Clary

14/01/2013 às 20:56
M-A-G-I-C-A! Uma fic' perfeita..escrita por uma pessoa iluminada!

Dramione super romântica, que mistura ação e aventura!

Sabe aquela fic' que vc começa e não consegue parar de ler? e, to falando serio, quase chora quando vê que já leu todos os cap. postados e vai ter que esperar a autora postar, e fica naquele desespero entrando de 5 em 5 min. pra ver se já postaram? Essa e uma fic' que te prende do inicio ao fim! a segunda Temp. e ainda melhor que a primeira! Vale MUUUITOO a pena leer!! Leiam, Leiam, Leiam, Leiam,Leiam e Leiam!

Tathy BVB

06/05/2013 às 13:57
Oque falar sobre a fic "Because Of You, Draco (2 Temp.)
Bom, acho que são poucas as palavras que conheço para demonstrar o quão linda é essa fic, me apaixonei de imediato pela primeira temporada e a li um dia eu acho, e agora na segunda temporada, você também vem fazendo mágica com ela, uma história simplesmente apaixonante, o drama, a amizade, o amor e alias principalmente o amor, estão e se passam em cada capítulo lido, realmente amo sua fic, e fiquei um tanto triste quando vi que você a deixou de lado por esse tempo, realmente queria ter a começado lê antes que parasse pois faria de tudo para que você a continuasse escrevendo, e espero que volte a atualiza-la, por mim vai. rsrs. Nem sou tão importante, mais sei que sou a fã numero 1 de carteirinha da sua fic.

Gabi Jackson Malfoy

07/08/2013 às 16:52
Draco Malfoy, eu me lembro de você

Como... Eu não... ele se aproximou de mim não é possível

É possível para a última descendente de Merlin. Eu não me lembro de muitas coisas, mas eu me lembro tão bem de nós... De todas as vezes que ficamos juntos, todos os sorrisos, beijos e lagrimas...

Draco me interrompeu com um beijo urgente, eu retribuo com a mesma urgência, colando nossos corpos por um só, e eu pude desfrutar cada mísero segundo, sem sentir qualquer culpa por sermos que somos eu estava fazendo o certo para mim
Vou chora meu Merlin como alguém consegue fazer isso?
Por favor continua a história????????

Fernanda

19/12/2013 às 19:57
Como eu posso dizer como essa fic é perfeita? ah já sei! não dá! Ela é simplesmente perfeita em tudo, a emoção que você sente ao ler cada cap é algo inacreditavel e quando você pensa que já aconteceu de tudo Bam! ela te surpreende! Incrível, emocionante e empolgante. E eu como shippo tipo muuito dramione, estou louca para ver os dois pulando pimpões de alegria no final ;). Recomendo mais qe tudo!