A Funcionária > Recomendações

ga_chan

05/11/2012 às 15:29
Eu recomendo, eu recomendo...

Essa fic só pode ser mega-ultra-ótima, pois é a visão de Sasuke sobre o relacionamento dele com Sakura. Foi uma tacada de mestre a Denny escrever o outro lado da história "O Supervisor". Adoro quando é Sasuke-kun que está narrando os fatos.

Pessoas, entrem e leiam. Vocês não irão se arrepender.

Éssa é uma história da DennySakura₢.

Dona Panda

08/11/2012 às 04:28
Uma história que vem sendo reescrita de um modo deliciosamente cativante, envolvente e hilário. Sendo o mesmo roteiro de "O Supervisor", não achei que haveriam grandes mudanças na história, porém me surpreendi quando vi que na verdade ela ficou muito mais interessante e intensa do que a primeira, que já era muito boa, era mais leve, romântica, mais feminina, mas "A Funcionária" tem um toque de urgência e paixão, até mesmo pela personalidade do narrador e um "algo mais" que te faz querer saber mais e que realmente só lendo para saber.

Anônimo

10/11/2012 às 03:03
"Sexy,Sublime e Paixão" são as palavras que definem "A Funcionária".Sasuke Uchiha, tenta entender a incrível atração que sua funcionaria, a atendente de telemarketing Sakura Haruno,desperta sobre ele.

Bella21

26/02/2014 às 15:13
Envolvente, apaixonante, instigante e maravilhosa... são algumas palavras que descrevem "A Funcionária". De forma impecável a autora de "O Supervisor" nos conta a trajetória do Sasuke e da Sakura sob a perspectiva dele... aqueles que pensam que é praticamente a mesma coisa, estão enganados. A autora nos faz "viajar" junto com o Sasuke na descoberta dos sentimentos e nos deixa querendo mais e mais capítulos. Esta é uma fic para quem ama SasuSaku, mas também para quem aprecia uma boa leitura. Aproveitem!