Reencontros ... > Recomendações

Raspberry

04/11/2012 às 01:40
OMM! Nem acredito que já estou recomendando a terceira fic da saga mais perfeita do mundo!! O que eu posso falar? A autora continua escrevendo perfeitamente como sempre, e continua tento suas ideias fantabulosas (de onde eu tirei isso?), e dando uma de Chico Xavier, mas nessa fic, os personagens estão mais maduros, fofos, levados, e tem alguns até meio safadinhos kkkk

E também é nessa fic que a Belle vai encontrar seu pai, e alem de tudo o é como as leitoras se envolvem entre o team Draco, e o Team Harry, mas o Draco é melhor para mim ( essa indireta foi para você jéssica.) Concluindo essa fic está MUITO, MUITO, MUITOOOO F**A!

É tão simples, basta clicar no primeiro capítulo, que você vai sentir como é entrar dentro de uma fic.

Helena Sophie

19/11/2012 às 20:49
Heeey pessoal , so passando pra recomendar a fic da minha best , arroz do meu feijao , meu tum tum , linda , fofa , sou su fã ( ta , parei parei ) boom , a historia ta mt mt perfect , ja e a terceira fic sobre a Belle e MeuMerlin eu to mt viciada . Leiam q vcs vao adorar , pois a historia e magnifica ( tava louca pra dizer essa palavra) entaaao , pra vc q nao aguenta mais historias com pessima ortografia , personagens chatos , autores chatos q mal respondem aos reviews , e principalmente as pessoas q sentem falta de uma boa historia , leiam essa fanfic pq nao vao se arrepender nunca , a historia sempre deixa um gostinho d quero mais , e tem romance , aventura , comedia e mt mt magia kk meu computador ta quebrado , mas a fic ta tao linda e maravilhosaxq eu me senti na obrigacao de recomendar , e aqui estou digitando durante 30 min pelo celular , eu devo te amar mt hein Fabih kkk nao percam tempo lendo essa recomendacao , vao ler logo , vao , e nao se esquecam de deixar reviews pra linda da Fabih .

Laís Bohrer

10/12/2012 às 21:31
Heeeeye passando pra recomendar essa fic INCRIVELMENTE incrivel, (mais do q sapos de chocolate kkk) Muuuito perfeito estou desde q acordei lendo as 3 temporadas :D

oq mais dizer?? essa fic me deu vontade de assistir os filmes tudo de novo....sdd de hogwarts esperando pelo proximo capitulo hein Fabiih

Smile

18/12/2012 às 12:00
Essa fanfic, mas não só essas, todas as da Belle, são perfeitas, não consigo pensar em outra palavra para descrever essa fanfic, e uma mistura de tudo, você nunca vai ficar entediado lendo essa fic, pois a cada capítulo é uma coisa nova, e totalmente diferente, não sei como, mas assim que li o primeiro capítulo (da saga) não consegui mais parar de ler. Sei que a maioria das pessoas nem le as recomendações, mas olha o número de recomendações, e pelo menos essa vai ser mais uma. Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa.

Anônimo

22/12/2012 às 01:34
Estou aqui para recomendar, uma das melhores fics de Hp.

Então você é um potteheand maluco como eu ?? Leia esta fic, Ela é simplesmente perfeita, só que tem um porém, antes de ler essa fic, LEIA as outras duas primeiras Que é Anabelle Jean Granger, e Querido Diário.

Amo a fic, principalmente pelo conflito amoroso de Belle ( apelido da oc), que entre nosso lindo triangulo amoroso, que envolve nosso Lindo e maravihoso Potter, o eterno seduzende Sonserino Malfoy, e a nossa belissima e disputada Anabelle, Ela ( belle) é simplismente a filha de nosso lindo almofadinhas ( Sirius Black).

Simplesmente eu amo a saga desde a primeira fic, então não irão se arrepender.

Friendship

26/12/2012 às 23:57
Quer saber o motivo de eu estar recomendando essa fic? Simples... ela é PERFEITA!! Na verdade essa é a palavra que a define melhor, pois a verdade é que não sei nem falar como essa fic é maravilhosa! Ela te da uma vontade de ler mais e mais, e a cada capítulo, você ainda quer mais! Estou viciada nessa fanfic, e nunca pensei que isso fosse possivel. Sempre vi recomendações dalando isso e nunca entendia, mas até que um dia vi a primeira fanfic da Fabiih, e me apaixonei totalmente pela escrita dela, e assim como ela fui evoluindo, essa fanfic é MUITO mara, e posso garantir que quem ler vai simplesmente AMAR!!