Gostosuras Ou Travessuras? > Recomendações

Samymara

03/11/2012 às 00:44
Bem, eu recomendo essa história porque ela é como uma montanha russa: horripilante e divertida ao mesmo tempo. Todo mundo tem medo, mas todo mundo quer. Só pra sentir aquele friozinho na barriga. Dou os parabéns a autora pela história maravilhosa!

Maiumy hime

12/11/2012 às 15:55
Por mais que eu não seja uma grande fã de TMJ, fui procurar algumas fanfics não sei porquê. Quando vi a sinopse fiquei interessada, mas assim que comecei a ler...é perfeita! Além de bem escrita, os personagens se metem em situações que são assustadoras e engraçadas ao mesmo tempo. Realmente vale a pena ler.

Anônimo

14/11/2012 às 18:39
Já li umas historias dessa autora,mas essa foi como dizer...MUITO MASSA

Em alguns momentos et chorei de medo d em outro cherei de ri.

Essa fic tem uma coisa muito nova para mim,a D.Morte deixando de lado a pose de boazinha e sendo bem assustadora mesmo.

EU Recomendo

Anônimo

22/11/2012 às 17:34
Essa história mostra o lago negro de D.Morte,tirando aquela visão de boazinha que muitos tem dela.Com muito suspense,e terror,e comédia sério gente me rachei de rir com essa história.Todas as histórias que ele faz são incríveis,sem contar com o português perfeito.Leiam essa e suas outras fics não irão se arrepender.

Princess

14/02/2013 às 17:49
Nossa essa fic é massa demais, recomendo muito ler.

Como todos acham a Dona Morte muito boazinha, nessa vocês iram se surpreender muito. Pois nessa a personalidade dela é completamente diferente do que estamos acostumados.

Ela é muito terrível cara, cruel e não tem pena de suas vitimas. Mais ela tem o seu lado humorístico, oque é muito legal.

Alias, a fic tem um humor bem legal, e eu adorei ela.

Enfim, pra quem gosta de terror recomendo ler, por que nela tem de tudo, até zumbi !!

Laís Cahill

17/07/2013 às 13:34
Eu A-D-O-R-E-I essa história, é a melhor de todas.
Ela é muito divertida e ainda faz você ficar com medo. Lembrando: isso é apenas uma fanfiction, não uma história oficial, então sempre há em fanfictions a possibilidade de um personagem morrer, quando em histórias oficiais você não fica com medo pois sabe que nunca isso irá acontecer.
Ela também mostra quais podem ser os resultados de uma aposta que passou dos limites.

Hiklaus

05/08/2013 às 22:53
Eu gostei muito dessa historia, é uma historia que tem desde o terror, até a comédia. É aquela história que você quer ler mais de uma vez porque você se sente na historia, junto com os personagens. A autora foi muito feliz na sua narrativa porque ela teve a capacidade de me convencer a não querer sair da frente do computador enquanto não terminar a historia. E o melhor de tudo, é o fato de que esta narrativa foi tão bem feita que eu imaginei todos os lugares descritos por ela, todos os personagens, e expressões que os mesmos faziam. Enfim, sou obrigado a dar os parabéns à autora Mallagueta Pepper que soube trazer tudo o que uma pessoa precisa para passar "medo" na noite de Halloween.

Anônimo

19/01/2015 às 10:36
É impossível procurar uma boa história de TMJ e não encontrar as de Mallagueta no topo das melhores. Sempre muito bem escrita, com um mistério e uma comédia envolvente, você acaba se prendendo aos curtos capítulos ansiando sempre em ler o próximo. Amei a história de verdade, o "terror" que se fez presente foi inigualável e pode até ser que existam histórias de terror muito melhores mas com certeza na categoria TMJ, Mallagueta é a melhor.

Pazcovsky

29/08/2016 às 22:34
Por que será que as histórias com D. Morte são sempre tão perfeitas? Sei lá, talvez porque ela é SIMPLESMENTE DEMAIS!
Essa foi uma das primeiras fics da Mally que li, e já gostei de cara! Tem tudo o que eu gosto: suspense, aventura, comédia e um pouco de terror.
É uma fic pequena, mas que vale por 10! Gostei muito do enredo e da escolha das personagens pra participar... Não é preciso dizer que não fiquei surpresa com a ideia doida do DC, né? Só podia vir dele mesmo. E o Cebola aceitando... Isso é tão a cara dele!
Acho que a melhor parte foi o final... Mas não vou dar spoiler. Só digo uma coisa: ri demais!
Fic diva! Com certeza, não tinha como ser melhor!

Ps: Curti demais a casa da Morte, e a festa não tinha como ficar melhor!