Depois da Guerra > Recomendações

Caroline Lacerda

07/04/2013 às 23:15
Só tenho uma coisa a dizer agora que recuperei minha conta aqui MEU DEUS QUE HISTORIA MAGNIFICA!!! Não sei se a cada capitulo postado fico feliz ou triste porque a cada capitulo ficamos mais perto do final. Achei essa historia muito perfeita e todoa os melhores adjetivos para ela! Imagino como deve ser complicado escrever sobre a dong of ice and fire porque eu no segundo livro aina nao sei mas quem ta vivo ou quem esta morto... MAS GENTE LEIAM ESSA HISTORIA PORQUE OH DEUSO VALE A PENA CADA PALAVRA LIDA.

Ana Barbieri

17/07/2013 às 10:32
Confesso que comecei a ler essa história sem qualquer intenção de me apaixonar por ela. Tyrion e Sansa juntos para mim sempre pareceu algo impossível e falso... Ah, como eu poderia estar tão errada? Marjhory, querida, será que um dia poderá me perdoar por ter sido tão indiferente com sua brilhante história no início? Pois é isso o que ela é, vocês que estão lendo essa recomendação, ela é brilhante! Essa autora, por mais modesta que possa parecer, conseguiu capturar a essência dos personagens de Westeros e transformá-la em algo prazeroso de ser lido e extremamente convincente... De fato, eu queria que Martin lesse essa fic e fizesse dela o final da saga As Crônicas de Gelo e Fogo. Consigo ver claramente o relacionamento dos protagonistas ganhando um "crescendo" e se desenvolvendo a ponto de ser algo, como Catelyn descreveu, forte e duradouro... Ai, acho que não consigo ser mais coerente, então, não irei me prolongar mais. Recomendo a todos os fãs de Game of Thrones que leiam essa obra-prima e que se deliciem com o que, eu acho, todos queriam que acontecesse... Parabéns a autora!

Aninha Paula Fonseca

22/07/2013 às 17:23
quando comecei a ler essa historia pensei "putz tyrion e sansa" e olha que eu shipava ela e o sandor e ate ela e o petyr mas agora que terminei de ler vi que eu estava louca a sua historia me convenceu que esse e o melhor casal para sansa perfeitamente!
amei seu estilo de escrita é leve e da vontade de ler tudo de uma vez escreva quantas fics quiser e eu estarei la para ler!

Kamilly Greyjoy

25/07/2013 às 22:24
quando achei essa história pensei Tyrion e Sansa acho que não vai ficar boa, mas como sou viciada em GOT e ASOIAF resolvi dar uma chance.E foi a melhor coisa que podia ter feito a história é bem escrita e tem uma simplicidade de enredo que só a torna ainda melhor!leia e você irá concordar comigo!

Lady Macbeth

08/01/2014 às 04:52
Essa foi uma das histórias mais belas e comoventes que já li. confeção que quando li a fúria das espadas também imaginei como seria se eles fossem felizes. mas nada tão romântico e cheio de emoção!!
!
Adorei!!!!!!
Para minha indignação, não encontrei muitas histórias sobre Tyrion Lanister. E de todas as que vi essa
é uma das poucas que valem a pena.

Rosalina

27/06/2015 às 19:36
Meus parabéns, sua história é incrível! Ela vem com um turbilhão de sensações que apenas poucas histórias despertam nos leitores, a sua foi uma dessas poucas. Também com esse enredo incrível não teria como não ser maravilhosa! Tyrion e Sansa felizes! Eu me perguntei muitas vezes como poderia ter sido o desfecho para os dois juntos, e aqui achei minha resposta, e que resposta! Jamais imaginaria que alguém conseguisse criar inseguranças em um personagem que conseguisse passar para o leitor, que nós experimentássemos a felicidade, a dor, a dúvida, a paixão, o sentimento e a tristeza de uma maneira tão real. Agora esse é um recado para um leitor que esteja lendo essa minha recomendação tão simplória: Leia. É quase uma ordem,( não seja rebelde que vai se arrepender, viu?) se não ler, não vai saber o que é que uma história de verdade faz você se sentir. Mas cuidado, ler histórias boas vicia, esse é o castigo de um leitor. Para a autora: como conseguiu fazer essa história ser maravilhosa? Passe a receita por favor! Antes que eu me esqueça, obrigada por ter colocado sua história aqui no Nyah, se não tivesse feito isso os que leram e concordam comigo estariam sentindo aquela sensação de que falta alguma coisa, obrigada de coração! Beijos :*