Ao Seu Lado É O Meu Lugar > Recomendações

Júlia Llewellyn Taylor

25/12/2012 às 19:59
A Fic " Ao Seu Lado É o meu Lugar" mostra muita emoção , sentimentos , tudo de bom com as personagens Mac e Stella , Smacked's ! Bom eu amo CSI NY e essa Fic representa muito bem nossa amada série , quero RECOMENDAR primeiramente por Zambia essa amiga minha que escrevi muito bem so tenho a lhe dar Parabéns por essa incrível Fic , segundo por que a própria história e seu enredo é incrível não por ser com meu casal predileto " Mac and Stella " mas também por que os fatos misturam tudo ação , emoção , romance , sensualidade , humor , resumindo tudo que uma Fic tem que ter , terceiro os capítulos são incriveis : o português esta ótimo , e melhor os capítulos são do tamanho que eu gosto ... ao mesmo tempo que nos deixa ansioso também ficamos satisfeitos , espero ansiossima o próximo capítulo . continua rapidinho ta ok ? lhe digo de coração que estou adorando essa Fic e louca para saber o que acontecera com esse desgraçado do Kevin , que ele se de muito mal e que o Mac confesse todo amor que sente por nossa Stella .

Recomendo essa Fic com muita honra , como um presente de natal para minha amiga Zambia pois você merece , espero que faça recomendações com minhas Fic's também !

Espero que essa seja mais uma Fic de secesso sua ! continue escrevendo pois você tem o dom como eu , não me gabando ,e como varias outras escritoras que eu admiro !

Beijos te adoro , e aqui esta seu presente espero que tenha gostado ! FELIZ NATAL

MrElis

15/01/2013 às 16:54
Bom...o que dizer dessa história?Ela é simplesmente demais!!!!

É uma fanfic perfeita pra quem gosta de Smacked!!

Ela tem ação,drama,suspense e principalmente romance!!!

É aquela história que você lê o primeiro capítulo e já se apaixona...

Por isso eu recomendo que leiam "Ao Seu Lado É O Meu Lugar"!!

Juuh Cahill

25/03/2013 às 19:19
Bom... Como começar??
Era uma vez uma fanfic... Não, espera, o que eu estou dizendo?? Não tem nada de ''era uma vez'' aqui, o único exemplar da frase que podemos usar é: era uma vez uma leitora que leu essa fanfic e simplesmente se apaixonou! A história é emocionante, cheia de momentos incríveis e cheios de suspense, os fãs de SMacked que gostam de uma emoção a mais irão, simplesmente, AMAR essa fanfic... Acho que vocês já devem estar cansados do meu discurso, certo? Mas LEIAM, fãs de SMacked não vão se arrepender, recomendo muito!!!