Our Secret > Recomendações

Anônimo

13/12/2012 às 10:32
Essa é a fanfic mais perfeita e divertida que eu já vi!

Não tenho nem palavras para dizer o quão maravilhosa ela é, eu amei!

É extremamente fofa e engraçada e muito bem escrita, impecável, te deixa com o coração na mão em pouco tempo e sempre um sorriso no rosto, pois a autora une os fatos perfeitamente e sempre coloca uma pitada de humor nas palavras.

Leiam, sério, não vão se arrepender!

Fawkes DTD

23/12/2012 às 14:51
Leiam, sério. Muito boa, ótima. Pode-se dizer que é uma das minhas favoritas. Mas enfim, gosto de várias cenas que a autora descreveu nessa linda história de James e Lily. Na verdade, gosto de histórias assim, casal trouxa. Charlie escreve muito bem, descreve as cenas muito bem.

Acho nunca deixaria de ler essa fanfiction, é perfeita.

Sky

31/12/2012 às 17:15
Tive que recomendar! Our Secret é com certeza uma das fics que eu durmo e acordo pensando. Sabe aquela expectativa que a gente tem quando lemos uma boa história? Então, Charlie consegui transmitir isso muito bem. A fic ainda não está terminada, mas é simplesmente perfeita. Claro, tem Jily. Sky aprova. Parabéns e continue assim, Charlie. Já estou viciada nessa fic.

Beijos da Sky .

Ilana Sodré

03/03/2013 às 05:23
Eu ri muito com a historia, eu gostei muito da maneira como a autora escreve e a historia em si já é demais mesmo. E olha que eu comecei a ler porque uma amiga me mostrou um trecho e eu ri horrores então me encantei pela fanfic que é realmente maravilhosa!