Namorado de Aluguel > Recomendações

SnitchChaser141

06/11/2012 às 00:02
Bom estou aqui para ajudar a autora da fanfic a divulgar a história, não vou colocar partes dela porque esta só no começo, posso dizer no entanto que até hoje das histórias que li tanto no Nyah! Quanto no Fanfiction.net, que essa é sem sombra de duvida a mais cativante e olha que nunca dei muita bola para ver fanfics que tinham os filhos de Harry, mas essa é demais, ela tem talento, não enrola o enredo como se fosse final de novela das nove a cada capitulo e acima de tudo, a simplicidade que tem é o que mais ajuda a ganhar leitores, espero sinceramente que deem um pulo nela e leiam e divulguem esse Fanfic. Obrigado pela sua paciência e boa leitura.

Anônimo

07/11/2012 às 15:15
Para quem curte Alvo/Alice saiba que essa é uma fanfic perfeita. A autora escreve super bem e o que é mais surpreendente é que ela mudou a personalidade deles e deixou tudo completamente mais original e interessante!

Sim ela teve a ousadia de mudar tudo e ficou bom, ou melhor, ótimo!

Leiam a história porque realmente vale a pena.

Rena Smiles

07/11/2012 às 16:50
LOL como começar...Bem em primeiro lugar, não é somente pelo meu gosto pela outra geração de Hogwarts e porque eu simplesmente amo o James Sirius e o Scorpius é também pelo modo como ela escreve e o enredo. Tudo TUDO é ótimo e junto fica melhor ainda, me apaixonei, juro. Recomendo para potterheads e sonserinos! Recomendo pra toda hogwarts porque vale muito a pena e, não tenho mais nada para falar então leiam leiam

Renata Malfoy

kika weasley

10/11/2012 às 21:19
Está no comecinho ainda, mas promete ser muito boa. Eu amei, o Alvo é lindo e a historia está muito bem escrita. Vicia a gente de um jeito que não dá mais pra parar de ler. PARABÉNS GABS. Está realmente otima. Eu amei de verdade, e vocês todos devem ler essa historia!

Maravilhosa mesmo.

black

11/11/2012 às 15:34
Meus deuses, essa é uma das fics mais perfeitas que já li, ta no começo mas já fez com que eu me apaixonasse por ela, o enredo é muito legal, a escritora escreve super bem, e de uma forma unica, conseguiu colocar essa historia perfeita em palavras, fez até eu ficar indecisa sobre o meu preferido ser o James, estou in love com o Alvo agora haha recomendo demais, leiam não vão se arrepender!!!! ♥

Lena

28/11/2012 às 13:36
Desde que eu vi essa fic nas atualizações eu me apaixonei. Primeiro pq tem um dos meus ships preferidos de HP e segundo pq tenho um penhasco (ão uma queda) por Albus Potter.

Sempre achei a ideia pra essa fic muito diva e não demorei para viciar (olha que a fic ainda tá no comecinho). A autora escreve super bem, é simpática e fofa, ela sempre vai te deixar com gostinho de "quero mais, tipo, agora", pelo menos é assim comigo e acredito que seja assim tbm aos outros leitores.

Certo, eu não vou ficar enrolando e falando(escrevendo) mil motivos para amar essa fic, pq acho que vc devia descobrir sozinho... Não vai se arrepender, sério!

Essa fic vai te prender do inicio ao fim, eu posso garantir.! Vc vai querer matar alguns personagens por serem tão ******** (kkkkkkkkk vai ter que ler pra entender oque quero dizer). Vc vai querer prender alguns personagens na sala precisa e empurra-los um pro outro dizendo "Now Kiss!"

Definitivamente, leia essa fic (quantas vezes eu disse/escrevi isso?)

Deixe a Gabs feliz com um review lindjo!!

P.s: escrevi essa recomendação de presente de niver pra Gabs, Happy Birthday!!

