O Diário Perdido De Bella > Recomendações

RebecaHarumi

29/11/2012 às 18:53
É uma história incrível, recomendo. Na história a Bella tinha escrito um diário contando todos os segredos que ela descobrira, todo o novo mundo que ela encontrou e o escondeu, porém, esse diário foi achado e os segredos estão sendo revelados.

É uma história que vai te prender e vai te matar de curiosidade, cada capítulo compensa e muito. Enfim, só lendo para entender.

Beatriz

09/12/2012 às 22:49
Fanfic peeeerfeita, muito misteriosa, emocionante, romântica, sobrenatural kkk, muitas palavras para mostrar como ela é, porém, você só vai saber se vai gostar se ler! Amo essa fanfic, tudo se passa em torno de um diário, a autora perfeita, sabe escrever muito bem! Uma das melhores que já li, leiam também, vale muito a pena,

Anônimo

10/12/2012 às 07:53
Muito legal! Um flashforward de crepúsculo.. 50 anos depois! Lindo de mais com Nessie e Jake!! E Anne e Will! Vale muito a pena! Putz Bella tem um diário! O suspense no ar de Ane descobrindo o mundo sobrenatural lendo as aventuras de Bella no passado e na mesma casa! O vício dela de ler o diário pra se distrair e por interesse na vida de Isabella Swan!!

Effy

16/12/2012 às 17:50
Muito bem, sei que nunca deixei reviews aqui, mas não tem como essa fic acabar e eu não dizer nada sobre ela. Pois é, ' O diário perdido de Bella ' tem um contexto incrivelmente envolvente e chamativo, e a escrita em terceira pessoa da o toque perfeito a isso. Os personagens são mistériosos e cativantes, não tem como não se apaixonar por Ane e seu Will. Em uma palvra, esta fic é maravilhosa... Você ri com os personagens e consegue sentir a dor deles, e é muito raro achar uma estória que tenha esse poder no leitor.

Amanda Alves Cullen

25/12/2012 às 00:38
Nossa essa fic é de mais, simplesmente perfeita!! estou super mega hiper viciadaaa!! é incrível como a autora consegui prender o leitor, não consigo parar de ler, cada vez mais a curiosidade aumenta, com certeza ESTA NO GRUPO DAS MELHORES!!! super recomendadaaa!!! ;* by:Amanda

Duda Cullen

15/02/2013 às 23:44
Essa história é perfeita. Não tenho muito o que falar sobre ela, pois me encantei com ela e espero que tenha a continuação, pois fiz essa conta só pra acompanhar as histórias que adoro e essa é uma das melhores, recomendo a leitura.