One More Time In Nárnia > Recomendações

Joyce Styles

20/11/2012 às 15:30
tipo assim, eu comecei a ler essa história ontem e realmente nao consegui esquecer, pra ter noção eu passei 3 horas procurando uma boa fic com a tag cronicas de narnia e de tantas essa me surpreendeu. eu nao sei se é a história muita bem colocada ou se é meu amor pelo Edmundo (hihi)..mas eu estive pensando e eu conclui que é tudo... a OTIMA autora que escreve SUPER BEM a nova personagem muito bem criada (AMEI a cristine okay?), amei sua versão... enfim AMEI TUDO! e eu recomendo muito essa história porque é totalmente sem igual! é aquela fic que prende agente na frente do pc, é tipo viciante, agente tem que ler mais e mais e mais....é doido rsrsrs. e a unica coisa que eu posso dizer é parabenizar a autora, que pra mim é muito especial, é daquelas poucas garotas que tem talento pra escrita e é muito guerreira(peguei emprestado tua frase ta?) e eu te peço: nunca desista da fic porque essa sua história ja é muito especial pra mim! e digo mas: ja sou sua fã e eterna leitora sua!... enfim, leiam essa fic porque é incrivel! eu juro que ninguem irá se arrepender! beijos, com carinho joyce.

Gabriella

25/11/2012 às 13:27
Essa história é mais que perfeita, eu não sei como a autora fez uma história tão perfeita! Ela conseguiu criar uma nova personagem, sem mudar muita coisa na história verdadeira, o que é realmente ótimo, a narrativa e a ortografia são ótimas, o que raramente e encontra numa fanfic... Bom, eu não tenho palavras para descrever o quanto essa história é maravilhosa! Quem gosta das Crônicas de Nárnia e do personagem Edmundo, vai amar essa fanfic tanto quanto eu amo! Vale muito a pena parar um tempinho do seu dia para ler essa fanfic, porque é daquelas histórias que tu lê e quer mais e mais, que espera ansiosamente todos os dias para o próximo capítulo, e é uma história cativante, divertida, enfim, como eu disse, eu não tenho palavras para escrever o quanto é perfeita essa história. A autora também é maravilhosa, sempre muito simpática respondendo todos os comentários que recebe, e eu com certeza sou uma gande fã dela... Eu recomendo essa história, porque não vão e arrepender de ler!

Anônimo

01/12/2012 às 14:56
Todos nós sabemos que ideias criativas não são dificies de encontrar. Mas historias criativas e BEM ESCRITAS são quase uma raridade e essa com certeza é GENIAL E MUITÍSSIMO BEM ESCRITA. Absolutamente empolgante,apaixonante...viciante! Recomendo!Recomendo!Recomendo!

SweetOfLouis

22/12/2012 às 12:22
eu amei esta historia porque? bom ela um romance e au mesmo tempo e uma aventura que deixar a historia mais legal e boa e eu comecei a ler um dia deste e lir ate o ultimo capitulo que tinha e agora toda vez que tem um novo eu leio e deixo um cometaria poque e tão legal que a historia que vale a pena deixar um comentario ser vc ler eu acho que vc pode gostar muito e e por isso que estou mandando esta recomendação!

Eliane Ramos

25/12/2012 às 00:19
Eu recomendo essa história principalmente porque está muito bem escrita e a história em si é fantástica com muita aventura e um pouco de romance.É uma das melhores histórias eu já li, quem

é fã do Edmundo vai adorar , já que ele é o personagem principal e acima de tudo tem um par romântico, coisa um pouco difícil nas fanfics.A autora da fic sabe interpretar muito bem os personagens, quem ler essa história concerteza vai gostar :D BJS!!!

Sil

26/12/2012 às 23:33
AFFS nunca sei o que dizer numa recomendação,mas vamos lá

Se você quiser ler uma fic sobre Nárnia,LEIA ESSA FIC

Se você quiser simplismente ler uma fic,LEIA ESSA FIC

Se você quiser apenas ler,LEIA ESSA FIC

Se você ama o Ed,LEIA ESSA FIC

E por último se você quiser viver por muito tempo,LEIA ESSA FIC

pq se não amigo, eu arranco sua cabeça e ñ vai ter elixir de cura q resolva.

Brincadeirinha,eu sou fofa demais pra arrancar a cabeça de alguém,mas é melhor ñ arriscar,tá parei.

E só pra ñ perder a prática:LEIA ESSA FIC

Jude

07/01/2013 às 14:58
Vou te dizer, pode parecer meio clichê - mas acredite pessoas, eu ODEIO coisas clichês - essa fanfic não é normal. Ela é diferente de todas as outras que você já leu sobre Nárnia.

Um dia eu estava vendo As crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada, vendo o meu lindo Ben atuando como Caspian e quase infartando com a beleza, a fofura e o talento dele e aí, PUFF acabou o filme! E eu fiquei com uma vontade imensa de ler fanfics... de Nárnia! e Aí, eu passava direto das fics Susana/Caspian porque eu as odeio, e aí eu encontrei essa no meio delas. One more time in Nárnia. E eu nunca, nunca, nunca pensei que ela um dia seria a minha fanfic preferida.

A personagem que a diva Loren criou, não é uma garota frágil que precisa de homens para defendê-la. Ela perdeu a família dela, sofreu para sobreviver e teve que aguentar as pessoas falando horrores dela, pelas costas e até mesmo na cara. Mas, apesar disso tudo, ela conheceu Dark, seu companheiro. Um lobo que apenas por causa de sua espécie, é temido, odiado, e tachado como "mau".

Cristine, teve a oportunidade de trabalho. Foi ser marinheira no Peregrino da Alvorada, sim, uma mulher. Então, um dia ela conhece a rainha Lúcia e o Pequeno - oops! - Rei Edmundo. Ela até se dá bem com Lúcia, mas com Edmundo...

Porém, no meio desses desentendimentos, outros sentimentos surgiram, inclusive o amor. Há momentos cativantes, felizes porém há momentos tristes também. E quando digo tristes, não estou exagerando. Porém, é uma história que vale a pena ser lida primeiro só pela simpatia da autora, segundo por seu excelentíssimo enredo, a personalidade dos personagens originais e pela forma que a autora escreve (sem erros gramaticais!)

Então é isso, digo e repito: Quem ler essa fanfic eu juro que não vai se arrepender! Se você se arrepender, é porque não sabe apreciar uma boa história!

Rocker

31/01/2013 às 22:12
Recomendo esta fanfic, pois a história é simplesmente cativante. Comecei a lê-la com certo receio, mas logo percebi que é uma história maravilhosa e o enredo foi muito bem feito, encaixando perfeitamente em uma mistura de romance e aventura no filme A Viagem no Peregrino da Alvorada. Passei horas procurando uma boa fic de Nárnia nas tags e posso dizer que não nem todas que encontrei foram realmente boas. Mas não posso dizer o mesmo desta, pois achei simplesmente a MELHOR que li. Gostei muito por ter se encaixado no estilo que procurava [e raramente encontro]: um romance com Edmundo.

Recomendo a fic e leria mais mil vezes de tão boa escrita e cativante que é!

Mavie

02/09/2017 às 00:41
Gente, o que eu falo sobre essa fic? Que ela tem um romance comovente e original? personagens cativantes? uma ótima autora? Ela tem tudo isso! Sério mesmo, minha nossa velho, essa é uma das melhores fics de Narnia com o Ed.
Leia, você não vai se arrepender, você vai ficar triste quando acabar (óbvio) mas vale a pena.