Beijoos,

Lys

Bia T L

28/11/2012 às 15:39
Comecei a ler essa história pois acho essa autora simplesmente perfeita. E quando olhei essa, não podia ser diferente e não me arrependo nenhum pouco! Namorado de Aluguel é diferente das outras da mesma autora, e ao mesmo tempo apaixonante, como as outras! Não escondo de ninguém que prefiro Roscorpious do que qualquer outro casal que exista, pois amo essa história de amor proibido, mas me encantei igualmente com essa, do Alvo e da Alice, pois de algum modo tem algo que não olhei em nenhuma outra fic! Em relação a autora, com um português impecável e que a cada capitulo aí nos conquistando mais e mais com a sua simpatia e me pego aguardando ansiosamente nas suas historias e pensando no que vai acontecer com a Alice ou no que o Alvo vai fazer e por aí vai. Eu sei que ela já deve ter escutado isso milhões de vezes, mas tive que repetir, para que ela continue postado mais e mais fic's. E, para finalizar, eu recomendo essa fic pois sei que vocês não vão se arrepender nenhum pouco, quado perceberem o quanto essa fic é perfeita.

lohanyCarlie

28/11/2012 às 23:15
Vamos lá .. essas foi uma das melhores fics que eu achei sobre a época da nova geração. Ela retrata uma coisa bem legal sobre o possível relacionamento da Luna e do Neville, como deixa implícito no filme. De uma forma que eu sempre imaginei ... e além de ser SUPER BEM ESCRITA .. ela conta a história do meu lindinho .Alvo Severo que se parece um pouquinho com seu querido avô James.. para quem já leu fic dos Marotos .. Então é isso está super bem recomendada essa fic.

E um beijãoooo Flor .. !

Feliz Aniversário, tudo de bom, felicidades .. MUITOS LIVROS .. e muita criatividade( porque haja criatividade, para escrever uma fic fora dos clichês da Nova Geração ) e SUCESSO .!

voldyforever

28/11/2012 às 23:26
Eu agradeço todos os dias por uma simples mp que recebi há um tempo.

A Gabi me enviou o link dessa maravilhosa história e eu a abri instantaneamente.

Assim que li o prólogo me apaixonei pelo enredo muito bem produzido e pelas palavras empregadas de forma magnifica em cada capítulo.

Alvo e Alice são um shipp até que comum por ai. Mas de todas as histórias que eu já li deles essa é, de longe, a minha preferida.

Claro que uma fic clichê é boa de vez em quando. Contudo não são tão boas como essas.

"Namorado de Aluguel" é uma fic impressionante, daquelas que envolve você do começo ao fim.Tanto é que essa se tornou uma das minhas histórias preferidas, mesmo só tendo 8 capítulos até agora.

Essa fic é fascinante em muitos aspectos,principalmente por ser "ousada".

Gabi não criou mais uma fic de romance comum. Ela criou uma história perfeita. Com conteúdo. Eu recomendo-a muito.

Às vezes começamos a ler uma história pela capa e acabamos nos decepcionando. Às vezes começamos por causa da sinopse e nos decepcionamos.Com "Namorado de Aluguel" foi completamente diferente.

Eu não costumo ler fics que ainda não foram concluídas, a não ser que alguém (ou o autor) indique-a.

E quando eu recebi a indicação dessa fic eu tive certeza que ela seria ótima.

A capa é linda, a sinopse bem elaborada. Mas não somente aparências. A história em si, o enredo, é muito bom.

Assim como não costumo ler fics inacabadas, não costumo recomendá-las.Porém eu sei desde agora que essa fic é perfeita. Não preciso lê-la completamente para saber o quão boa ela é.

Por último eu gostaria de te dar parabens. Eu e todos seus leitores desejamos tudo de melhor para você, Gabi.

