A Herdeira Do Clã Hyuuga > Recomendações

Arielinha Uchiha

18/12/2012 às 13:49
Bom.....essa fanfic é realmente muito boa.Não só porque é uma fic de um dos casais com que eu mais me identifico,mas porque a Anne escreve super bem e deu um rumo bem legal na história,esta que te envolve desde o começo.Quando vc começar a ler,corre o risco de não querer parar mais......mas tudo acaba,infelizmente.

Eu recomendo esta fic pois é muito linda, eu amei a história, tem romance, intriga, talvez um pouquinho de ciumes e até que o Naruto com a Hinata fazem um lindo casal. E pra que gosta de fics romanticas com intrigas e uma pitada de ciumes, com muita ação tá ai á Herdeira do Cla Hyuuga aproveitem.

Ann yuu Haruno

18/12/2012 às 14:29
De longe é a melhor história que eu já li. Do primeiro capítulo ao ultimo ela é emocionante, envolvente , de uma delicadeza e de uma riqueza de detalhes impressionantes. Com uma gramática muito bem estruturada e muito bem escrita, esta história me encantou. Está mais do que recomendada. Parabéns autora a sua história é incrível.

Ero Hime

18/12/2012 às 17:14
Bom... o que dizer? É, em sua grande maioria, uma reescrita da história original com um toque pessoal da autora, que deixa tudo totalmente mais incrível! Acrescentando sua opinião pessoal, muitos segredos e 'tranças' entre os personagens, é o tipo de história que faz você sempre querer ler mais e mais, e nunca se dará por satisfeito! Não tem como descrever em palavras, só dizer que é incrivelmente fantástica, uma das melhores histórias que eu já li e ainda leio!

Bruna Mitsashi

20/06/2016 às 18:51
Cara vó te dize eu amei essa história desde que li seu primeiro capitulo, ela é . perfeita adorei tem um enredo supreendente amei ,ela mudou, os segredos do clã haruno ,clã uzumaki ,clã Uchiha , a sensei dela , simplesmente mudou ficou diferente , mas essa diferença ficou incrível, os romances então nem vou te dizer né tão ótimos , então aqui estou eu que sou péssima com as palavras , recomendando essa fic por que adorei ela e quero que os outros vejam e leiam recomendam para ver o quanto ela é boa , , Agora tchau beijinhos e imaginação para continuar essa fíc , por que nos leitores não queremos que abandone essa história ... ♥ s2 ♥ . . descupe os erros de português , (nunca fui boa nessa matéria ) parando a enrolação né por que já está grande . . @tchau@