Maldito Intercâmbio > Recomendações

Gabs Black

28/11/2012 às 17:47
Hey, olhem para mim recomendando outra fanfic da Anie! Pois é, perfeição descreve as historias dela. Tipo, essa fanfic está no comecinho ainda, mas eu já estou louquinha por mais, ela te prende a cada capitulo, e faz você esperar ansiosamente por mais! Sério, ela é diferente das outras, não é o clássico em que James corre atrás de Lily e Lily esnoba James, nessa historia o James é um completo idiota, mas vai sofrer muito quando a ruiva viajar para fora do pais.

Enfim, é uma ideia super original, eu amei.

Eu não sei fazer recomendação, mas enfim, precisava recomendar essa, por que está mais do perfeita.

Nota para a escritora: Suas fics são maravilhosas, continue assim que você vai longe, acredite nos seus sonhos, você é capaz.

Parabéns pela fanfic maravilhosa.

Tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler pelo menos a prévia dessa historia e deixar um review, sei que vão se apaixonar, como eu me apaixonei.

Enfim, é isso.

Beijos, Gabs.

Valentina

19/12/2012 às 17:30
Ė uma fic James/Lily que começou recentemente, e é muuuuuuuuuito boa! Geralmente, não costumo recomendar muitas fics (nenhuma na verdade), mas não tive como não recomendar esta! Parabéns Mrs Anie Grint, pela história incrível!

Moony

20/12/2012 às 01:29
Essa autora só tem fic boa né, vamos combinar, cada história que não tem nem como descrever e esse ainda mais que é totalmente diferente das histórias normais da Lily e do James é ele tirando com a cara dela e não gostando(claro, ele ama ela que eu sei). E ainda a prévia que é uma das coisas mais bonitas que eu vejo que conta detalhes da fic que a gente só fica babando pra ler.

Milenabreu

26/01/2013 às 17:43
Putz...Sinceramente, eu não sei fazer boas recomendações, mas lá vamos nós.]

Primeiro de tudo, a história é super engraçada, a autora é uma fofa, e mesmo que esteja praticamente no início de tudo ainda, já dá pra perceber que será um das melhores "Jilly's" que existem. Então eu acho que é isso... pelo menos eu acho!

Mrs Salvatore

16/03/2013 às 17:50
Pessoas da Terra, ou de Marte,Vênus,Urano, ou qualquer outro planeta, leiam esta fic ou se arrependerão... Não to jogando praga em ninguém! Eu estou amando a fic, muito original, sem clichês. A autora parou de postar por um tempo, mas mesmo assim leiam a fic, ela conta a história de Lily Evans, uma nerd sem sal que ninguém gosta, e James Potter, o popular que usa as pessoas como degrau, para aumentar a sua popularidade...O resto só quem ler vai descobrir!

czerny

30/03/2013 às 17:25
Okay,como posso começar?Bem,vamos la.
Apesar desta historia estar so no começo(8 capitulos),ja me encanta bastante,principalmente por que tem humor.Outro ponto principal e,o shipper (Lily/James.)Nao e comum ver uma fanfic assim,misturando tudo,as vezes fica uma porcaria por que acaba que fica escroto.Posso-lhe afirmar,que se voce nao le esta fanfic agora,eu saio da minha casa e te jogo um avada!(mentira,to com muita preguiça)
Beijos!

Fawkes DTD

31/03/2013 às 12:50
Eu amo essa história. Até por que o Jay é muito cabeça dura e não percebe que gosta da Lils. E adorei quando ela fez uma "mudança" no visual, o capítulo perfeito. A autora escreve muito bem, o contexto da história é legal e divertido. Quando você lê, você entra na história, você sente o que os personagens sentem. Eu acho isso legal, até por que sempre tem partes engraçadas nos capítulos, que deixam você de bom humor.
Eu realmente amo essa fanfiction, e, acredite, vale a pena esperar a bondade da autora escrever a cada meio século (kkk, sqn) para ler algo legal.
Leiam, é realmente ótimo.

Ingrid Evans Puckett

04/05/2013 às 01:03
Demorei séculos pra fazer essa recomendação, por isso eu queria pedir desculpas a autora, mas não tinha como descrever essa fic tão fácil assim. Essa fic te prende do começo até o fim, é perfeita, foi uma das poucas fics que eu tive vontade de ver a continuação, ler de novo, e stalkear qualquer ligação em relação a essa.
O jeito que ela escreveu essa fic, eu não achei em nenhuma outra. O jeito que ela me faz gostar de universo alternativo, o jeito com que ela tem criatividade, o jeito que ela expressa o ponto de vista dos personagens, o jeito como ela consegue deixar tudo mais engraçado mesmo quando a situação não está boa. O jeito de ela escrever me conquistou como um todo.
Realmente, essa é minha autora favorita, e eu sinto orgulho dela. Leiam, é uma ótima história.

