Para Sempre Irei Te Amar > Recomendações

hinata fjg

25/04/2013 às 10:37
o que tenho a dizer? bom simplesmente depois do terceiro capitulo tenho certeza que é você não consegue parar de ler... e uma historia muito boa narra bem os personagens e te prende em um romance de tapas e beijos!!
Ela e demais!! valeu demais a autora escrever essa Historia Perfeita...

aly hyuga

28/07/2013 às 23:17
Como eu posso começar??
" Linda", é o que define essa historia, uma mistura perfeita de romce escola, comediia, eles começam brigando, e acabam se apaixonando,. Eu acompanho a fic desde o começo e ela foi melhorando a cada capitulo, e a minha cena facorita, obviamente, é a da chva kkkk
Mas falando serio, é uma das melhores fics que eu ja li

UzumakiHyuuga17

26/09/2014 às 14:59
Bem eu disse a autora que só ia fazer a minha recomendação quando ela terminasse a história mas eu não resisti ela não esta concluída e eu vou ler ela uma segunda vez e eu não tenho o habito de fazer isso por isso poderão ver como ela é boa . Como se vê no meu perfil do nyah eu não faço recomendação a qualquer fic mas sim as que mexem comigo e com os meu sentimentos.
Pra sempre vou te amar mexeu e muito tudo o que esta escrito nela é maravilhoso o amor naruhina aqui têm algo que nos faz sentir que eles se amam com todas as forças do universo e o destino deles é algo realmente complicado eles ao inicio se odeiam mas com tempo o amor deles vos faz sentir que o destino é algo engraçado e que junta as pessoas mais inesperadas possíveis e ela também vos faz odiar a vilã desta história por incrível que pareça eu li esta fic toda em 3 dias eu não queria parar de ler ela me deixava com todos os sentimentos possíveis e imaginários ao longo da mesma.
Eu tenho tido várias desconfianças sobre algumas coisas eu sou muito minuciosa e muito perceptiva porque eu sou portuguesa o meu português é diferente me faz ficar com mais atenção as coisas que se passam na fics e a ter uma percepção mais
abrangente das coisas autora é brilhante mas se as minhas desconfianças na fic estiverem certas ela é um génio porque trabalhou algo que nenhum leitor jamais iria desconfiar isso é o que me deixa na expectativa esta fic é surpreendente
recomendo a leitura da mesma a todos não se irão arrepender porque esta fanfic é óptima e nos deixa completamente presos a ela a autora Eu tenho tido várias desconfianças sobre algumas coisas eu sou muito minuciosa e muito perceptiva porque eu sou portuguesa o meu português é diferente me faz ficar com mais atenção as coisas que se passam na fics e a ter uma percepção mais abrangente das mesmas porque tenho que parar e analisar a fic como um todo . A BelaHyuuga é uma autora brilhante e esta a fazer um trabalho excelente que nos prende e nos faz ter vontade de ler mais e mais .
Leiam Pra Sempre vou te amar é óptima opção de leitura ficaram viciados e não se irão arrepender de ler a mesma .

Rafael Vieira

09/01/2015 às 22:07
Pessoal não sei por que ainda não fiz isso,recomendar essa historia linda e maravilhosa,essa historia e legal porque?-porque quem gosta de NARUHINA deve ler essa historia,é tambem ela abrange fatos reais muitas pessoa escondem que teve um filho com outras pessoas por medo de rejeição de que essa pessoa tome seu filho de si.
Essa historia e muito boa,legal e interessante realmente eu aprovo muito boa essa fic amei mesmo que ainda não tenha sido terminada e espero que não termine tão cedo.

Anônimo

11/06/2015 às 12:17
Simplesmente sem palavras para falar sobre essa fanfic, qualquer adjetivo é pouco para descrever o quanto ela é intensa.Normalmente quando procuro alguma fic para ler sempre dava preferência para o casal SASUSAKU ,mais essa me chamou atenção logo na sinopse pq além de ter desenvolver vários outros persongens consegue manter o foco na história dos protagonista.
Faz algum tempo que queria fazer essa indicação mais não sabia exatamente o que dize;

keirozfa

18/04/2017 às 15:33
gostaria de recomendar essa história como todas dessa autora pois são histórias com qualidade, tem muito amor entre os personagens e tem uma trama que prende o leitor querendo ler cada vez mais os capítulos, para quem procura uma boa fic com uma grande história com enredo e criatividade e só acompanhar essa autora e suas fic, parabéns por essa história e pela sua outras fics.