Bom, espero que goste dessa recomendação =)

Nessa T

05/12/2012 às 09:02
AMOREES MEEOOOS aqui estou eu recomendando essa fic supeeer perfect, 3ª geração e altamente legal e bem escrita e engraçada e sim, eu sou péssima pra recomendar hahaha. Mas leiam leiam leiam leiam leiam porque vale MUITO a pena haha ♥

BeijocomQueijo

Kath Malfoy

14/12/2012 às 15:05
Hey, aqui estou eu recomendando outra fanfic da Gabs, pelo simples motivo de que eu estou a cada dia mais apaixonada nessa historia. Ela é cativante, bem escrita, e tudo mais que vocês puderem imaginar de bom, todos os capítulos são uma surpresa diferente, ela ainda está pequena, mas já é a minha preferida! Parabéns pelo ótimo trabalho Gabs, continue assim. É isso pessoal, leiam por que vocês não irão se arrepender.

Beijos, Katy

Anônimo

08/01/2013 às 19:29
Eu adoro essa história, ela é muito bem escrita e a autora tem criatividade e dom de escrita, eu admito!

Pode ser que nem todas as fics da nova geração sejam boas, mas essa é. Tem conteúdo e é divertida. Além de romance. Não vão ser encontrados erros de gramática, a fic é feita com amor e os capítulos estão sempre interessantes, nada entediantes.

Os personagens são bem legais e cheios de atitude, e combinam com o que eu imaginava que seriam os novos Potter e Weasley.

Então, por favor, leiam. Vocês não vão se arrepender!

Bjs.

P.S: Agradeço a autora por iniciar essa fic maravilhosa!

Lewis

09/01/2013 às 19:24
Uma das melhores fanfics q eu já li? A melhor história segunda geração? O melhor romance q já li? Sim. Sim. Sim.

Por que lê essa história? Porque ela é simplesmente MARAVILHOSA. Além da autora ser super criativa, ela sempre dar um jeitinho de deixar cada capitulo melhor e mais emocionante. Super recomendo.

Kat Weasley

09/01/2013 às 20:28
Como eu já disse uma vez eu sou péssima com recomendações, mas eu tento. Eu nunca tinha lido uma fanfic Alvo/Alice, já li umas que eles apareciam mas nenhuma que fosse SOBRE eles, quando a proposta apareceu eu fiquei com um pouco de medo, porém eu já tinha lido uma história da Gabs Black, Inimigos Até Que o Amor Nos Separe, e eu não esperava mais do que o ótimo para essa fic. Estava errada, se isso é possível, essa fic é mais do que perfeita, eu percebi que as vezes não é nada mal se arriscar um pouco. Ainda não chegou a "parte" do romance entre os dois haha mas tudo que já aconteceu, tudo tão perfeito... eu realmente quero que ela demore para acabar, mas não demore, é confuso eu sei, vou tentar ser mais clara eu quero ler TUDO logo mas eu também não quero que acabe. Eu acho que é isso, como eu disse eu sou péssima com recomendações, mas olha ler essa fanfic é uma das melhores coisas que tu pode fazer na vida viu?!

xx

AccioPudim

11/01/2013 às 15:04
Essa historia é simplismente maravilhosa. Conta sobre Alice Longbotton e sua vida nem tão perfeita. Seus pais, Luna Lovegood e Neville Longbotton, são separados; ela é da Sonserina, diferente do que todos pensam; ela tem o namorado perfeito, nem tão perfeito assim. E é a partir desse terivel "namoro" que tudo começa. Após ser humilhada por seu ex-namorado, Alice procura uma vingança perfeita, afinal ela é uma Sonserina, perder não está no seu sangue. Alice não se dá tão bem com os Potter e Weasley, mesmo que sua melhor amiga seja Dominique Weasley. E com essa vingança que tanto planeja ela pode acabar se aproximando de um Potter em especial, será que essa futura vingança dará certo? Ou será que o destino tem outros planos para a Princesinha Longbotton?