O Brilho Dos Teus Olhos > Recomendações

Lissana Chese

03/11/2012 às 20:00
Cara nem sei o que colocar aqui para descrever essa historia, essa historia me deixa sem palavras. Mas vamos la, uma historia para quem gosta de um bom NaLu ( Natsu e Lucy ), pra quem não gosta do Natsu com a Lisanna e claro pra quem curte FT. Amo mesmo como ela descreve o dia-a-dia dos personagens e a cada briga e cada toque de romance que ela coloca na historia,ela faz a historia ficar mais envolvente.Mesmo ainda estando no seu começo posso dizer que essa fic. promete.

Bom mesmo eu não sendo de recomendar fics essa eu recomendo, fale a pena ler " O Brilho Dos Teus Olhos ".

Layla heartfilia

03/11/2012 às 21:29
eu recomendo essa fic pra quem gosta de comédia e romance é muito divertida e viciante desde o primeiro capitulo é engraçada e a cada capitulo da vontade de ler mais não é tão igual a os personagens de FT mais mesmo assim é muito divertida e tem algumas partes um pouco ''salientes'' que a impede de ser cansativa

Nina Lopes

13/11/2012 às 20:24
O que posso dizer a historia em si e mt foda ri, mais ri pra C@#&$%* ainda estou rindo com ela o enredo dela e bem montado a fic fica a cada capitulo mais engraçada, não to p uxa ndo sardiha de ninguem mesmo porque a Lucy me conhece sabe como eu sou, se eu não gosto falo na cara .....

Mais esse não e o caso.

ENTÃO LEIAM!!!!

Jade D Jackson

14/11/2012 às 17:35
Como descrever a fic. em? Vamos resumi-la em uma unica palavra PERFEITA! simplesmente PERFEITA

Fic. Nalu escrita por Lucy Alvees, cheia de romance, ação e um pouco de Hentai. Eu não me arrependo de ter acompanhado essa fic. e também não me arrependo de esperar por cada capitulo a ser lançado, pois o seu final é PERFEITO.

Annie

17/04/2013 às 16:59
nossa !! que história mais incrivel !! eu não acredito , essa foi a minha primeira história lida aqui do site , foi muito linda e emocionante , eu chorei e dei muita risada com ela , sempre acompanhando de perto , foi muito legal , espero que a autora continue assim com sua linda e maravilhosa imaginação , muitos beijooos para a autora , e mil desculpas por não ter recomendado mais cedo !!

Thata Hina

04/06/2013 às 22:35
Nossa !! que história mais incrivel !!
Adoro a Autora-san ela sabe muito bem contar as historia.
mais essa foi a primeira historia que eu li dela que ela coloca a lucy um pouco rebelde vamos dizer assim.
Mais a historia fico d+ quem ler ira gostar muito pois é uma das fics que eu mais ri e me emocionei.
e tambem mostrou que a lucy de um modo diferente nao como a Princesinha ou a bonequinha de porcelana que se falasse alguma coisa ela ja iria chorar.


Sei que nao ficou muito boa a recomendação mais eu tinha que recomendar essa fic porque ficou muito massa

Anônimo

26/12/2013 às 14:04
Amoooooo esta historia de paixao e a melhor fic que ja li na vida, apesar deu ter começado a ler quando ja tinha acabado mais isso na importa o que realmente importa e que ela e muito boa...Ela fala sobre a Lucy que muda pra uma escola chamada Fairy Tail HighSchool, la ela conhece um garoto de cabelo rosado bem pervertido, e no final das contas acabam ficando juntos...minhas recomendaçoes sao uma droga mais leiam a historia aposto que vao gostar tanto quanto eu...bjs!

Beatriz Heartfilia

24/02/2015 às 16:12
Como descrever a fic? Perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita (...) e perfeita. Quem não ler essa fic vai ser realmente louco. Ela tem todas as coisas que eu mais amo em uma fic nalu: Comedia, romance, comedia, drama, comedia, briga, comedia, reviravoltas eu já disse que tem comedia? Kkkk
Enfim... Quem ler esta minha recomendação leia, apesar da fic já te acabado já há um tempãooooooooooooooo, vale muito apena ler. Ou seja, leiam senão vou puxar o pé de vocês a noite kkk. Sueira. Apenas leiam um capitulo e verão que vale apena.

Moony Pads

15/07/2015 às 15:35
bom o que dizer eu amo essa fic foi uma das primeiras que eu li , e uma das melhores eu sei que quem ja leu concorda comigo o eredo o , jeito que a historia e escrita eu li essa historia a muito tempo , mas eu so fiz a conta agora , e eu digo eu ja li inumeras fics nao tem nem como contar quantas fics eu ja li , mas essa consiguil ser a melhor ,eu achei ela perfeita ,uma das melhores fics que eu ja li , sempre recomedei e sepre vou recomendar , eu chorei quando reli ela por que ela te da uma nostalgia tao grande que vc acha que fic melhor do que essa nao vai ter , eu amo essa fic e recomndo pra todos , ela e perfeita em todos os aspectos , vc nao se cansa de ler ela . eu amo essa fic e eu recomendo eu acho otima.