Life Secrets > Recomendações

Anônimo

02/11/2012 às 16:04
Mas não vou perder a primeira recomendação nem por um decreto!

Sou meio suspeita já que sou amiga da autora, mas acho que isso de fato não influencia muito. Se somos amigos de verdade e a história não é muuuito boa, nada mais justo do que ser sincero e falar.

Então, nada de critica, porque o que eu vou falar aqui vem do fundo do meu coração (profundo isso não???? sauuahusah).

A história é fantástica. Tenho que admitir que acabou se tornando parte de mim já que acompanhei cada detalhe dela. Li no blog e, às vezes, acabo relendo um capítulo ou outro para lembrar dos personagens (que eu não vou falar aqui, porque senão vai perder a graça!!! *very bad*).

Mas recomendo demais! A história veio antes de Código do Amor, mas é tão bem escrita e estruturada quanto. So... Darlings... Enjoy it!

Vale a pena acompanhar a trajetória da Familia Bardini e Rangel, seus amigos, conhecidos e aglomerados. Tenho certeza que assim como eu, vocês vão se apaixonar!

Luísa BC Rosa

21/01/2015 às 00:19
Life Secrets combina uma escrita impecável, que te prende à história e aos personagens, e uma história emocionante, com direito a mortes, amores, inimizades, nascimentos e tudo o que possa acontecer nessa vida! Li em dois dias sem conseguir largar, de tanto que me apaixonei pelos personagens. E com certeza lerei de novo! Kkk.