ;*

TenYearsAfter

08/12/2012 às 17:48
Essa história é uma das minhas favoritas e merece ser recomendada. Você nunca fica entediado com ela, e cada capítulo é uma surpresa. Você ri com as aventuras das pimentas e dos marotos, torce pelos casais e suspira nos momentos de romance, sem duvida uma das melhores fics que eu já li. A autora está de parabéns!

NicotineBB

10/12/2012 às 02:25
Bem, uma garota me enviou a história e pensei "Ah termino amanha" e quem disse que eu ia aguentar, cada palavra, letra, frase e paragráfo me cativou. Gente, eu achava que nenhuma fic ia me segurar, mais prazer seu nome é "Murpy" não consegui parar de ler, o meu sono se foi! Realmente parabéns, você realmente tem talento, botou muitas fics no chinelo. Realmente a melhor fic que eu li!

Anônimo

22/12/2012 às 14:47
Bem, o que eu posso dizer desta história? Acho que apenas uma palavra: Perfeita.

Quando comecei a ler, eu queria apenas ler uma fic legal de Harry Potter, na época dos marotos, que é a minha época favorita de se ler.

Mas acabou que essa não era apenas mais uma fic dos marotos. Ela é perfeita. Me apaixonei perdidamente por todos os personagens, e digo que a autora não poderia estar fazendo melhor com eles.

Sou totalmente Alice&Frank, Remo&Dorcas, Lily&James, e é claro, Mel&Sirius (que acabou de se concretizar, finalmente!)

Amei essa história, e sempre espero um capítulo novo, ávida para me aventurar no último ano dos marotos. (Rsrsrs)

Você merece totalmente essa recomendação, Mariina!!

Beijos!!

Anônimo

03/01/2013 às 17:59
Essa é uma divertida fiction de como era Hogwarts antes de harry potter, o ponto da historia é como dois grupos que se odeiam, descobrem que podem nascer uma grande amizade e até amor entre eles.

Cheia de loucuras, comedia, amizade verdadeira, romance é muita confusão.

Realmente é uma historia que quando começa a ler, vicia é não consegue parar.

Dama das Cores

03/01/2013 às 18:53
Entao o que eu posso dizer sobre Marotos vs Pimentas, é uma historia que te cativa e faz com que voce nao queira parar de ler e fique mt triste quando chega o fim de mais um capitulo e mt ansionsa pelo proximo, nesse caso o fim da historia. Eu simplesmente amo os marotos e as pimentas e um universo onde nem o voldermort e nem o pedro existe so fez com que eu quisesse ler mais a fic, conclusão estou mt feliz por ter encontrado essa historia e que nao o que seria de mim sem marotos vs pimentas e para que marii black continue escrevendo, voce realmente é mt boa. Mas ao mesmo tempo estou triste pois a fic esta acabando. Entao recomendo a todos que leiam marotos vs pimentas, mesmo q nao goste de harry potter, é realmente uma fic mt boa vale a pena ler.

Victane

06/01/2013 às 23:11
Como eu posso começar? Bem essa fic é a minha favorita, já li tantas fics boas outras ruins, mas essa foi a melhor de todas elas, a que tocou bem lá no fundo do meu coração, sempre senti tudo que os personagens sentiam, tenho que dizer que eu ao ver a capa da fic, e pela quantidade de personagens eu quase que não lia, mas enfim o que me arrependo, de não ter lido essa fic bem antes porque simplesmente foi a melhor de todas! E é isso que eu tenho pra falar, recomendo essa fic pra que muitos possam ler e sentir o mesmo que eu! :D

thaiany

07/01/2013 às 22:16
bem em primeiro lugar quero 'pedir desculpas por ser uma "gasparzinho" pos eu literalmente amo essa fic

e tenho certeza que vou amar todas as outras fics suas

segundo é q eu tenho um problema serio

que se chama ... PRIGUISITI AGUDA

terceiro não ligue pro comentario acima

quarto vou sentir saudades dessa maluquisse quimto bem eu não sei se ..vouconseguir sorrir de novo sem esa fic

sexto não ligue proque eu disse/escrevi ascima

setimo bem não sei sabe eu adoro fics que falam dos pais do harry ou q mude a historia e bem são muitas coisas

Julieanne

22/01/2013 às 11:51
Motivos pra recomendar? Vários. Motivos pra amar a história? Todos! História mais linda desse mundo, enredo perfeito, personagens maravilhosos, final lindo, chorei nessa história, olha que é difícil eu chorar lendo, até hoje só chorei com a rainha Jô, quando tantos personagens que eu sou apaixonada morreram :x, mas enfim, essa história faz você rir muito, chorar em algumas partes, é uma história perfeita, uma excelente escritora, por isso recomendo, porque é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A.

Karla Black Malfoy

23/01/2013 às 11:55
Bem por onde começar? Eu simplesmente adorei essa fic, tão diferente das outras que me prendeu tanto a ela q quando acabou fiquei meio triste. Espero ansiosamente q as outras fiquem prontas logo pq eu adorei vc! E desculpe não ter comentado antes. Bjos

Percia Frost Jackson

25/01/2014 às 19:35
eu amei esta historia, tem varias cenas de romances, amizades, de uma ruiva não certinha uma loira q apronta todos uma morena q e muito risonha e uma castanha q muito fofo e os marotos "suspiro coletivo". Sera quais serão as pegadinhas? sera q no meio de tanta guera existe o amor? sera q os sonserinos vão sombre viver?

SraPadfoot

05/01/2016 às 13:47
*LUMUS*
Serio, não sei nem por onde comecar... Talvez falando como essa fic eh DIVA!! Apesar de ter muintas fics sobre os pais do Harry, essa com certeza eh a melhor. Sem duvidas. O foco esta mais no Six e na Mel, o casal mais cabeca dura do mundo, mas mesmo assim a Prongs consegue explorar bem todos os personagens, e contar bem a historia de todos, fazendo varios POVS diferentes. A historia eh simplesmente perfeita, e consegue ser superoriginal e se destacar das outras tantas fics Jilly que existem. Eh minha segunda fic favorita, so perde pra DI msm!! Fazer oque se a Prongs eh uma divonica fabulosa, kk!! Enfim sem o Tio Voldy p atrapalhar o final feliz desses casais lindos e fuefos, o epilogo da uma luz sobre o futuro deles e te deixa completamente satisfeito!! Apesar que não recusaria uma segunda temporada de Marotos Vs Pimentas!!
Bjos grifinorios❣
PS: QUERO UM SIX PRA MIM GENTEE!!
*NOX*

Jessica fonseca

06/10/2018 às 01:25
Só tenho umas palavras: Engraçado, Contagiante e muito romântico. Recomendo para aqueles que são fãs de Harry Potter para saberem o que poderia ter acontecido sem o "aquele que não deve se nomeado". A vida muda constantemente para aqueles que tomam a decisão certa para ser feliz.