Beauty And The Beast > Recomendações

Anônimo

05/01/2013 às 16:05
Porque ler essa fanfic? Por que ela é original. Porque ela não transforma Riddle num adolescente apaixonado. Porque ela cria uma personagem nova e interessante que te prende e te faz amá-la pelo seu jeito anti-romântico. Porque ela foi escrita com dedicação que se percebe a cada novo capitulo enorme. Porque ela é incomum e te deixa na expectativa para saber o final. Porque você nunca sabe o que se pode esperar do novo capítulo - mistério. Por que a autora escreve muito bem. E porque Bela e a Fera nunca foi representada de uma forma tão diferente e ao mesmo tempo tão fiel. Em fim, leiam. Tem selo de aprovação (risos).

Paloma Arantes

08/01/2013 às 00:38
Você seria capaz de imaginar que Voldemort amou alguém? Não? E Tom Riddle? Pense bem. Mirach é uma bruxa genial, cuja inteligência rivaliza a de Tom. Ela não acredita na diferença de sangue, ele quer purificar o mundo. Nesse ponto já temos elementos suficientes para uma história maravilhosa. Confesso que há muito tempo nenhuma fic me emociona assim. E apesar da recomendação ser bem curtinha, eu tenho que dizer: que a autora está de parabéns, pelo jeito de escrever, pelos personagens que criou e a maneira como eles interagiram com os personagens da J.K.. Sensacional. Fantástica. E com todo o respeito, do caralho.

mas1978

11/01/2013 às 11:40
Uma das melhores fics que já li.

A autora conseguiu criar uma romance sobre Voldemort sem alterar em nada a sua história real e muito menos estragar a imagem que temos dele, e isso não é para poucos.

Leiam, pois não irão se arrepender!

AAJ

03/05/2013 às 21:00
Demonstrando como o amor pode ser facilmente controlado, essa estória foi uma das mais angustiantes que já li e, quando há angústia em mim significa que a estória é boa. Recomendo mais para que vejamos o quanto o amor pode ser perigoso e letal.
Leiam, não há o que se arrepender... Será?