Isabelle

07/05/2013 às 20:33
Ok, como começar uma das melhores histórias que eu já li... Bem eu não sei como! Eu amei a história porque é algo totalmente novo e único e exatamente o oposto de como as pessoas normalmente fazem e é por ser "diferente" que me dar mais vontade de ler e saber o que vai acontecer.
Eu só acho que poderia ser bem maior, porque tá difícil de achar uma fic que realmente me der muita vontade para ler aqui no Nyah! (Não que seja ruim, só não me interesso), e não vou conseguir suportar tanto tempo sem ler essa perfeição de história.
Além do mais, o que eu mais gostei é que retrata a verdadeira realidade e superação de Lily, o que nenhuma outra faz porque a imagem de Lily para eles é sempre a menininha ruiva, linda, pele lisinha, olhos lindos (mas, é. Todos olhos verdes são bonitos) e aqui não (até o início) ela nem é notada, é humilhada e sofre preconceito apenas por ter algo raro hoje em dia para alguns (inteligência).

P.S. : Eu sei, eu falo muito entre parênteses.
Beijos diva.

Mrs JBlack

17/07/2013 às 10:55
Maldito Intercaambio é uma ótima historia, juro q se gastar o seu tempo lendo ela vc não vai se arrepender, principalmente se for fã do casal James e Lily. A autora é uma ótima escritora que te cativa com a historia e não a deixa ficar chata sempre trazendo coisas novas pra historia. Enfim é uma fic maravilhosa que eu ammoo demais e super recomendo!

Anônimo

02/09/2013 às 14:24
Essa fic é Lily/James e meu Merlim! Que perfeição! Eu sou um pouquinho (beeem pouquinho) viciada nas fic's da Anie, dá até inveja pela criatividade e a escrita dela. Com toda certeza, Maldito Intercâmbio é uma das minha histórias preferidas. Acho que o fato de eu sonhar em fazer intercâmbio colabora um pouco. Recomendo totalmente não só a fic, como todas as histórias da Anie. Diwa com w de Weasley, porque os Weasley's são divos!

MRS JACK

03/10/2013 às 15:53
Gente , me indicaram essa fanfic e eu demorei um pouco pra ler , mais quando eu comecei eu vi o quanto ela e fantástica e pensei "porque não comecei a ler antes Merlin ??" Enfim , é uma fanfic muito engraçada , a história e bem interessante ! Vale muito a pena ler , gostei muito dessa fic !! ♥


G.M

Katherine

16/01/2014 às 18:16
Meu santo Merlin! Essa fic é sem descrição. Decidi ler ela por sua sinopse me chamar atenção, e só posso dizer que me apaixonei. Me apaixonei pelo enredo, pelos personagens, por tudo. Simplesmente é uma das fics mais divas que eu já li. Não tem como não ler. É uma história que você fica praticamente implorando pelo próximo capítulo, para poder saber o que os personagens farão, quais serão as reações deles. A história te prende como um imã e você não consegue parar de ler até que você saiba o que vai acontecer. É que nem os livros, você fica naquela ladainha "Só mais um capítulo!" E quando vai ver já se passaram horas...Super recomendo essa fic!

Miss Uchiha

22/02/2014 às 13:58
Okay, okay... Vamos lá. Tudo bem, eu sou péééssima em recomendações, principalmente quando a história é genial como MI, mas... Aí vai: Imagine uma fic perfect. Imaginou? Agora imagine uma fic perfect, com enredo perfect, com personagens perfects e com uma autora perfect. Imaginou? Agora coloque tudo isso em Maldito Intercâmbio, só assim para você ter uma ideia de como essa história é simplesmente genial! Eu poderia fazer uma lista GIGANTE só com adjetivos maravilhosos sobre como é MI, mas como não posso...
Desde o primeiro instante em que eu botei os olhos na fic eu já soube que ela era ótima. E não errei. Essa fic é... Perfeita, linda, cativante, maravilhosa, genial, criativa, bela, e... já falei perfeita? É uma das minhas histórias favoritas de Harry Potter, e tem como casal principal um dos meus favoritos: Jily.
Enfim, em recomendo MI, eu amei!
Bjs!